PQP o FDP da FPF

Mas que grande besta, ninguém tem mão neste anormal!!! :?: :x

a pergunta que se impõe é: O gajo disse isso antes ou depois do almoço? 8-[ :-k

Bem lembrado!
Um pormenor essencial. :smiley:

o homem quando disse isso devia estar em estado inflamável … com grande concentração de alcool no sangue

Eu acho que ele nao precisa estar com um alto grau de alcool,para mostrar o que ele mostrou.

  Que nao tem competencia para ser Presidente da FPF.

Infelizmente é pior que isso.

É servilismo, e lambebotismo elevado à enésima potência, está a proteger o jogador, coitadinho do jogador, para ficar bem visto por ele, será que quer um lugar na Fundação LF???

É por este tipo de dirigentes, e este ao mais alto nível (sem lembrar o major claro :mrgreen: ) que eu consigo compreender totalmente o Figo!

Vir para este futebolzito… com gente deste calibre… “é que é já… a seguir

Vamos é fazer omoletas com os ovos que temos :?


Força Sporting!!

Parafraseando um velho anúncio televisivo: “Gilberto Madaíl: o verdadeiro espírito da ETAR do Colombo!” :lol:

O nosso futebol ao seu nível. Só espanta quem dele espera coerência.
Desde aquela famosa atitude para com a familia do adepto do Sporting, Rui Mendes, já nada me espanta nessa figura do futebol nacional.

Desta figura nada me espanta… e tambem nao me espanta que os nossos dirigentes tenham aberto de par em par as portas da nossa casa á figura.

Ainda bem que nao estava no país e nao fui obrigado a ver o “filme”.

Mas a verdade é que á coisas que ninguém pode esquecer e no entanto sao ou esquecidas ou “varridas” para debaixo do tapete, com as desculpas do costume!!! :x

Esta Semana só disse foi mer…
Com tanto coisa para tratar e anda a dizer coisa e coisas sem jeito nenhum.
Que infeliz.

E porque não uma secção no fórum só para recolher tópicos com os dislates deste inimputável? O homem está em roda livre…

(pasquim na hora)

Madaíl interfere no «caso» Nuno Valente e vai dando razão a Pinto da Costa

Nuno Valente vai receber nos próximos dias 30.000 euros correspondentes a prémios que não recebeu por se ter lesionado ao serviço da Selecção Nacional e o presidente da Federação mostrou-se hoje disposto a dar uma ajuda na procura de uma solução para o caso do lateral-esquerdo do FC Porto.

Gilberto Madaíl, que falava nos Açores à Antena 1, anunciou que irá procurar discutir o problema com Pinto da Costa estando assim à vista um possível acordo.

Madaíl deixa perceber ter solução para o diferendo: «Vou procurar falar com o presidente do FC Porto, já falei com o seleccionador, talvez haja aqui uma hipótese de um compromisso, vamos ver».

O líder da FPF confirma que houve diálogo com Pinto da Costa durante todo o fim-de-semana passado esperando voltar a conversar novamente com o presidente portista até ao próximo domingo.

«O jogador foi compensado mas o clube não. Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava», declarou Madaíl, aludindo ao facto de Nuno Valente receber o valor correspondente aos prémios perdidos por se ter lesionado na Selecção enquanto o seu clube nada recebeu.


Ou como num conflito tripartido entre clube-jogador-federação o presidente desta explica à outra parte qual o argumento correcto para derrotar os interesses da instituição a que ele próprio preside, privando a selecção de um jogador importante… #-o
E porque não uma secção no fórum só para recolher tópicos com os dislates deste inimputável? O homem está em roda livre...

(pasquim na hora)

Madaíl interfere no «caso» Nuno Valente e vai dando razão a Pinto da Costa

Nuno Valente vai receber nos próximos dias 30.000 euros correspondentes a prémios que não recebeu por se ter lesionado ao serviço da Selecção Nacional e o presidente da Federação mostrou-se hoje disposto a dar uma ajuda na procura de uma solução para o caso do lateral-esquerdo do FC Porto.

Gilberto Madaíl, que falava nos Açores à Antena 1, anunciou que irá procurar discutir o problema com Pinto da Costa estando assim à vista um possível acordo.

Madaíl deixa perceber ter solução para o diferendo: «Vou procurar falar com o presidente do FC Porto, já falei com o seleccionador, talvez haja aqui uma hipótese de um compromisso, vamos ver».

O líder da FPF confirma que houve diálogo com Pinto da Costa durante todo o fim-de-semana passado esperando voltar a conversar novamente com o presidente portista até ao próximo domingo.

«O jogador foi compensado mas o clube não. Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava», declarou Madaíl, aludindo ao facto de Nuno Valente receber o valor correspondente aos prémios perdidos por se ter lesionado na Selecção enquanto o seu clube nada recebeu.


Ou como num conflito tripartido entre clube-jogador-federação o presidente desta explica à outra parte qual o argumento correcto para derrotar os interesses da instituição a que ele próprio preside, privando a selecção de um jogador importante… #-o

“O jogador foi compensado mas o clube não.Se eu fosse presidente do FC Porto seria assim que eu argumentava”- :mrgreen:

Este tipo é um lambe botas como não há igual.
Não me lembro de assim de repente, de ninguém tão asno como este tipo.
Ele é Presidente da Federação para quê?Para defender os interesses do FCP? do Pinto da Costa?Como há dias o fez com Miguel e o Benfica? Quando pensamos que não pode descer mais baixo…
Tem medo de perder o poleiro?

O único momento que eu gostei deste gajo, foi quando foi desancado em directo para todo o país, pelo Miguel Sousa Tavares, por altura das eleiçoes da FPF, em que o homem quase lhe suplicou misericordia, que tinha filhos em casa…

Supreendidos???

Deste asno nao se espero outra coisa.

Vocês ainda se recordam da cena da chegada da selecção nacional vinda da Coreia, depois da tremenda bronca que rebentou nos bastidores, com a multidão “hostil” às cores nacionais a fazer corredor no aeroporto e a atitude deste mentecapto do Madaíl a encolher os ombros e a virar a palma das mãos para cima, como que dizendo “o que querem que faça? É assim o destino”.

Este foi o primeiro sinal público que vislumbrei da categoria de presidente que tínhamos à frente da FPF e a partir daí, passando pela “fraude” da anterior eleição para o cargo de presidente da FPF até aos excertos demenciais que tem proferido ultimamente, convenço-me que tanta idiotia tem de ter, obrigatoriamente, patrocínio :evil: .

este é mais um exemplo da merdolândia que está instalada no nosso país…e no futebol…