Possíveis equipamentos 2012/2013

Ao menos que metessem a gola e a risca vertical da mesma cor ^-^

Não gostei, grande passo atrás em relação ao desta temporada :menos:

Que coisa tão mal feita. ???
As costas estão brutais e depois espalham-se ao cumprido com esta gola. Nem quero falar da TMN a azul… é mau demais.

Mete …nix nisso. :inde: ^-^ :wall: :sleep:

é linda! QUando a tiverem na mão, vão adorar :slight_smile:

é que se a gola fosse toda preta ainda era capaz de disfarçar, agora assim… só obrigando os jogadores a jogarem sempre de gola bem aberta >:(

Meu Deus que a puma conseguiu estragar por completo aquilo que de perfeito fez na temporada que acabou !!!

:xock: Tá feia ! tem vários erros de palmatória tipo os ombros, os sovacos, e a parte de baixo da gola tar a branco o que quebra uma lista verde :xock: :xock: :xock: … já pa não falar do rectângulo da tmn que continua azul .

ESTRAGARAM POR COMPLETO !

Mas já deixou de ser mesmo inside-info? Já se pode transmitir a informação?

SL

A camisola é simplesmente medonha. MEDONHA! :xock:

bem linda a nova camisola…

Gosto muito. :great:

Medonha é mesmo a palavra certa… :-\

O azul TMN, então, é sublime… especialmente depois de ter sido prometido que a meio da época que passou seria removido das camisolas do Sporting.

Dirigentes nauseabundos mesmo.

Que coisa feia… :xock: :xock: :xock:

Só se for dobrada :inde:

Isto, Miúdo. :arrow:
Nem quero acreditar que é mesmo “isto” que vamos usar na próxima época. ^-^

Prefiro a deste ano mas esta também está muito boa, se o azul sair… já agora gostava de ver o fim da gola a preto também pois para mim é o principal ponto fraco

Podes crer :great:
Fonix outra vez ^-^

A zona dos ombros por trás é branca pela frente é verde! ^-^
Cortar a lista à frente
A gola
Ah e os botões na gola!
Os remendos verdes no sovacos.

:wall:

O azul dou o desconto, é mais uma promessa não cumprida!

Já passei 5 minutos a olhar para a camisola e, sinceramente, não tenho uma ideia final.

Se por um lado o verde parece mais verde e as costas estão bom, a frente tem demasiados pormaiores que a arruinam quase por completo, pormaiores esses já aqui referidos.

Vou esperar para a ver vestida por alguém, assim numa cruzeta nunca se tem uma ideia mais definitiva sobre a mesma.

Enfim, carrega puma. ^-^

Bem, isto também é tudo relativo :stuck_out_tongue:

Comparada com a desta época (principalmente com a minha sem patrocínio :P) está muito pior.

Mas comparando com os anos anteriores está muito melhor.

Só espero que venha essa gola toda preta na Stromp e sem mais invenções.