Portugal

PORTUGAL O NOSSO AMOR POR TI

Ja’ agora retiro tudo que disse dos brasileiros pois andaei a ler uns blogs antes do jogo com os paneleiros e eles praticamente apoiavam Portugal.
Na minha lista negra de seleccoes que podem ir para a puta que os pariu e’:
Franca - convencidos da merda e o henry fez-se a falta mas a gente e' que somos os batoteiros. [b]Espanha[/b] - sem comentarios [b]Estados Unidos[/b] - era a minha segunda seleccao pelo o facto de os meus filhos terem nascido aqui, mas depois de ouvir os comentarios acerca de "diving" e que estavamos a perder com os paneleiros porque nao estavamos a jogar a defesa…o gajo estava com um galo, granda cabrao.
Porra que ainda nao desabafei tudo…

Ja’ agora retiro tudo que disse dos brasileiros pois andaei a ler uns blogs antes do jogo com os paneleiros e eles praticamente apoiavam Portugal.
Franca - convencidos da merda e o henry fez-se a falta mas a gente e' que somos os batoteiros. [b]Espanha[/b] - sem comentarios [b]Estados Unidos[/b] - era a minha segunda seleccao pelo o facto de os meus filhos terem nascido aqui, mas depois de ouvir os comentarios acerca de "diving" e que estavamos a perder com os paneleiros porque nao estavamos a jogar a defesa…o gajo estava com um galo, granda cabrao.
Porra que ainda nao desabafei tudo…

o blog deles:
http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/blogs/br_worldcup_bermelho/289/pra-qual-equipe-voc-torce

:lol: :lol: :lol: :lol:

[b]Espanha[/b] - sem comentarios
Continuo sem perceber mas acho que devo ser o único...

Entretanto Scolari renova até 2035:

A imagem diz tudo:

http://img435.imageshack.us/img435/2649/2035ani9zr3ur.gif

Entretanto Scolari renova até 2035:

Excelente a foto
Quanto à renovação os próximos conselheiros do Scolarino deverão ser os putos que sabem ler nos lábios.

[b]Espanha[/b] - sem comentarios
Continuo sem perceber mas acho que devo ser o único...

Bem depois de 17 guerras com eles e comecadas por eles e depois de perderemos Galiza e Olivenca que e’ que tu esperas?

Reescrevendo a História… Perdemos a Galiza!? Quanto muito, a Galiza perdeu Portugal.

Bem depois de 17 guerras com eles e comecadas por eles e depois de perderemos Galiza e Olivenca que e' que tu esperas?
Reescrevendo a História... Perdemos a Galiza!? Quanto muito, a Galiza perdeu Portugal.
Bem depois de 17 guerras com eles e comecadas por eles e depois de perderemos Galiza e Olivenca que e' que tu esperas?

1169 D. Afonso Henriques é feito prisioneiro pelo rei de Leão Fernando II - para seu resgate negoceia as terras conquistadas na Galiza e Badajoz.

1369 o rei D. Fernando I invadiu a Galiza e foi acolhido com honras e as portas das cidades foram abertas para receber as tropas portuguesas.