[Pré-Época 2008-09] SPORTING - At. Cacém

Miguel, João, Fábio e Marat. E para acabar mesmo com o :offtopic: sugiro que se pretendes continuar com esta “discussão” vamos para um tópico em que o objectivo seja tratar esse mesmo assunto… :great:

sinceramente o rochemback vai jogar a 10 como no tempo do Pesito. Veloso, Moutinho, Izmailov, Rochemback… é o meu palpite.

Ya, nao quero entrar em :offtopic: desculpem. Fiquei apenas curioso…voltemos ao jogo entao, porque já estou a ver que a SIC também nao vai dar imagens nenhumas

Realmente… :cartao: Estes nem de desporto falam! :cartao:

Ninguém viu nada na Sportv? é que tá visto que nos 4 canais nao vamos ver nada… :cartao:

n se preocupem, ainda vamos ser surpresa para muita gente.

já pensaram que o Sporting pode não ter autorizado filmagens?

Pois, mas tratando-se de um jogo a porta aberta custa me a acreditar…mas de qualquer maneira é possível. Estranho, é certo, mas possível…ainda para mais nao se tratando de um jogo importante

Pelo que depreendo das constituições de equipa em ambas as partes, e assumindo que continuamos a jogar em 4.4.2 LOL, o Rocha jogou a 6 (o seu lugar pois falta-lhe uma coisa essencial para a posição 10 - velocidade) e o Celsinho a 10, algo que na época passada só sucedeu, que me recorde, num jogo. Conclusões a tirar daí: a floribella tem razões para se querer por ao fresco, pois vai ficar com o rabo calejado de banco e o Celsinho, quando voltar o Moutinho, vai voltar a nem ter lugar nos convocados, pois o PB dá preferência ao futebol mastigado do Romagnoli.
Quanto a querer grandes exibições ou grandes demonstrações de frescura física nestes jogos de pré-época, acho que é excessívo pretender que tal suceda.
Para mim, e sendo um pouco off.topic, com o plantel até agora conhecido (faltando a confirmação Grimi e o tal GR que colabore na evolução do Rui Patricio) o 11 base deverá ser este:

R Patricio

Abel Tonel Polga Caneira

Rochemback

Izmailov Vukcevic

Moutinho

Liedson       Postiga

PS: O Puro tocou na chicha? fizeram vir os belgas a Alcochete só para apreciarem a estampa física do grande reforço para a equipa de basket que já não temos?

Seria um grande onze…faria apenas umas duas alterações ou isso, mas nao vou entrar por aí sob o risco de cair em :offtopic:

Por aqui limitemo-nos a analisar o que ficou oatente no jogo de hoje…o que poderemos esperar deste novo sporting

:offtopic:

Para mim era mais assim:
R Patricio

Caneira Carriço Polga Grimi

Rochemback

Izmaiov Vukcevic

Moutinho

Liedson       Postiga

Equipa que tenho a certeza que nao vai ser porque o PB n vai deixar a Floribella e o Doutor de Fora e devido a isso o Caneira vai jogar a central. Por isso a equipa mais provavel é:

R Patricio

Abel Caneira Polga Grimi

Veloso

Rochemback     Moutinho

Vukcevic

Liedson       Postiga

Fim de :offtopic:

Quanto ao jogo n estava a espera de mt mais mas ao que parece deu pra ver que os jogadores estao com vontade

Pessoal, parece que ficámos todos com muita vontade de discutir o onze ideal…se calhar vamos para um tópico mais adequado, nao? Saudações leoninas para todos. Este vai ser o nosso ano :victory:

Obrigado Mr_Virus para teu análise. :wink:

Estou impaciente de ver um video do jogo, sobretudo para ver a “bomba” de Rochemback. :dance:

Espero que o jornal da noite de RTPi vai mostrar as imagens. :think:

PS : É uma pena que Purovic não faz um jogo fenomenal… para convencer definitivamente o Anderlecht. :whistle:

pessoalmente acho q o sporting precisa de dois bons laterais, e o Grimi e o Caneira não sao grandes pistolas… espero que o Pereirinha resulte bem a defesa direito, e que seja contratado um bom defesa esquerdo.

Ya, é também a minha curiosidade. Ver a bomba do Rochembomba! Mas ninguém filmou isto em directo? Nem que fosse com um telemóvel? Um livre marcado pelo Rocha já se esperava. Eu se estivesse lá tinha pegado logo no telemóvel :lol:

Acho que não nos devemos deixar levar por euforias, somos capazes de estar mais fortes, mas há um longo caminho a percorrer, caminho esse que já o FC Porco percorreu, durante três anos seguidos (!!!), portanto, acho que devíamos manter os pézinhos bem assentes :D!

:wink: :wink:

:offtopic:

Ia comentar os jogadores um a um, mas concordo com tudo!
Vou fazer um post com o 11 da 2ª parte :wink:

Destaque para o Farnerud ? That’s a first. :rotfl:

Resta saber se destaque pela positiva ou pela negativa. Nao me vao dizer que o homem tá em grande forma e que merece ficar, pois nao? Nao me façam desmaiar

Vitor Golas: Tal como já foi dito, não teve trabalho nenhum. Continua igual a si como era nos júniores, sempre a incentivar e a dar ordens aos colegas.

Pedro Silva: Discreto. Não comprometeu, mas esperava mais dele ofensivamente. Defensivamente, não teve muito trabalho. Pode ser que ganhe confiança nos próximos jogos.

Daniel Carriço: O melhor em campo. Foi o único que fez os 90 minutos, mas demonstrou classe e frieza na abordagem aos lances. Futuro patrão da nossa defesa!

Tonel: Também esteve discreto. O adversário também não ajudou, pois quase não atacaram, mas o Carriço esteve muito mais em evidência.

Caneira: Jogou a defesa esquerdo, como já nos habituou. Muito certo a defender, não deixou passar nada pelo lado dele. A atacar, bem… O homem quase não ataca. O Grimi tem mesmo de vir.

Adrien: Esteve relativamente bem, mas uns furos abaixo do que o Rochemback fez na 1ª parte. Falta-lhe alguma maturidade. E também não sei até que ponto jogar a trinco é a posição ideal para ele. Vejo-o mais como um número 8.

Pereirinha: Esteve bem, jogou do lado direito do losango e foi desse lado que criámos mais perigo. Fez algumas boas triangulações e marcou um golo. Um pouco de sorte no golo, mas não deixou de ser um bom remate.

Farnerud: Bastante esclarecido, não comprometeu. Veio muitas vezes buscar jogo ao meio e saiu quase sempre bem a jogar. Temos bastantes opções para o meio-campo, mas o Farnerud a ficar e a jogar como hoje, pode ser uma alternativa bastante válida.

Celsinho: Quem fala do abre-latas, tem aqui um! Gostei muito mesmo do jogo dele. Já a época passada senti que lhe deram poucas oportunidades, hoje então ainda fiquei mais com essa impressão. Jogou e fez jogar. Boa desmarcação e combinação com Tiuí no golo que marcou. Sempre muito activo, foi um verdadeiro 10, só foi parado em falta. Gostava que ficasse…

Yannick Djaló: Entrou bem no jogo e parece estar com vontade. Teve algumas boas arrancadas, mas também algumas trapalhadas habituais. Vamos ver se dá sequência ao bom final de época que fez na época passada.

Rodrigo Tiuí: Desde o jogo com o Boavista que a atitude em campo deste senhor mudou. Muito participativo, procurou a bola, boas desmarcações, boa assistência para o golo do Celsinho e um remate espectacular à trave, que daria um golo de bandeira. Gostei muito. A luta pelas 2 vagas de ataque promete!

No geral, foi um jogo tranquilo, que dominámos do princípio ao fim e que mostrou já algumas boas jogadas e entrosamento.
Sinceramente, gostei.
Esta época mandamos nós! SPORTING! :smiley: