Portugal-Polónia (sub-21)

De acordo com um pasquim o brilhante seleccionador de sub-21 vai trocar amanhã o Yannick pelo Vieirinha :evil: ; parece que aos Polacos o empate serve, e a nós não. Qual a vossa opinião :?:

Sobre isso do Vieirinha sinceramente penso que tem os dois talento para serem titulares.

Mas aquilo que me chamou aqui foi a tua assinatura.Tu dizes o meu sangue so tem uma cor:verde e branco. :smiley: Mas isso assim sao duas cores. :wink: :smiley:

De acordo com um pasquim o brilhante seleccionador de sub-21 vai trocar amanhã o Yannick pelo Vieirinha :evil: ; parece que aos Polacos o empate serve, e a nós não. Qual a vossa opinião :?:
Aceito a decisão do seleccionador, o Vieirinha tem estado muito bem no Porto, e no último jogo dos sub-21 o Yannick não esteve assim muiot bem, portanto até acho uma troca natural.
De acordo com um pasquim o brilhante seleccionador de sub-21 vai trocar amanhã o Yannick pelo Vieirinha :evil: ; parece que aos Polacos o empate serve, e a nós não. Qual a vossa opinião :?:
Aceito a decisão do seleccionador, o Vieirinha tem estado muito bem no Porto, e no último jogo dos sub-21 o Yannick não esteve assim muiot bem, portanto até acho uma troca natural.
Pode ser natural, mas é mais defensiva. O Djaló é um jogador bem mais ofensivo que o Vieirinha.

Já agora barbosa a assinatura do Sangue Verde e Branco é uma ironia ao contrário do que o João Pinto do Porto disse nos anos 90 :lol:

Entre um avançado em um médio ofensivo, também a diferença no estilo de jogo não se irá alterar por ai além.

Já agora barbosa a assinatura do Sangue Verde e Branco é uma ironia ao contrário do que o João Pinto do Porto disse nos anos 90 :lol:

:smiley: Sim eu percebi mas nao deixa de ter uma certa piada :smiley: :wink:

De acordo com um pasquim o brilhante seleccionador de sub-21 vai trocar amanhã o Yannick pelo Vieirinha :evil: ; parece que aos Polacos o empate serve, e a nós não. Qual a vossa opinião :?:

O Vieirinha parece-me ser excelente jogador.