Suplentes Sporting: Rui Patrício, Bruno Fernandes, Acuña, Battaglia, Podence, Gelson Dala, Palhinha e Gelson Martins
É um XI um bocadinho atípico mas também é bom para rodar, o jogo de sábado é bem mais importante.
Força rapazes!
Revolução no Sporting em 3, 2, 1…
Em que canal vai dar? Na Sportv1 está a dar um programa sobre a seleção espanhola…
[member=23898]raydonovan23
Eu sei que disseram aqui. Disseram porque um pessoa qualquer publicou isso no twitter.
Até pode ter sido irônico, e se o foi, eu ponho a viola no saco e calo-me.
O problema é que anda aqui malta mortinha que isso aconteça. Para depois virem dizer eu é que sabia.
O JJ hoje fez shuffle no iPad.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Já esperava um onze deste tipo.
Ponta o Doumbia?
É avançado.
O alan bem que podia jogar hoje, assim sábado talvez nao saísse do banco :wall:
O André Pinto tá lesionado ? Quando o Tobias passa lhe à frente é muito mau sinal…

[member=23898]raydonovan23
Eu sei que disseram aqui. Disseram porque um pessoa qualquer publicou isso no twitter.
Até pode ter sido irônico, e se o foi, eu ponho a viola no saco e calo-me.
O problema é que anda aqui malta mortinha que isso aconteça. Para depois virem dizer eu é que sabia.
Desde o primeiro dia que se falou no Mathieu, vi sempre com bons olhos, pois é uma grande upgrade. Se se lesionar mesmo, será visto por mim, com grande pena, e não como arma de arremesso.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Parece que o Bruno Cesar esta aquecer a lateral direito segundo o reporter da Sporttv
Alguém sabe de streams no YouTube?
O André Pinto tá lesionado ? Quando o Tobias passa lhe à frente é muito mau sinal…
Está, nas costas.
Até perdi parte da vontade que tinha para ver o jogo :inde:
Parece que o Bruno Cesar esta aquecer a lateral direito segundo o reporter da Sporttv
Como é obvio.
Não é desta que vamos testar o Dost + Doumbia de início.
Tobias? Maravilha.
Bruno César nem quero sequer imaginar onde vai jogar, olhando para o onze até me dá náuseas qualquer tipo de interpretação onde este rapaz vai jogar.
De resto… acredito que a titularidade do William tenha que ver mesmo com a ideia de o usar pelo menos até à eliminatória da champions.
[member=19611]Nacs https://youtu.be/zbKSk92UDtw
é um pouco ‘tricky’
Um XI fraco. Mas é uma oportunidade para alguns jogadores.