[Pré época 17/18] SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Basileia - 15/07/17 - 18:15h

Jogo de Pré-época 2017/18: Sporting Clube de Portugal vs [glow=blue,2,300]FC Basel[/glow]

Data: Sábado, 15 de Julho de 2017
Hora: 18h15

Transmissão:

Local: Portalban (Suíça)

Venha lá o jogo, com um pouco mais de descanso, com oportunidades para os que ainda não as tiveram, para descansar aqui a malta.

É sábado.

Corrigido, obrigado

Que o 11 inicial seja mais de experiências e só use o tal 11 base que quer na terça contra o Marselha.

Eu ia com:

Pedro Silva

Geraldes
André Pinto
Tobias
Jonathan

Palhinha
Mattheus Oliveira

Matheus
Gelson
Ruiz
Geraldes

Que se use o 11 base. A nossa época começa cedo e os jogadores precisam o máximo de tempo de jogo para poderem interiorizar as rotinas.

As minhas escolhas:

Pedro Silva

Piccini
Domingos (esqueci-me que tinha voltado para Lisboa. Nesse caso joga o Tobias)
André Pinto
Jonathan

Palhinha
Gauld

Geraldes
Matheus

Dala
Leo Ruiz

:great:

Ganharam 3-2 ao Bilbao anteontem…

O Bilbao jogou com menos 1 e o Basel deve começar começar liga antes de nós portanto devem estar à frente na preparação

É um jogo importante, na medida do possível claro. Acho que estamos todos na expectativa e com medo quer de uma repetição da pré época passada quer com alguns reforços. Este é o 4o jogo amigável e depois deste ficam a faltar 3, penso eu

Só há mais dois: Marselha dia 18, ainda na Suíça, e Monaco dia 22, na apresentação aos sócios

Também tens a Fiorentina para os 5 Violinos. Só não sei é se ainda há outro com o Guimarães ou não

Segundo o que foi noticiado, falta o jogo de dia 18 contra o Marselha, dia 22 com o Mónaco, dia 26 com o Guimarães e dia 29 com a Fiorentina.

Não fazia ideia. Os 5 Violinos e a apresentação não são normalmente o mesmo jogo?

Não. Por exemplo o ano passado a apresentação foi com o Lyon e o Troféu 5 violinos foi com o Wolfsburgo

:arrow:

Era o meu 11 também

Pois é, estava esquecido. Não sei até que ponto não faria mais sentido fazer a apresentação no Troféu 5 violinos…

Não sei o que isto quer dizer…nem quero imaginar

“João Palhinha, Francisco Geraldes, Ryan Gauld e Leonardo Ruiz treinaram esta sexta-feira à tarde à parte do restante plantel do Sporting. Os quatro jogadores não estiveram às ordens de Jorge Jesus e trabalharam na companhia dos adjuntos noutro campo.”

In mais futebol

Nós somos da raça, que nunca se vergará

Deves querer ser humilhado…

?

que alterações farias para não ser ‘humilhado’?