[Pré-época 2008/09] Sporting vs Sampdoria

O Sporting Clube de Portugal recebe a Unione Calcio Sampdoria este sabado em mais um jogo
de preparação para a época de 2008/09 as 21:15 com transmissão da RTP-1.

Depois de uma primeira parte de qualidade contra os Holandeses do PSV, espera-se que desta vez
o feito seja prolongado até ao fim dos 90 minutos embora com todas a substituições que se avizinham
talvez seja dificil. Rui Patrico será provavelmente o dono da baliza Leonina e aposta em Caneira/Polga
como centrais, que tão bons resultados deu no ultimo jogo é quase certa. Depois do vermelho a Pedro
Silva e uma prestação insonsa de Ronny é facil de antever Abel e Grimi como laterais de esta equipa
que se quer pronta a lutar pelo titulo nacional. No entanto ninguem ira ficar surpreendido com
a integração de Tonel ou Carriço de inicio, que bom que é ter opção de escolha !

Sem duvida que é no meio campo que estão as maiores interrogaçoes ao XI inicial de Paulo Bento,
embora o Comandante Rochemback tenha garantido o seu lugar inicial. Vukcevic parece estar a subir
de forma, em Izmailov e Pereirinha quase que se ouve o tic tac de duas bombas relogio prontas a
explodir como fizeram na época passada em alguns jogos. Romagnoli continua discreto mas sempre
muito util, conseguindo dividir opiniões entre os adeptos embora ninguem negue que pode ser bastante
util quando joga solto em apoio aos avançados.
As grandes incógnitas para sabado á noite são J. Moutinho e M. Veloso. Valerá a pena continuar a integrar
estes dois jogadores em jogos de preparação quando todos sabemos a intenção dos mesmos ?
Paulo Bento embora nao goze da admiração de 100% dos Sportinguistas encontra-se neste momento
em posição previlegiada para chegar a uma conclusão.

O quarteto atacante parece estar ainda com bastante credito junto dos Adeptos Leoninos depois dos golos
conseguidos no derby do Torneio Guadiana mas como a qualquer avançado agrada concretizar, espera-se
uma entrega total tanto dos mais antigos como dos que chegaram recentemente.
Será Derlei e Postiga ou Djalo e Derlei ? O ninja parece estar de pedra e cal mas tanto ele como qualquer
dos outros pontas de lança que vestem de Leão ao peito irão ter vida dificil contra o que se espera ser
uma super defensiva Sampdoria como alias é normal nas equipas Italianas.

A Sampdoria defrontou no ultimo dia 2 de Agosto o Bolzano, que venceu por 4-1 com golos de Fornaroli
Bonazzoli, Padalino e Mustacchio, com o treinador Walter Mazzarri a fazer oito substuições na segunda
parte.

Emblema retirado a pedido do Em1n3m

Bom post inicial My Friend … Keep Up the Good Work . :great:

Quanto ao jogo , esqueçeste-te apenas de referir que o jogo tem como objectivo o comemorar dos 5 anos do novo Estádio José Alvalade . de resto … :great: :beer:

Espero do jogo obviamente uma vitória , um bom jogo, e espero tambem ver um 11 inicial já com indicações do que será o 11 para o jogo da Super-Taça .

Gostei sobretudo desta parte ;D, mas todo o post de abertura está de parabéns. :clap:

Essa parte eu já pedi para ser retirada porque eu não tive colaboração no post . Isso já tá tratado .

O em1n3m esta a ser modesto, tudo isto faz parte de um projecto futuro que podia ter sido presente se eu estivesse
com atencao as pms.

:offtopic: lol não te martirizes quanto a isso de não teres estado atento ás pm`s … tipo era uma boa ideia (que não passou disso , uma ideia) … mas não houve digamos uma boa comunicação apenas isso . END :offtopic:

Como já disse o post tá :great:

Provavelmente vou novamente ao Estádio para apoiar o nosso Sporting.

Contra equipas italianas não costumo levar a fasquia muito elevada e duvido que o Sporting consiga vencer categoricamente, mas vamos ver, ao menos já jogámos com praticamente todos os estilos presentes [Ingleses, Italianos, Holandeses] e sempre dá para preparar os jogadores contra estas equipas + fechadas.

As grandes incógnitas para sabado á noite são J. Moutinho e M. Veloso. Valerá a pena continuar a integrar
estes dois jogadores em jogos de preparação quando todos sabemos a intenção dos mesmos ?
Paulo Bento embora nao goze da admiração de 100% dos Sportinguistas encontra-se neste momento
em posição previlegiada para chegar a uma conclusão.

Mas qual incognitas? Mas alguem ainda tem duvidas que eles vão ficar no sporting? Parece-me que são os proprios sportinguistas que os querem vender por tuta e meia…

Bem já ca cantam os bilhetes para ir ao estádio.

A ver vamos como corre o jogo, mas lá estarei para apoiar a equipa.

Infelizmente desta vez não poderei comparecer por motivos profissionais.

Apesar de tudo, não espero grande coisa deste jogo, será apenas mais um jogo treino onde irão se evidenciar durante uns belos minutos, baixar depois o ritmo e por fim as milhares de substituições. Mas obviamente que espero e acredito na vitória.

O onze inicial deverá ser o mesmo que iniciou o jogo frente ao PSV, estando um pouco pendente da forma como Veloso e Moutinho se encontrarão, pois não tenho dúvidas que serão titulares.

As substituições, se suceder diversas como no último jogo, então será um pouco mais do mesmo.

A minha maior dúvida para este jogo está situada na baliza e na frente atacante (o meio campo poderia estar incluído, mas já expliquei mais acima).

Rui Patricio é o titular indiscutivel e disso ninguém tem dúvidas. A maior incógnita será quem será a segunda opção. Tiago começou a pré-temporada como titular, mas a meu ver, apenas devido ao facto de Patricio ter chegado mais tarde, assim como Batista, recem contratado. Neste último jogo, onde já deu para ver quem poderá ser titular e quem poderá ser segunda opção, quem entrou, foi o Batista. Poderá não querer dizer nada, como poderá querer dizer tudo.

Julgo que frente á Sampdória poderemos ficar com uma ideia mais definida sobre esse assunto.

Na frente atacante, julgo não ser uma tolice pensar que Djaló poderá começar como titular. Derlei e Postiga não tiveram grandes oportunidades de marcar, mas mostraram grande luta e exerceram grande pressão nos adversários. Contundo, com o jogo frente ao F.C.Porto pela frente, não será descabido pensar que um dos dois poderá ser rendido por Djaló.

Na defesa não existem dúvidas. O quarteto será Abel, Polga, Caneira e Grimi, tendo Tonel e Carriço (que postura frente ao PSV!!) os principais candidatos a entrar. Ronny (não vi o jogo pela tv, mas não me pareceu tão mau assim frente aos holandeses) e Pedro Silva (acredito que poderá ser uma surpresa) serão os candidatos para as alas, apesar de não achar que tenham muitas oportunidades.

Já agora, quais são os preços dos bilhetes para o jogo?

Por curiosidade fui ao site do clube e não aparece essa informação :S

Por acaso gosto mais das apresentações do Eminem… (dsclpa Yazalde!)

Falta aí dizer em que dia é o jogo, quais os jogadores convocados, possíveis 11. Posso também dar a ideia de colocarem o histórico do confronto entre as equipas, por exemplo.

Penso que o Batista só jogou, porque ainda nunca tinha actuado de leão ao peito…Fez a estreia…Porque não duvido que Rui Patricio é o titular. Depois, penso que será Tiago…Mas no sábado espero ter Patricio na baliza a 90 minutos e ter no máximo 5 substituições, não mais…

[url]http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp[/url]

Os detentores de Gamebox 08/09 não precisam de comprar bilhete.

Curiosamente de manhã fui ai e não havia qualquer informação :S raios.

Sim, já sabia que a GB já tinha este jogo, mas infelizmente não vou poder mesmo ir.

Quantos oas bilhetes para não sócios, a única alteração é que frente aos holandeses havia bilhetes a 17 euros e agora são a 10. Não havendo “apresentação” já parece um pouco mais acessivel.

[b]Perto de 10 mil bilhetes vendidos para sábado[/b]

Até ao final da tarde de terça-feira, 5 de Agosto, já foram vendidos 9.136 bilhetes para o jogo de preparação Sporting x Sampdoria, que se realiza no próximo dia 9 de Agosto, às 21h15.

Até ao momento já foram vendidas 23.339 Gameboxes, e há a salientar que este encontro já está incluído na Gamebox 2008/09.

In http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpsampdoriabilhetes_050808_44460.asp

:o Há algo que me está a escapar…Então no jogo de apresentação, que não estava incluído na GameBox, tivémos apenas (salvo erro) 16 mil espectadores. Agora neste jogo de preparação, já incluído na Gamebox, já temos 10 mil bilhetes vendidos (fora as gameboxes), e isto a 4 dias do jogo. A única explicação que encontro são os emigrantes ;D

Até pode não ter a ver com o que vou dizer mas tipo : pode ser porque este jogo é para comemorar os 5 anos do novo Estádio José Alvalade … mas de facto eu ia mais pela tua opção , a dos emigrantes e tal etc etc … e tambem os bilhetes tão um pouco mais baratos , se não me engano …

Ou seras tu que nao estas com atencao ?
Se falta dizer essas coisas todas, tu como forista aplicado em vez de exigir dos outros, apresentas trabalho.

Não acho que o Batista chega segunda opção. Até pelo que o Tiago mostrou nos jogos que fez.

Anyway,

Eu estou lá ;D

Sampdoria ajuda nas gameboxes O DERRADEIRO PARTICULAR DA PRÉ-TEMPORADA

A venda de bilhetes para o jogo com a Sampdoria (sábado, 21.15) continua a decorrer a bom ritmo apesar de o último encontro antes da Supertaça estar incluído no pacote Gamebox 2008/2009. Estão vendidos mais de 10 mil ingressos para o encontro com o italianos, que será transmitido em directo pela RTP1.

As gameboxes para os jogos do campeonato também continuam a ter boa saída. A mais de duas semanas do início da Liga, cerca de 24 mil cartões estão já colocados, o que eleva a expectativa dos responsáveis leoninos de poder bater o recorde de 34.129 Gameboxes vendidas para a época 2006/2007. Nas cinco épocas do novo estádio foram comercializadas 156.389 Gameboxes, à média de 31.277 por época.

http://www.record.pt

Estão muitos bilhetes vendidos, mas não quer dzer que vão todas as gameboxes ao estádio…