Portugal Sub-18 e Inferiores

Sim. O Rúben Vinagre era nosso mas foi para o Mónaco atrás dos €€€

Além deles estão o Thierry e o Rafael Leão no banco.

Esta seleção tem qualidade mas quando esta geração chegar aos sub 21 há aqui 5-6 que desaparecem. Nessa altura o Sporting terá maior representação. Tem sido sempre assim. Nestes escalões os nossos são quase sempre preteridos,para jogarem têm de ser 2 vezes mais jogadores que os outros.

Bom jogo do Miguel. Este é daqueles que não engana.

Que golaço do Miguel Luis…

Este rapazinho já está devidamente protegido?

E acaba de marcar um golaço. :grinning:

Já estou a ver as razões que levam este pseudo treinador a nem convocar o Daniel Bragança para esta selecção. O Miguel Luís estava a ser o melhor em campo e como prémio leva logo com uma substituição.

Nem é uma questão de racismo, mas por vezes vejo estas selecções jovens e penso que devo estar em África…
Não é que jogadores como o Florentino, Gedson ou Mesaque dos orcs sejam péssimos tecnicamente, simplesmente existem jogadores com menos físico mas com mais qualidade técnica, incluindo no próprio clube deles. E no banco mais uns quantos do género.

Por acaso acho que o Miguel saiu por uma questão de poupança. De resto concordo com tudo.

Terminou 0 5

Estamos a jogar contra a Bélgica 0 -0 ao intervalo.

O GK deles tem defendido tudo, nomeadamente mais uns petardos do Miguel Luís, que tem sido o melhor de Portugal.

Estamos a ganhar neste momento à Austria 4-0 nos quartos de final do Europeu.

O animal do treinador deixou o Miguel Luís mais uma vez no banco, mas como têm estado a dominar os jogos todos desde o inicio não existe grande moral para o criticar na escolha de jogadores.

Os lamps de facto têm neste escalão dois jogadores que podem ser de classe mundial. O João Filipe hoje está a jogar muito e o José Gomes já leva um hattrick. A defesa é quase toda do porto e têm muita qualidade também.

Esta geração é muito boa. Só pensar que ficarem de fora outros tantos praticamente do mesmo nível.

Golaço do Miguel Luís!!

O José Gomes é o próximo da lista para ser elevado a “deus”… só falta saber com que idade terá sido registado?

O miúdo é mesmo bom e não tem físico de catanado e parece-me ter cara de jovem. Se me falares no cepo do Mesaque Dju a conversa é outra.

O José Gomes é, de facto, muito bom. Se vão fazer dele ainda mais do que aquilo que realmente é? Provavelmente.

O João Filipe (JP) também é uma máquina, são os jogadores com mais potencial das camadas jovens dos lamps. Gosto também do João Carvalho (posso dizer que esperava que, por esta altura, viesse a ter um impacto maior que o Sanches).

Vamos vencendo já na segunda parte Holanda 1 0 golo José Gomes.

Estamos perto da final.

Este Diogo Dalot é craque da cabeça aos pés, grande talento que o porto tem aqui. 2-0 para Portugal.

Estamos a jogar o suficiente, somos muito superiores a qualquer equipa deste campeonato, dificilmente não ganhamos isto.

O Miguel Luís entrou agora, mais uma vez foi suplente.

Estamos perto da final.

Anda não sofremos golos.

Esta Selecção tem uma maturidade…
Nada normal nestes escalões…