Posts que eu infelizmente fiz

Não acho que o Rinaudo tenha sido assim tão mau, o hype é que foi exagerado. Tal como o Schaars. Eram ambos jogadores razoáveis. O Schaars claramente melhor imo.

O pior hype foi mesmo o Maniche. Mas, salvo erro, tenho o cadastro limpo em relação a ele.

Não me apetece ir desenterrar o passado, era muito novo quando me inscrevi no fórum.

A distribuir mimos desde 2010…

O último foi ter dito que com Samaris e Sanchez no meio campo, o Rui Derrotas podia trazer a vaselina. >:D

Graças a Deus que esse fórum foi enterrado. :mrgreen: O que eu defendi o JEB nessa altura. :wall:

Mas olha que esse plantel tinha todas as condições para lutar pelo título. Na época anterior tínhamos ficado em segundo lugar, não tínhamos vendido ninguém e recebemos dois jogadores que eu pensei que ia ser muito úteis. O Matías e o… Caicedo.

Continuo a achar que tivemos nessa época um dos melhores planteis do período croquette. A derrota na pré da Champions contra a Fiorentina estragou tudo! A época começou um uns empates ridículos (lembro-me de um jogo com o Rio Ave em que o Caicedo falhou um golo de baliza aberta, acho que nem conseguiu rematar).

E depois em Janeiro foi um tal “estourar” dinheiro. João Pereira, Pongolle, Pedro Mendes e… Mexer

Se quiseres rever… :slight_smile:

É mesmo um Postiga renascido no Sporting. Não baixa os braços e está sempre a combater. E com profissionalismo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=4433;area=showposts;start=3680#ixzz42PqgfGXX

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

UI … nunca mais saía daqui :-[ :rotfl:

Mas do que mais me arrependo , foi a forma agressiva como tratei um forista no tópico do João Pereira
Neste caso arrependo-me mesmo , no resto já disse tanta baboseira…

Excelente tópico para a galhofa. Os comentários do KingJames estão demais, especialmente o do Bojinov. :lol: :lol:

Encontrei este tópico e lembrei-me logo de um dos primeiros posts que escrevi:
“Melhor defesa direito dos últimos 10 anos!” Escrevi isto no tópico do Ristovski. :shifty:

Eu defendia o Schelotto :smiley:

Tanta m**** que eu escrevi desde que aqui estou. Acho que tinha pouco mais de 20 anos quando aqui aterrei, salvo o erro (f***-**, como o tempo passa!).
Esperem aí um bocadinho, que eu rebento já com este tópico. Vou à procura de algo que eu escrevi há uns bons anos.

Não encontro, infelizmente. Era uma mensagem que dizia que o meu elenco directivo de sonho era JEB no lugar de presidente e Luís Duque na SAD, escrito em maiúsculas e ornamentado com dois ou três pontos de exclamação.

Defendi acerrimamente os seguintes jogadores: Rinaudo, Gelson qualquer coisa (da era Godinho) e Schelotto. Disse certa vez que o João Moutinho estava no top 10 de melhores médios-centro do mundo.

https://www.porta10a.com/index.php?topic=12907.0
Vão a este tópico e verifiquem como o desespero, a desilusão e a vontade de ver, praticamente a todo o custo e sem ponderar fosse o que fosse, o Sporting superar as suas dificuldades fizeram com que a malta estivesse preparada para abraçar praticamente qualquer pessoa. :mrgreen: :lol: :lol:

Estou a ler as mensagens nesse tópico (tempos assaz deprimentes, nos quais só se falava de bancos, de auditorias, etc.) e a partir-me todo a rir. Eu estava a pensar, a 7 de Janeiro de 2009, em votar no Abrantes Mendes, pelos vistos.

Não quero dizer muito mais, apenas observar, pois quase que tive um “Feeling” na contratação do André Pinto :dance: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :victory:

Apresento-te o [member=23251]UmAnonimoFamoso

Vão ser bons amigos. :mrgreen:

É fake, eu estava sozinho nessa luta.

Com alguma timidez mas tinha pena de o gajo dar tudo o que tinha e ser deitado abaixo.

Um clássico deste fórum, nunca esquecer.

123.JPG

Eu defendia sempre o Rui Patrício.

Até à rescisão, acho que nunca fiz um post em que não o defendesse, mesmo quando dava a sua casita de vez em quando.

Para mim era o Ru1…

:-[ :-[ :-[

Eu não me lembrava disto, fds :joy:

Bem, e eu que defendi a contratação do Seba Ribas? :rotfl:
Um ano e tal depois, fizeram-me a vontade.
Bela merda :lol:

Eu adoro é como a maioria do galifões cá do sitio aposta sempre as suas contas em qualquer coisa que seja, mas depois nunca cumpre com a palavra.

Mas ao menos um gajo ri-se. :lol: