Portugal Sub-20 em Toulon

Quem é o Vitor Gomes e o Geudes? Estão a gozar comigo?

O Vítor Gomes é bom jogador. É do Rio Ave, irmão de Zé Gomes. É pretendido por vários clubes da Liga. A sua posição de origem é médio-defensivo, mas tem-se fixado como lateral-direito.

Guedes Lol…tendo o Saleiro no banco

que excremento de selecção é esta?

Quem é o Vitor Gomes e o Geudes? Estão a gozar comigo?

Vitor Gomes (Rio Ave) - Lateral-direito/Médio-defensivo

Guedes (Penafiel) - Avançado

De facto concordo contigo, olhando para o banco, a meu ver, Tiago Gomes, Vieirinha e Saleiro seriam melhores opções.

o 11 da frança e muito bom

o zezinando é jogador medíocre. esperava muito melhor.

o zezinando é jogador medíocre. esperava muito melhor.

também eu. O Celestino também me desiludiu. Selecção má,treinador mau. E ainda dizem que André Nogueira,Carriço, André Marques,David Caiado e Diogo Tavares não cabiam nesta selecção.

Vieirinha e Saleiro no banco? Para jogar Targino e …Guedes?

Vergonhosa a nossa selecção. Mereciamos ter sido mais encavados. E as substituições meu deus! O Tiago Gomes é asqueroso e o João Pedro é tão bom como eu era há 3 anos. Se isto é a futura selecção mais vale começarmos a habituarnos a nao ir a europeus e mundiais. Se isto é assim,até eu posso ser jogador de futebol

Sempre pensei pelo que se escreve por aqui que o Zezinando e o Celestino fossem altas máquinas. Aquilo que vi não me engana, podem ficar onde estão…

Adrien para que te quero.

Sempre pensei pelo que se escreve por aqui que o Zezinando e o Celestino fossem altas máquinas. Aquilo que vi não me engana, podem ficar onde estão...

Adrien para que te quero.

Nao é por este jogo que eles perderam as qualidades.Primeiro o Zezinando nao jogou na sua posicao que é trinco.Ele só rende mesmo a trinco e hoje jogou como médio ofensivo pelo lado direito…

Quanto ao Celestino,esteve ao nivel da equipa.Fez o seu joguinho mas nao conseguiu criiar desequilibrios…

Majestade,tens de admitir que nesta equipa muito mal entrosada é dificil sobressair e Portugal tinha lá uns jogadores mesmo miseraveis como o Guedes,Targino ou o Victor Gomes.

O Pele também é bom jogador mas hoje esteve igualmente apagado.Ainda bem que esta seleccao nunca mais vai jogar junta.

Sempre pensei pelo que se escreve por aqui que o Zezinando e o Celestino fossem altas máquinas. Aquilo que vi não me engana, podem ficar onde estão...

Eu já percebi há muito tempo que és um dos muitos que raramente tem dúvidas e nunca se engana, sobretudo se vês alguns jogadores apenas uma vez. Sendo assim, fica lá mas é com o teu Alisson.

Chamar medíocre ao Zezinando… Shame on you…

Gostei do central Hugo Coelho, o Pele parece uma excelente jogador, do Celestino e Zezinando não deu para ver muito e os laterais são medíocres… Então aquele Tiago do lado esquerdo… :roll:

Bruno Gama é o único qe se destaca, não sei como se deixa Vieirinhas, Saleiros e até Ivanildos no banco.

Gostei do central Hugo Coelho, o Pele parece uma excelente jogador, do Celestino e Zezinando não deu para ver muito e os laterais são medíocres... Então aquele Tiago do lado esquerdo... :roll:

Bruno Gama é o único qe se destaca, não sei como se deixa Vieirinhas, Saleiros e até Ivanildos no banco.

Bruno Gama hoje tambem nao esteve bem apesar de tambem ser um bom jogador.È como eu disse este jogo foi muito complicado para mostrar alguma coisa a nivel individual.Absolutamente ninguem se destacou pela positiva.

Apenas o M.Felgueiras nao compremeteu.

Os laterais foram uma catastrofe,o meio campo(Pele,Celestino e Zezinando)nao jogaram mal mas também nao fizeram grande coisa,os extremos outra vergonha…o Br.Gama nao fez nada mas o Targino entao abusou da sua falta de qualidade.Por fim aquele ponta de lanca que se chama Guedes…que mau jogador que está ali…

Alem disso ainda temos outro cromo no banco…este treinador deixa o Ivanildo,Vierinha e o Saleiro de fora :? :?
Ainda por cima mete o Mano na lateral esquerda com o Tiago gomes no banco…tristeza.

Gostei do central Hugo Coelho, o Pele parece uma excelente jogador, do Celestino e Zezinando não deu para ver muito e os laterais são medíocres... Então aquele Tiago do lado esquerdo... :roll:

Bruno Gama hoje tambem nao esteve bem apesar de tambem ser um bom jogador.È como eu disse este jogo foi muito complicado para mostrar alguma coisa a nivel individual.Absolutamente ninguem se destacou pela positiva.

Apenas o M.Felgueiras nao compremeteu.

Os laterais foram uma catastrofe,o meio campo(Pele,Celestino e Zezinando)nao jogaram mal mas também nao fizeram grande coisa,os extremos outra vergonha…o Br.Gama nao fez nada mas o Targino entao abusou da sua falta de qualidade.Por fim aquele ponta de lanca que se chama Guedes…que mau jogador que está ali…

Alem disso ainda temos outro cromo no banco…este treinador deixa o Ivanildo,Vierinha e o Saleiro de fora :? :?
Ainda por cima mete o Mano na lateral esquerda com o Tiago gomes no banco…tristeza.

Concordo em absoluto.

Porque é que jogadores como o Caiado, Carriço, A.Marques, H.Barbosa não foram convocados?

Porque é que jogadores como o Caiado, Carriço, A.Marques, H.Barbosa não foram convocados?

Porque embora o Torneio de Toulon seja uma competição de prestígio, há um Europeu de Sub-19 e um Mundial de Sub-20 para disputar. E não se pode estar a levar os mesmos jogadores a todas as competições, sobretudo se tivermos em conta que estamos no final da temporada e o desgaste é muito.

O Hélder Barbosa teve uma lesão grave há muitos meses atrás e não sei como está neste momento.

Porque embora o Torneio de Toulon seja uma competição de prestígio, há um Europeu de Sub-19 e um Mundial de Sub-20 para disputar. E não se pode estar a levar os mesmos jogadores a todas as competições, sobretudo se tivermos em conta que estamos no final da temporada e o desgaste é muito.

O Hélder Barbosa teve uma lesão grave há muitos meses atrás e não sei como está neste momento
.

Era importante ele recuperar bem para poder jogar no mundial de sub-20.Melhor extremo e já agora,melhor jogadro em Portugal na geracao de 1987.Infelizmente é jogador do Porto…enfim espero que o Paim ou o Caiado consigam chegar ao nivel desse rapaz.

Compreendo.

Também acho que o Hélder é um fora-de-série, dos poucos jogos que vi, ele jogou sempre bem e tem pormenores fantásticos.

Também acho o Hélder Barbosa muito bom jogador, é pena estar no clube em que está. :frowning:
Só vi uns minutos finais do jogo e quando vi os jogadores que estavam a jogar até fiquei na dúvida se seria mesmo a selecção portuguesa. :?

Olhando para a selecção francesa e para a nossa vê-se o trabalho que Portugal ainda tem pela frente se quiser ser uma selecção ganhadora.

É impressionante o critério de opções deste seleccionador. Atletas como Vieirinha, Saleiro e mesmo Ivanildo não têem qualidade para serem titulares desta selecção?

Depois como é possível apostar-se num meio campo de três médios, em que quase todos têm mais capacidade defensiva do que ofensiva?

Pelé é de facto um excelente jogador de futebol, por aquilo que acompanhei do torneio, assim como Mário Felgueiras e Bruno Gama.

Perdemos porque a França foi melhor, mas contamos com péssimas escolhas para esta partida.

Eu já percebi há muito tempo que és um dos muitos que raramente tem dúvidas e nunca se engana, sobretudo se vês alguns jogadores apenas uma vez. Sendo assim, fica lá mas é com o teu Alisson.

Antes assim do que ser dos poucos que sempre têem duvidas e quase sempre acabam por se enganar, mas graças a Deus há coisas que falam por si.

É só querer ouvir, ou ver, neste caso: a exibição do zezinando até pode ser justificada com o nível exibicional da equipa mas houve pormenores que pronto falam mesmo por si… Enfim…

PS: O que tem o Alison a ver para o caso? É termo de comparação por excesso? Devo ter pontaria, sempre que o vejo jogar dá sempre nas vistas…

Majestade, tem calma… 8)

Quando eu tinha 22 anos, também tinha a mania que sabia tudo sobre bola mas depois a idade refina a nossa maneira de ser e ajuda-nos a compreender que estamos sempre a aprender.

Peace! :wink:

Antes assim do que ser dos poucos que sempre têem duvidas e quase sempre acabam por se enganar, mas graças a Deus há coisas que falam por si.

É só querer ouvir, ou ver, neste caso: a exibição do zezinando até pode ser justificada com o nível exibicional da equipa mas houve pormenores que pronto falam mesmo por si… Enfim…
PS: O que tem o Alison a ver para o caso? É termo de comparação por excesso? Devo ter pontaria, sempre que o vejo jogar dá sempre nas vistas…

Majestade,esses pormenores que falas se bem reparaste foram 95% no jogo ofensivo.A posicao dele é mesmo trinco e no capitulo do desarme ontem até nem esteve mal.

Imagina lá tu o Makelele a tentar organizar o jogo ofensivo do Chelsea…