Sim, tens razão nesse ponto.
A diferença entre Grã-Bretanha e Reino Unido, é que última inclui a Irlanda do Norte
Sim, tens razão nesse ponto.
A diferença entre Grã-Bretanha e Reino Unido, é que última inclui a Irlanda do Norte
3-1
Gabriel Silva
A vontade do comentador para que o golo fosse do Mora.
De craque para craque.
Uma grande bola do Quenda, vale meio golo
É nisto que acho o Quenda diferenciado em relação aos bons extremos formados na nossa Academia, na capacidade de passe e visão de jogo. Muitas vezes formamos putos cheios de magia, mas que não sabem finalizar jogadas, o Quenda é um monstro.
Mais 1 assistência do Quenda
Belo golo do Mora
Esta frente de ataque é pura magia.
Quenda apareceu na 2 parte e em 10 minutos faz 2 assistências
Está a dar em algum lado?
Canal 11
Para eles têm um conotação emocional por que é como se os tivessem a confundir com a malta do reino unido , mas não deixa ser de verdade apesar de tudo.
Tens um exemplo que se aplica aos portugueses, a palavra Espanha aplicava-se a todos os países que existiam dentro da nossa Peninsula. Os nossos reis indetificavam se como espanhóis (era equivalente a ibéricos) , o próprio Camões refere-se à nossa gente como espanhóis no lusíadas! Na união de Aragão e Castela, os nossos vizinhos diziam que eram reis de Espanha, o que foi contestado pelos portugueses pois era como se estivessem a dizer que também eram reis de Portugal. Com o passar do tempo Espanha passou a significar apenas esse país e passou se mais a usar o termo ibéria para se referir à Peninsula.
Pena o Denilson não estar a jogar
Gosto muito dele, acho que é uma espécie de Nuno Mendes 2.0
Eu sei, estava meio no gozo. Eu passo muito tempo na Irlanda e achei piada à conversa porque se tentasse dizer isso ao pessoal irlandês que conheço acho que levava um soco.
Claramente, são jogadores para queimar etapas…
A nós, é potenciar os nossos e segurá-los, para renderem muito desportivamente
Todas são independentes…
Exceptuando a Rep da Irlanda , todas se juntam para alguns propósitos, mas não em tudo, por serem paises da Commonwealth dentro do mesmo grupo de ilhas.
Nos Sub-18 levaram a equipa do Benfica basicamente. Têm assim uma equipa tão superior às outras formações?
Na geração 2006 Benfica e depois Porto tinham os melhores jogadores do país, mais o Benfica até.
No Sporting jogadores de 2006 q normalmente eram convocados só o Momade e Infante, o Kissanga é angolano e n sei se o Sanha tem nacionalidade portuguesa.
O resto é tudo jogadores como o Machado, Ivanildo, Nikitenko, etc, fica difícil dizer q somos prejudicados nessa faixa etária, tanto q desde os sub 17 subimos uns 5 jogadores de 2007 para compensar aquilo.
O Infante está a titular e o Momade no banco. São os únicos convocados nossos