Posições públicas de Soares Franco

“Os jogadores do Sporting estiveram muito mal durante o jogo e não dignificaram as camisolas do Sporting. Eles têm de estar conscientes que a prova mais importante em que o Sporting participa todas as épocas é a Liga. Por duas razões fundamentais porque é na Liga que se joga ao longo de todo o ano em Portugal e nos aproxima dos sócios e adeptos. É na Liga que garantimos a qualificação para as competições europeias nomeadamente a Liga dos Campeões, que tanta importância tem no desenvolvimento do palmarés do Sporting e até para a saúde e rentabilidade financeira.”

e também aquilo que já se esperava:

“em principio não estamos a pensar em reforços.”

declarações à Antena 1.

e esteve bem. :great:

Do pós-jogo de braga em duvida o que mais se aproxima do meu pensamento. Desta vez palmas para o presidente :clap:

Não é alguém que eu considere como grande orador, de todo, mas agora esteve bem.

São apenas palavras, é certo, mas espero que agregadas às mesmas comecem a surgir os actos nesse sentido.

:mais:

Para estar bem deveria ter dito que todas as ocasiões em que se veste o leão ao peito são sagradas, seja na Liga ou numa peladinha de pré-temporada contra o Atoguia da Baleia, e que por isso exige aplicação máxima em todos os jogos, independentemente das competições, e ponto final.

Assim, pondo o ênfase na importância da Liga (o que tem o significado de uma menorização das outras competições), e usando do recorrente e cretino argumento financeiro, FSF apenas vem mostrar uma vez mais que é e sempre será um total inepto no que ao futebol e à gestão de grupos diz respeito. :arrow:

também estou mais próximo da opinião do FLL.

Dá-me a ideia que são declarações forçadas, e para apenas ficarem bem na praça publica. Mais no sentido de ter de fazer alguma coisa como presidente, que já se viu não ter grandes inclinação para o plano desportivo, afinal aquilo que sustenta e é, o Sporting.

Show off ou não falou bem.Parece-me um aviso à atitude de jogadores que jogam na Champions o que não jogam no campeonato.
Sobre o realçar a Liga em relação a outras competições bem sei que todos os jogos são para ganhar mas se por acaso se se vence uma Carlsberg e não se vence a Liga certamente que se diz que não somos clube para ganhar taças mas sim Ligas,logo neste caso falou sobre a importância do campeonato em relação a outras competições.

Como é óptimo ficar em segundo (até é melhor para a rentabilidade financeira, pois pagam-se menos prémios), não valia a pena dizer que ambicionamos ser campeões. Afinal de contas, segundo lugares também dão palmarés notáveis… ::slight_smile:

Declarações na linha de dureza do que disseram Paulo Bento no flash interview e Miguel Ribeiro Telles transcritas no site oficial, portanto parecem-me acertadas mas obrigam a acção imediata se a situação se mantiver! :arrow:

E a acção imediata passaria por?

Espero que tenha dito isso directamente aos jogadores e que lhes tenha transmitido um sentimento de enorme insatisfação. De resto, tudo bem. É assim mesmo que tem de ser feito. :great:

Ele é que sabe, o que digo é que se no momento actual as declarações são tão duras e contundentes, se a situação actual se mantiver então o presidente terá que agir, isto porque se não agir haverá de certeza contestação pública e aí não é só o treinador a cair, também ele e toda a estrutura do futebol estará em causa! :arrow:

La esta. E por isso e que estev bem , competicoes para cima ou para baxio, neste momento temos claramente no mesmo saco PB,FSF e CF, se sair um terao de sair todos. Eu acho que eles nem se estao a aperceber do buraco em que se estao a meter se a coisa correr mal…

Para mim declarações como estas, como as do M.Ribeiro Telles e como as do P.Bento no final do jogo, são faceis demais depois do mal estar feito. Ficam bem aos olhos de muitos.

Tanta conversa, quero ver que resultados vai trazer no próximos jogos,…resultados e EXIBIÇÕES positivas…

em vez de dizer que é a liga o principal objectivo do clube(campeoes claro), diz que é importante para nos qualificar-mos para as provas europeias…ta tudo dito…so quer é receber o € da champions, ta se pouco lixando para os titulos

e os jogadores nao estiveram mal durante o jogo, eles têm estado mal na maior parte do jogos, a atitude com que abordam os jogos parexe um favor que andam a fazer

so mais um reparo, o palmares desenvolve-se com titulos :great:

O Soares Franco é presidente do Sporting?? É que quem visse a capa do Jornal Sporting hoje poderia pensar que era o Carlos Freitas! Desde quando é que um órgão oficial do clube deve dar um destaque daqueles a um mero funcionário da SAD?? Mas quem é o Carlos Freitas? Então o Sporting é humilhado daquela maneira num fim de semana que foi péssimo desportivamente a todos os níveis, desde as modalidades a quase todos os escalões do futebol, a põem-me a merda do Carlos Freitas em manchete gigantesca? Aquela gente toca-se?? Está tudo doido no Visconde de Alvalade! ^-^ ^-^

Mas que, achavas que ele so sabia fazer propaganda no Record?.. :wink:

soares franco foi para o estrangeiro para tratar de negocios.
alguem sabe que tipo de negocios ele foi tratar, serao
particulares ou dizem repeito ao sporting?
acho que nesta altura era importante estar junto da equipa,
nao sei!? é apenas a minha opiniao!

o proprio ja referiu que dedica 1 hora por dia ao Sporting.

A hora que ele dedica deve ser a distribuir prémios a pessoas como o Carlos Freitas.