Portugal Sub-21 - Campeonato da Europa

Convocados:

Guarda-redes: João Botelho (Santa Clara), Paulo Ribeiro (FC Porto) e Ricardo Batista (Fulham, Ing).

Defesas: Amoreirinha (E. Amadora), João Pereira (Gil Vicente), José Gonçalves (Hearts, Esc), Semedo (Cagliari, Ita), Manuel da Costa (PSV, Hol), Miguel Veloso (Sporting), Rolando (Belenenses), Antunes (Paços Ferreira).

Médios: Filipe Oliveira (Marítimo), João Moutinho (Sporting), Manuel Fernandes (Everton, Ing), Paulo Machado (U. Leiria), Ruben Amorim (Belenenses) e Sérgio Organista (Pontevedra, Esp).

Avançados: Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale), João Moreira (Valência, Esp), Nani (Sporting), Ricardo Vaz Tê (Bolton, Ing), Varela (V. Setúbal), Yannick Djaló (Sporting)

Fonte: A Bola

Eu pergunto-me o que é que o João Pereira ainda anda ali a fazer… :shock:

Eu pergunto-me o que é que o João Pereira ainda anda ali a fazer... :shock:

Não acho dos mais escandalosos…não o acho assim um jogador tão mau

mau ele é, dá montes de porrada
ele e o amoreirinha

aliás, daqui se ve o perfil dos jogadores dos lamps

provavelmente será o titular a defesa direito… :roll:

Não sou nenhum fã do João Pereira, antes pelo contrário, mas quem é que queriam pôr a jogar como defesa direito ? :?

Rolando e Filipe Oliveira muito bons também… :roll:

Há jogadores aí que são um bocado para o fracote, mas é o que se arranja. Não existem assim grandes estrelas sem serem as do Sporting. E nas outras selecções deve ser o mesmo, excepto uma ou outra. Não as conheço. :roll:

por acaso admiro o filipe oliveira como defesa direito apesar de nao ter as rotinas defensivas bem definidas ainda… acho que deveria ser um jogador a acompanhar e quem sabe futuro lateral direito do sporting (vou levar poucas, vou… )

... (vou levar poucas, vou... )

Pois vais. :slight_smile:
Não me parece que tenha a qualidade necessária parece ser o lateral de equipa de 1º plano como o Sporting.
É um jogador que poderá fazer um papel semelhante ao de Luís Filipe no Braga mas penso que não mais que isso.

Não sou nenhum fã do João Pereira, antes pelo contrário, mas quem é que queriam pôr a jogar como defesa direito ? :?

Não faço ideia, porque não sou seleccionador dos sub-21. Mas se o João Pereira é o melhor defesa direito do país, prevejo grandes feitos da nossa selecção A daqui a uns anos. Ou não! Que depressão…

E o Organista??
Niguém fala desse génio da bola???

Que grande tacho que deve ter… Ainda por cima até titular já foi :?

Devo la ir ver os nossos Sub-21 … tou a ver se vou ver o jogo com os Belgas, Israel e talvez se passarem o que espero meia-final ou até mesmo final

Eu também acho ele não é mau jogador…é pessimo.

Paulo Ribeiro e Amoreirinha são incompreensíveis. Há uns que eu não conheço, outros que são discutíveis. Globalmente, não me parece uma grande selecção. E do treinador nem vale a pena falar… :roll:

Quando é que jogam? vou para lá nesta 4ª feira e regresso no Domingo.

10/06/07 Portugal - Belgium 20:45
13/06/07 Netherlands - Portugal 20:45
16/06/07 Israel - Portugal 20:45
Tempo local.

in uefa.com

Uma vitória contra a Bélgica garante praticamente um lugar nas meias-finais e consequentemente nos JO’2008. Isto tendo em conta que Portugal fecha o grupo com Israel - o «carrasco» da França no apuramento - e tem obrigação de não se deixar surpreender pelos israelitas.

Não estou muito a par da valia das outras selecções, mas a Holanda que o ano passado esteve cá no nosso país, a Inglaterra de Walcott e, claro, a Itália parecem ser as mais poderosas e talvez possam formar com Portugal o quadro de semi-finalistas.

Acredito que, se as coisas correrem bem aos nossos putos (apesar do treinador ser o Couças), Portugal pode chegar à final do torneio.

PS: para garantir os JO de Pequim há 4 ou 5 vagas? Já ouvi falar que são 4 vagas “certas” e 5 no caso da Inglaterra ser uma das equipas que atinja as meias-finais. Não sei por que razão.

PS: para garantir os JO de Pequim há 4 ou 5 vagas? Já ouvi falar que são 4 vagas "certas" e 5 no caso da Inglaterra ser uma das equipas que atinja as meias-finais. Não sei por que razão.

Nao é a Inglaterra que vai para os JO mas a gran britania. Se a Inglaterra ser uma das equipas que atinja as meias final vai haver um jogo decisivo entro os 3° qualificados. Este jogo realiza-se a 21 de junho se é preciso.

Qual vai ser a equipa principal portuguesa?

PS: para garantir os JO de Pequim há 4 ou 5 vagas? Já ouvi falar que são 4 vagas "certas" e 5 no caso da Inglaterra ser uma das equipas que atinja as meias-finais. Não sei por que razão.

Nao é a Inglaterra que vai para os JO mas a gran britania. Se a Inglaterra ser uma das equipas que atinja as meias final vai haver um jogo decisivo entro os 3° qualificados. Este jogo realiza-se a 21 de junho se é preciso.

Qual vai ser a equipa principal portuguesa?

Explica lá isso melhor … :?