[Pré-Época 2014/15] Al Ittihad AC 2-2 Sporting CP (4 de Agosto, 19h30)

Convocatória para Egipto

O Sporting parte hoje, dia 2 de Agosto, para o Egipto, onde irá disputar um particular com o Al Ittihad.
Marco Silva, técnico da equipa principal, chamou 18 jogadores, a saber: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Jefferson, Shikabala, Fredy Montero, Diego Capel, João Mário, Tanaka, Heldon, Oriol Rosell, Paulo Oliveira, Ryan Gauld, Naby Sarr, Slavchev, Carlos Mané, Ricardo Esgaio, Fokobo e André Geraldes.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosegipto_020814_130206.asp

transmissão sportv 1

4 de Agosto as 20.30 h

Cédric, Adrien, Mauricio, Rojo, William, André Martins, Carrillo e Slimani de fora.

Destaque para as presenças de Fokobo e Esgaio

Acho bem. Para dar descanso a Cédric, Adrien, Carrillo e André Martins que têm tido uma pré epoca exigente.
Causa-me alguma estranheza o Rojo não estar presente a par do maurício (é mesmo para testar os outros centrais).
Slimani é uma grande incógnita. A não ser que esteja com problemas físicos temo que seja mesmo para sair

A que dia é?

Slimani tem uma mialgia.

Slimani postou três fotos no Instagram juntamente com a equipa a celebrar a conquista do troféu, o que demonstra que não jogou mesmo por lesão e até o próprio Marco Silva o indicou na conferência de imprensa

O Jefferson é que não para

Patricio

Geraldes
Paulo Oliveira
Sarr
Jefferson

Rossel
Slachev
João Mário

Capel
Shika

Montero

Deve ser esta equipa.

Só levamos 2 centrais, querem ver que o Rabia vai se juntar á equipa. :twisted:

Parece-me óbvio que o vamos lá buscar. 8)

Rui, Jefferson, Paulo Oliveira, Sarr, Geraldes, Rosell, João Mário, Slavchev, Shikabala, Héldon e Tanaka.

Levamos 3 centrais. Paulo Oliveira, Sarr e Fokobo

Se calhar vai ter muito tempo para descansar durante a época…

Ou não…

Ontem fez 1 bom jogo, quanto a mim.

Fokobo joga como medio defensivo, na equipa B era raro ver ele a central, mas pode desenrascar.

Este jogo não tem a ver com alguma clausula da transferência do Shika?

É que senão parece-me estranho ele não ter sido convocado, nem que seja por estratégia de marketing. :inde:

Viste mal.

Ele foi convocado :great:

Já não vem é mais vinho para esta mesa :lol: :lol:

transmissão sportv 1

4 de Agosto as 20.30 h

Este treino deve chegar e sobrar para pagar 2 ou 3 Shikabala.