Possivel Pos-Epoca (Dubai?..)

Caso aconteça, vai ser o meu maior interesse no que diz respeito ao futebol nos próximos tempos.

Se o Leonardo sair não me parece que aconteça… nao sei :inde:

Não vejo porque não. Os rumores São de que o sucessor também está encontrado, certo? Logo, acreditamos no rumor todo.

Abel agarra que é tua.

:xock:

Está tudo doido o ABELLLLLLL :wall:

Se o Sporting não tiver treinador no momento é natural que seja o Abel a treinar a equipa no estágio, tal como o ano passado foi o Oceano.

Além disso, pelos vistos vai ser cancelado.

[b]Digressão ao Médio Oriente complicou-se[/b]

AINDA NÃO CHEGOU PROPOSTA VANTAJOSA

A digressão de fim de época que a SAD do Sporting havia delineado está agora mais complicada, podendo nem vir a ter lugar. Isto porque, segundo Record apurou, Bruno de Carvalho e seus pares ainda não receberam uma proposta suficientemente tentadora para fazer deslocar a equipa num périplo que, a princípio, estava destinado a acontecer no Dubai, nos próximos dias. Aliás, Leonardo Jardim deu conta disso mesmo, no último domingo. “Em princípio, teremos uma digressão, pelo que ainda farei mais dois a três jogos pelo Sporting”, respondeu, ironicamente, o treinador, quando confrontado com a possibilidade de se ter despedido do comando técnico do clube, frente ao Estoril.