O Doumbia acho que ainda nem treinou.
Estou nas Acoteias e estava a pensar ir lá com o puto, mas se se confirmarem os 17,5 €, mando-os ■■■■■… Quais são os mais baratos?
Alguém sabe se o Belenenses tem a preparação mais adiantada ou mais atrasada?
Verdade. Mesmo que que vivo cá pagava 20€ que fosse. É bastante difícil ir a Alvalade e ter hipótese de ver o leão, mesmo sendo a feijões… Ia . O problema é que trabalho até às 20:00 e ainda são 70 km. Infelizmente é impossível.
Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Patrick:
Estou a espera nos CTT na Quarteira para comprar 3 bilhetes.
Estou nas Acoteias e estava a pensar ir lá com o puto, mas se se confirmarem os 17,5 €, mando-os f****… Quais são os mais baratos?
12,50 para adultos e 5 para crianças acho eu.
Os preços são absurdos mas devo ir amanhã comprar um bilhete. Só estou à espera de confirmação no trabalho.

BryanSlimaniMario:
tiagog93:
Krystal:
17,5 o bilhete? Que preços ridículos são estes? Para ver um jogo amigável contra o Belenenses 5 euros era caro. Eu sou sportinguista até ao tutano mas jamais eu daria este valor por um jogo destes. Podíamos ter uma enorme assistência a demonstrar toda a nossa grandeza e a começar a mobilizar os sócios para uma grande época que eu espero que se aproxime mas não , vamos jogar para um monte de cadeiras vazias.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Realmente estou de acordo, preços um pouco puxados para aquilo que é… não entendo estas estratégias de preço :inde:
Algarve = Estrangeiros $$$
Verdade. Mesmo que que vivo cá pagava 20€ que fosse. É bastante difícil ir a Alvalade e ter hipótese de ver o leão, mesmo sendo a feijões… Ia . O problema é que trabalho até às 20:00 e ainda são 70 km. Infelizmente é impossível.
A SportTV costuma repetir os jogos mais tarde.
Como nesta altura ainda há poucos jogos, é possível que até repitam mais que uma vez. E também é possível que passe em diferido na Sporting TV.
Sobretudo que a malta nova (nova no plantel e jovens jogadores) se mostre!
E claro, era bom ganhar! :mrgreen:

Ela por ela. Exames médicos a 26/27 de Junho. Primeiro treino a 28.

KING LIZARD:Patrick:
Estou nas Acoteias e estava a pensar ir lá com o puto, mas se se confirmarem os 17,5 €, mando-os f****… Quais são os mais baratos?
Os preços são absurdos mas devo ir amanhã comprar um bilhete. Só estou à espera de confirmação no trabalho.
Também tenciono ir ver o jogo e comprar os 3 bilhetes da praxe para mim e para os meus 2 xavalos mais novos…são caros mas SAFOOODA. ;D
Curioso para ver o primeiro 11…
E não usem os estrangeiros como desculpa para o preço absurdo dos bilhetes. 80% dos que cá estão só querem bebedeira e porrada, não futebol.

one_o_six:
Ela por ela. Exames médicos a 26/27 de Junho. Primeiro treino a 28.
:great:

BryanSlimaniMario:
tiagog93:
Krystal:
17,5 o bilhete? Que preços ridículos são estes? Para ver um jogo amigável contra o Belenenses 5 euros era caro. Eu sou sportinguista até ao tutano mas jamais eu daria este valor por um jogo destes. Podíamos ter uma enorme assistência a demonstrar toda a nossa grandeza e a começar a mobilizar os sócios para uma grande época que eu espero que se aproxime mas não , vamos jogar para um monte de cadeiras vazias.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Realmente estou de acordo, preços um pouco puxados para aquilo que é… não entendo estas estratégias de preço :inde:
Algarve = Estrangeiros $$$
Se queres ir a Alvalade praticamente todos os fins de semana podes enviar mensagem para mim que falamos
Eu vou lá estar.
Puxado para primeiro jogo da época (não se irá ver muita coisa).
Para além dos reforços espero ver especialmente o Gelson Dala, o Gauld e o Matheus Pereira.
SL

Os preços são absurdos mas devo ir amanhã comprar um bilhete. Só estou à espera de confirmação nto trabalho.
Sim, completamente absurdos, mas confirmando-se esses valores talvez vá. Vamos ver.
Azbe Jug
Piccini
Paulo Oliveira
Domingos Duarte
Bruno César
Battaglia
Bruno Fernandes
Matheus Pereira
Iuri Medeiros
Gelson Dala
Leonardo Ruiz
Vamos embora Sporting, os campeonatos começam-se a ganhar na pré-época é para dar goleada a esses gajos vão pagá-las todas juntas pelo que fizeram em Alvalade !
Azbe Jug,Piccini;Coates,André Pinto,Bruno César,Palhinha,Battaglia,Mattheus Oliveira,Matheus Pereira,Alan Ruiz,Gelson Dala
sr_chambino:
Os preços são absurdos mas devo ir amanhã comprar um bilhete. Só estou à espera de confirmação nto trabalho.
Sim, completamente absurdos, mas confirmando-se esses valores talvez vá. Vamos ver.
E pronto… É mais forte que um gajo…
Lá tive de largar 18,50 €…
KING LIZARD:sr_chambino:
Lá tive de largar 18,50 €…
Parece doença. Vou lá mais logo buscar o bilhete também. :mrgreen:

KING LIZARD: KING LIZARD:sr_chambino:
Lá tive de largar 18,50 €…Parece doença. Vou lá mais logo buscar o bilhete também. :mrgreen:
Mesmo! Os cabroes dos ctt cobram 0.50 € de comissão por cada bilhete. Ao menos a gaja dos Correios de Olhos de Água que me atendeu era boa como o milho :mrgreen: