Possível entrevista a Miguel Veloso!

Como já é hábito, a malta aqui do fórum de vez enquanto tenta arranjar qualquer coisa de novo, se possível com quem deixa suor em campo por todos nós!

Não prometo nada, ainda não falei com o jogador. Só entrei em contacto com um ex-colega dele no Ol. Moscavide [clube que representou há 2 anos]. Vamos ver no que pode acontecer.

Deixem questões para fazer ao jogador.

Espero que se concretize esta entrevista.

Receio que não vás ter grande sorte, porque existe um impedimento qualquer nos regulamentos do Sporting. Aliás, acho que o próprio Jardax não conseguiu uma entrevista com o Pereirinha já por causa disso.

Realmente vais ter azar …

Será impossivel até final da época, pelo menos, isso acontecer.

Abraços

e perguntas com repostas off-record? :lol:

um gajo encontra um jogador e pergunta, entao tas porreiro?
e ele responde, o sporting nao me deixa responder :stuck_out_tongue:

Receio que não vás ter grande sorte, porque existe um impedimento qualquer nos regulamentos do Sporting. Aliás, acho que o próprio Jardax não conseguiu uma entrevista com o Pereirinha já por causa disso.

Sim, tive oportunidade de tentar uma entrevista com o Pereirinha, mas os regulamentos internos do Sporting causaram mossa e foi impossível conseguir essa entrevista.

Mas Miguel, tenta a tua sorte, pode ser que consigas, embora sinceramente acho bastante complicado mesmo. :wink:

Miguel é verdade que o Paulo Bento tem um caso com o Custódio,unico motivo plausivel para nao te por a titular?

Miguel é verdade que o Paulo Bento tem um caso com o Custódio,unico motivo plausivel para nao te por a titular?

:roll: :roll: :roll:

Pergunta-lhe quanto é que ele pesa?

Estou a brincar, até porque é dos jogadores que mais aprecio jogar nesta senda juvenil que reina no Sporitng. Mas já agora era mesmo uma curiosidade porque com menos peso, tornaria-se mais rapido, com maior poder de arranque, maior rapidez nas transições e todos os seus processos poderiam acontecer de uma maneira mais fluida.

Sou o unico que quando vê o Veloso a correr se lembra um bocado do estilo do Rockemback? :wink: Isto não é nenhuma ofensa, antes pelo contrário.

Pergunta-lhe quanto é que ele pesa?

Estou a brincar, até porque é dos jogadores que mais aprecio jogar nesta senda juvenil que reina no Sporitng. Mas já agora era mesmo uma curiosidade porque com menos peso, tornaria-se mais rapido, com maior poder de arranque, maior rapidez nas transições e todos os seus processos poderiam acontecer de uma maneira mais fluida.

Sou o unico que quando vê o Veloso a correr se lembra um bocado do estilo do Rockemback? :wink: Isto não é nenhuma ofensa, antes pelo contrário.

e para mais com aquele penteado! :!:

Pergunta-lhe quanto é que ele pesa?

Estou a brincar, até porque é dos jogadores que mais aprecio jogar nesta senda juvenil que reina no Sporitng. Mas já agora era mesmo uma curiosidade porque com menos peso, tornaria-se mais rapido, com maior poder de arranque, maior rapidez nas transições e todos os seus processos poderiam acontecer de uma maneira mais fluida.

Sou o unico que quando vê o Veloso a correr se lembra um bocado do estilo do Rockemback? :wink: Isto não é nenhuma ofensa, antes pelo contrário.

e para mais com aquele penteado! :!:

até os pés grandes parece ter…

Caro Pedro Baleia, no meu post referi que não vinha malhar no Veloso que acaba por ser dos miudos que mais prazer me coloca quando o vejo jogar, contudo não devo ser só eu que acha que o Veloso está com excesso de peso, que mesmo não influenciando o seu rendimento á vista desarmada pode mesmo fazê-lo, e mantenho a minha ideia de que se perdesse um pouco aquela barriga, teria maior facilidade nos seus movimentos e por consequinte iria beneficiar o Sporting.

Pa mas pronto, se este tambem já valeu o estatudo de intocável, é melhor nem dizer nada, quando se fala sobre um possivel ajustamento no jogador para o mesmo beneficiar com isso, ainda se teem de ouvir gracinhas, então não contribuo mais para isso.

Qual é o problema de dizer que ele devia perder um pouco do peso? Todos beneficiavam, mas enfim

barbosa,

ele não está com excesso de peso, ele está GORDO!

o veloso saiu do benfica por era o “puto” gordo, eu ouvi na Tv o Mister Aurélio Pereira a contar a histori da tua vinda para sporting.

Ele foi ver aquele rapaz meio gordo e gosto ude o ve lo jogar e trouçe para o sporting. Emagreceu muito e fez dele um bom jogador…

Por isso o veloso deve ter algum tendencia genetica para engordar

Tenho uma questão: o que sente ao vestir a camisola do Sporting?

barbosa escreveu:

Caro Pedro Baleia, no meu post referi que não vinha malhar no Veloso que acaba por ser dos miudos que mais prazer me coloca quando o vejo jogar, contudo não devo ser só eu que acha que o Veloso está com excesso de peso, que mesmo não influenciando o seu rendimento á vista desarmada pode mesmo fazê-lo, e mantenho a minha ideia de que se perdesse um pouco aquela barriga, teria maior facilidade nos seus movimentos e por consequinte iria beneficiar o Sporting.

Pa mas pronto, se este tambem já valeu o estatudo de intocável, é melhor nem dizer nada, quando se fala sobre um possivel ajustamento no jogador para o mesmo beneficiar com isso, ainda se teem de ouvir gracinhas, então não contribuo mais para isso.

Qual é o problema de dizer que ele devia perder um pouco do peso? Todos beneficiavam, mas enfim

oh barbosa…

os pés tortos não era uma gracinha, eu acho mesmo que ele à semelhança de roca, entorta os pés quando efectua um passe ou um remate!! assim os remates saíssem como os do roca do primeiro ano de Sporting!!

Todos os outros 10 que jogam com ele fossem iguais a ele.
Deixem o rapaz em paz com gordura ou sem gordura,ele tem sido dos melhores da equipa.
Nem parece que cresceu a venerar o benfas.

Ha pessoas por muito que gostem nao conseguem perder muito peso
ja esta no seu sistema.

Magro e o Nani e nao da metade do que ele da ao Sporting.

Miguel já conseguiste que o teu pai retirasse de casa tudo o que é merda ???

Nomeadamentre as suas camisolas e fotos, se possível queimando-as ?
e as tuas camisolas queando ERAS lampião já queimaste ou serviu de tapete para a casota do cão?

Eu na minha opinião foi dos melhores jogadores que assumiu o espirito Sporting ele e o Rui Jorge vindos de outro clube e talvez o João Pinto também !

Todos os outros 10 que jogam com ele fossem iguais a ele. Deixem o rapaz em paz com gordura ou sem gordura,ele tem sido dos melhores da equipa. Nem parece que cresceu a venerar o benfas.

Ha pessoas por muito que gostem nao conseguem perder muito peso
ja esta no seu sistema.

Magro e o Nani e nao da metade do que ele da ao Sporting.

Oh Jade, ninguem está a malhar nele e eu quis deixar bem claro que isto é apenas preocupação pelo seu bem estar quer desportivo quer social, continuo com o mesmo discurso que é neste momento dos miudos que mais gosto de ver jogar no Sporting, pela sua qualidade, pelo seu atrevimento, pela sua experiencia e pela sua envergadura pois não é o tipico jovem magro e fininho.

Agora há que ter em conta, que mesmo que não seja perceptivel á vista desarmada o seu peso possa estar a afectar o seu rendimento, e quem sabe se com menos peso, o que apenas lhe fazia bem, se até ainda não melhorava mais?

Compreendo o que dizes e tambem gostava que todos jogassem como ele, mas não disse o contrário nem sequer o pretendia fazer pois deixei bem claro o que penso á cerca dele, apenas me estou a preocupar com ele para beneficio do mesmo. :wink:

Eu nao me referi a ti, mas estas coisas dao logo para outros
aproveitarem a malhar no rapaz,porque tem os pes tortos,por causa do penteado,porque esta gordo.

Todos deviam dar o litro como ele da.

bolas… mas dizer que ele entorta os pés quando chuta ou passa é malhar???

ele chuta bem, passa bem, mas de facto parece-me entortar os pés quando executa esse movimento! reparem nele hoje e corrijam-me se eu estiver a falhar!

se o comparei a roca, acham que estou a malhar ou a elogiar??