Portugal Sub-18 e Inferiores - Parte 2

Se esta geração não for campeã da Europa é a prova inequívoca da (falta de) qualidade de quem está à frente das seleções

calma, nao sabes a geração dos outros paises. por exemplo esta geração de espanha de 2007 tem so o yamal e o pau cubarsi. Claro que nao vao ao euro mas calma, ha qualidade e muita nos outros paises tambem , mas a nossa seleção sim é muito boa mesmo

O quenda a ser emprestado, para mim seria para a Holanda. Uma equipa de meio da tabela para cima. Por lá não há medo de meter adolescentes em campo e tbm não há grande preocupação com defender nem Park the bus, era o ideal para o miúdo continuar a fazer crescer os seus pontos mais fortes

1 Curtiu

Quenda hoje a ter um jogo pouco feliz por enquanto

Tem tido muita bola mas tem sido muito marcado e não está a ter capacidade de decidir da melhor maneira

Dos nossos temos Gabi, João Simões e Denilson a titulares

Felicíssimo e Rafael Mota no banco

A ausência do Mota está a sentir-se muito na construção desde trás

Este guarda-redes não me está a inspirar confiança nenhuma. Pode estar só a ter um mau dia, mas já teve ali duas ou três abordagens manhosas…

O Gabriel Silva tem estado muito bem nos movimentos de costas para a baliza

1 Curtiu

Muito móvel e muito forte a tabelar com os colegas

1 Curtiu

1-0

Quenda

GOLO QUENDA!!

Quenda e Mora combinam muito bem

Golo do Quenda! Bem jogado pelo Mora, muito inteligente

Já está Quenda!!! Bom trabalho do Rodrigo Mora na pressão.

Quenda é um diamante, estou a gostar do Denilson também!

Alguem tem alguma informação sobre o David Deiber? Não conhecia

Este redes é um frango tremendo

Nós já estamos qualificados, certo? Acho que não íamos rodar assim a equipa sem o estar.

quem é aquele GK ? fdx

Alemanha manda a barra

Era mais um frango descomunal

Sempre que sai da baliza falha a saída, é impressionante

Diogo Ferreira do Benfica

Quando se tem um selecionador que pontapeia uma garrafa de água na direção de um adversário, que é um miúdo de 16 ou 17 anos, está tudo apresentado. Se fosse um Sérgio Conceição a fazer isto…

A FPF são tachos dos Sub15 aos AA

1 Curtiu

Este redes só faz merda

Há exibições que hoje em dia, com tanta facilidade de certas coisas, fico desconfiado.

1 Curtiu