Pré-Época 2012/2013 | Calendário no primeiro post

Pré-Época 2012/2013

Começa a ser conhecido o plano geral da pré-temporada leonina, com o início dos trabalhos a 9 de Julho, depois dos habituais testes médicos, previstos para 5 e 6 do mesmo mês. A nível de estágios e jogos de preparação ainda não foram divulgadas datas, locais e adversários.

Apesar disto, já existe acordo para jogos frente ao Newcastle (possivelmente no jogo de apresentação) e Olympiakos. Convém realçar que alguns elementos do plantel irão falhar o início de temporada, casos de Rui Patrício, Schaars e Izmailov (participação no Europeu) e Capel e Labyad (participação nos Jogos Olímpicos).

5 e 6 de Julho
Teste médicos (Academia Alcochete)

9 de Julho
Início dos trabalhos (Academia Alcochete)

16 de Julho
Início de Estágio - El Rompido (Espanha)

19 de Julho
Jogo Amigável: Sporting-Charlton (Estádio Municipal de Lepe, em Espanha)

22 de Julho
Jogo Amigável: Sporting - Sheffield Wednesday (Estádio Municipal de Albufeira)

Fim de Estágio - El Rompido (Espanha)

25 de Julho
Torneio triangular (jogos de 45 minutos) com Sporting, Belenenses e Atlético (Estádio do Restelo)

28 de Julho
Jogo de Apresentação: Sporting - Saint Ettiene (Estádio Alvalade)

3 de Agosto
Troféu Colombino, Meia-Final: Getafe FC - Sporting CP

Se o Sporting perder a meia-final:

4 de Agosto
Troféu Colombino, 3º/4º Lugar: Recreativo Huelva/Atlético Tetuán - Sporting CP

Se o Sporting ganhar a meia final:

5 de Agosto
Troféu Colombino, Final: Recreativo Huelva/Atlético Tetuán - Sporting CP

12 de Agosto
Troféu Cinco Violinos: Sporting - Olympiakos (Estádio Alvalade)

À medida que forem surgindo mais informações actualizarei o post :great:

1 mês… :wall: :wall:

Liga Europa: Play-off

Sorteio: 10 de Agosto
Primeira mão: 23 de Agosto
Segunda mão: 30 de Agosto

Eu não coloquei os jogos do play-off porque já são jogos oficiais

Record diz que segundo a imprensa inglesa, entre 18 e 25 de Julho, há a possibilidade dum Sporting vs Sheffield em Portugal.

Jogo de apresentação? Algarve? Se for em Alvalade vou lá ver! :victory:

Só para complementar a informação do @EM1N3M

Costumo pedir isto todos os anos mas nunca me ouvem…era importante arrancar os trabalhos ja com 99% do plantel definido. E aquele 1& restante seria pra algum negocio de ocasiao…

É complicado, devido ao interessa das equipas dos jogadores que estão no euro e alguns bons negócios só começam a surgir para o fim do mercado de transferências

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2612011

Começo a ficar ansioso pela pré-época. Mas nesta altura quem não fica não é verdade? :mrgreen:

Eu nem por isso. Estou mais preocupado com o Clube, que está prestes a implodir, e a ser destruído pela corja…

Bem gostava de ter esse entusiasmo mas a preocupação é muita!

Parece-me que a direcção está mais preocupada em “tapar buracos” criados por ela mesma, como o caso PPC, Carlos Barbosa, etc[…] do que em preparar o futuro do clube…

Actualizado :great:

O ano passado estava, e bastante. Tal como há 2 anos. Este ano, não. Não acredito nada na época que aí ve, :inde:

No primeiro post esta o jogo contra o Sheffield United, mas a noticia mais em baixo diz que o jogo e’ com o Sheffield Wednesday… :inde:

Nisso tens razão, mas isso penso que seja já o nosso pensamento desde que a direcção começou a fazer ‘porcaria’. Apesar disso, não consigo deixar-me de empolgar com a pré-época. Ninguém está confiante? Azar. Como sportinguistas que somos acho que já devíamos saber que um bom campeonato pode aparecer, ou talvez não. Mas amar e sofrer por este clube já faz parte de nós desde que nascemos :wink:

:arrow: :arrow: :arrow:

Não foi em Huelva que houve confusão com os merdos*s lá do sitio ?

Não sei a fonte (o Jaimitos que se chegue à frente) nem se isto já terá sido falado, mas o FB da Cortina refere:

Dia 22 de Julho no Estádio Municipal de Albufeira.

Sporting Clube de Portugal - Sheffield Wednesday

http://www.swfc.co.uk/page/News/0,10304~2816081,00.html