pouco mais de 20.000 sócios ???

As contas afinal não são tão simples como eu pensei inicialmente, mas pelos calculos do FLL já dá para ver que o João Rocha perdeu uma belíssima oportunidade para estar calado.

Perdeu [size=18px]mais[/size] uma bela oportunidade de estar calado! :wink:

Tenham calma, daqui por mais uns tempos ele lembrar-se-à de nova atoarda.

O JR nunca engoliu o Projecto e principalmente o Roquete, no entanto nunca teve coragem para assumir-se como oposição

Não tem coragem para se assumir como oposição porque ainda há sportinguistas que se lembram da forma como ele abandonou o clube alegando doença…

Pode haver toda a oposição possivel, revejo-me em geral nas ciriticas, mas nunca nas de João Rocha, que de facto nos atirou para 17 temporadas sem um titulo.

Mantenha-se calado…

Sinceramente estamos a dar muita importância a um Srº que muito fez pelo SPORTING, mas que neste momento se sente um pouco à margem das decisões e que perante os microfones e câmaras fotográfias se vê na obrigação de dar a sua opinião. Legítima é certo, mas vale o que vale.

Independentemente de, ao que parece, ter dado um tiro muito ao lado, acho que João Rocha tem sido ponderado nas críticas e elogios que vai fazendo à vida do Sporting. Há bem piores…

A.A.

Com a nova numeração quem é o sócio mais novo?
Quantos sócios de cada categoria existem?

Com a nova numeração quem é o sócio mais novo?
Quantos sócios de cada categoria existem?

Give this man the title [emoji41]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que cava buracos!! 2004, é obra…

Ui olha o Ricardo frangou

Estamos a falar do mesmo João rocha que tem uma missão de donativos para um pavilhão com o seu nome em sua honra?

Quase 11 anos depois! Haha

Como o tempo passa.

Ofender o João Rocha por criticar o Gang do Croquette.

Fdx que tempos…

Este teve que cavar um buraco até quase ao centro da terra para encontrar este tópico :lol: :venia:

Não tens mais que fazer?

É obra buscar um tópico de 2004. :rotfl: :rotfl:

Obrigado pela atenção prestada… responder é q nao?!

Qt à thread. Devo ser o unico q acha interessante ler posts antigos? Se nao se pode ler ou comentar q é q ainda estao disponiveis?

Ja agora, acho lamentavel o q se disse em 2004 do jr. Certamente nao foi perfeito mas foi o unico presidente decente dos ultimos 20 anos, ate a chegada do bdc.

sim. É só pr ver o q as lavagens cerebrais das antigas direçoes fizeram…
pôr socios a atacar 1 dos presidentes q mais fez pelo scp.