Alguem ontem viu o jogo de Portugal contra a China em Toulon???
Do Sporting jogaram o M.Felgueiras,o Celestino e o Carlos Saleiro a titulares.O Zezinando nao saiu do banco de suplentes.
M.Felgueiras -Nao teve muito que fazer e no golo dos chineses nao teve culpas nenhumas.
Celestino-Organizou juntamente com o Pele muito bem o jogo de Portugal.Tem uma técnica belissima e um remate fora do normal.Nao esteve excelente mas fez um bom jogo e mostrou já muito mais maturidade e mostrou ter evoluido bastante bem desde a última vez que o vi jogar(janeiro 2006).
Carlos Saleiro-Bem,o jogo nao lhe correu muito bem até porque Portugal ofensivamente nao produziu practicamente nada.
No entanto ele mostrou alguma agressividade no ataque(coisa que sempre lhe faltou um bocado),mostrou também ter um pé direito muito bom e mostrou ser um verdadeiro #9.
Ou seja,combina bem com os seus companheiros e aparece bem na grande área á espera dum cruzamento certeiro.
Ontem o Saleiro conseguiu melhorar a imagem que tinha dele.
Zezinando ontem nao jogou mas com certeza irá ter a sua oportunidade também.Se fosse eu o treinador tirava aquela nódoa chamada J.Coimbra(nao é por ser lamp mas akele miudo nao joga um corno) e punha o Zezinando ao lado do Pélé e Celestino.
Na minha opiniao o PB pelo menos devia deixar eles fazer a pré época com o plantel principal.Se nao o fizer acho que eles deviam rodar num clube da primeira liga tipo Vit.Setúbal.