Portugal no seu melhor...

Esta foi tirada por mim perto da lagoa da Foz do Arelho…

No comments… :roll: :roll: :? :?

Pois de facto é Portugal no seu melhor (infelizmente :?)

Pergunto eu, quem nasceu primeiro, O poste ou a Estrada?

Esta foi tirada por mim perto da lagoa da Foz do Arelho...

Nao me lembra de ver isso na Foz, tambem ja’ nao vou la’ `a 6-7 anos :cry:
Ainda por cima e’ um poste de alta voltagem e neste caso deve ter sido a camera das Caldas que fazem projectos com mapas de 100 anos e eles nao tem as linhas de alta tensao no mapa.
Podiam ao menos sinalizar o poste antes que alguem fique la’ espetado (eles se calhar tem a esperanca que seja um camiao tir que bata no poste para o arrancar…).

Vamos lá com calma :lol:
Não estou a ver de momento o sitio exacto, mas é uma zona de urbanizações, logo e muito provavelmente essa estrada alcatroada vai sofrer alterações, ou mesmo desaparecer.

Já agora … Lagoa da Foz do Arelho é um pouco vago, até porque essa zona é nova. Podes especificar melhor onde é que isso fica?

Vamos lá com calma :lol: Não estou a ver de momento o sitio exacto, mas é uma zona de urbanizações, logo e muito provavelmente essa estrada alcatroada vai sofrer alterações, ou mesmo desaparecer.

Já agora … Lagoa da Foz do Arelho é um pouco vago, até porque essa zona é nova. Podes especificar melhor onde é que isso fica?

Eu tenho casa na Foz (os meus pais ate’ vivem la’) mas ja’ nao vou la’ ha’ muito tempo, eles fizeram aquela estrada nova que passa perto da minha casa.