Powerlifting

Boas! Sou amigo pessoal de uma equipa de Powerlifting, uma modalidade que não tem muita visibilidade em Portugal, é certo. São todos amadores e é incrível o trabalho que desenvolvem. O Daniel foi vice-campeão do mundo em 2015 onde competiu contra profissionais e desde aí não mais pode voltar a participar num campeonato do mundo pois não teve apoios de nenhuma instituição para as deslocações aos EUA e muito provavelmente também não terá este ano para ir à Rússia. Seria um investimento low-cost que garantiria ao Sporting de certeza muitos títulos uma vez que os 5 membros que constituem a equipa são todos campeões nacionais do seu escalão e são também bastante jovens o que nos permitiria dominar o panorama nacional de certeza absoluta e ainda almejar a títulos internacionais

powerlift.jpg

Eles treinam na garagem do Daniel, basicamente se o Sporting pagar deslocações e os apoiar com materiais de treino, etc, tenho a certeza que eles aceitariam facilmente

Parece-me bem mais interessante apoiar esta rapaziada do que suportar custos de viagens equipas de FIFA.
Enviem mail para o Sporting e apresentem um projecto com cabeça tronco e membros.

Acho que é uma oportunidade única para o Sporting lançar mais uma modalidade com custos praticamente nulos. E caso alguém com condições de lançar esta proposta à direcção precise eu posso estabelecer contacto com eles a qualquer momento…

Acho que o Sporting pagar deslocações, não pagaria.

Talvez ajudasse com uma parte, e depois com o Nome Sporting por trás, poderiam surgir outros patrocinadores, que ajudariam nesses custos.

Se o Sporting tiver interesse é só alguém mandar-me mensagem privada por aqui com o seu nr de telemóvel que eu ponho logo todos em contacto

Se o único investimento do Sporting durante um ano inteiro fosse pagar uma viagem a 4 ou 5 participantes para representarem o Sporting no campeonato mundial da modalidade sendo que um dos membros foi vice-campeão mundial na sua ultima participação acham que o Sporting não o faria?
Atenção que eu não falei com eles acerca disto, apenas os conheço e tendo em conta os seus resultados estranho muito nao terem apoios para participar nestas competições. Achei que fosse uma bela forma do Sporting lançar esta modalidade uma vez que ficaríamos associados aos melhores atletas nacionais da especialidade

Nada como entrar em contacto com o Sporting, explanar bem as razões e depois ver o que dizem. Caso haja interesse, ver em que termos é possível que a modalidade tenha o apoio do Sporting e sobretudo passe a ser mais uma modalidade do clube.

De pouco adiantará estar a discutir o acessório por aqui. Sendo uma modalidade que pratico a um nível muito amador, tinha todo o interesse em vê-la presente no Sporting.

Powerlifting é uma modalidade olímpica certo? Acho que sim, acredito se for modalidade olímpica será muito mais fácil o Sporting chegar a frente.

É paralímpica mas não olímpica. A questão é: Como é que eu faço para entrar em contacto directo com alguém do Sporting acerca desta matéria?

Já agora a única equipa que tem powerlifting é a Académica de Coimbra

[member=21590]LionSoul17 Tenta entrar em contacto com alguém da direção que tenha facebook, através de mensagem privada.

E também é uma modalidade que tem tanto interesse e mediatismo a nível mundial como o Fifa né? ^-^