Portugal no Camp. da Europa (Sub21)

Primeira Parte: só vi suicos e uma equipa de arbitragem em campo

Segunda Parte: parece que o autocarro dos portugueses chegou para jogarem asegunda parte … boa segunda parte mas poderiam ter marcado mais

Boa Vitória … bom Apuramento oxala o Camp. se organize em Portugal!

Só mais 1 Nota: Pode parecer ridiculo mas confessao que ao ver as imagens da RTP1 a mostrarem o Agostinho Oliveira a chorar as lagrimas aqui também correram na minha cara. Nao me consegui conter … amo Futebol, Amo o Sporting e amo o meu País e sinto-me ORGULHOSO do que sou.

Sim, mas a jogar assim com pontapé para o ar e fé na Nossa Senhora, não vamos a lado nenhum - temos jogadores mas não temos futebol. É um facto que os suiços são dotados fisicamente, mas só conseguíamos trocar a bola quando as contingências do jogo o permitiam, ou seja, quando havia espaço para jogar à bola, pois de outro modo, «toma lá disto que amanhã esgota-se» e com espaço, até eu sei jogar. Isso é trabalho daquele senhor que está sentado no banco.

E mais não digo… :arrow:

Concordo em absoluto, é fácil ter 10 vitorias em 10 jogos contra “mija na escada”, mas assim que apareceu uma equipa mais forte foi o “ai jesus” que se viu.

Quantas mais equipas de sub-21 este estropicio parasita do Agostinho Oliveira vai poder arrasar?

Deixar de impor o tipo de jogo de Portugal devido à forma de jogar dos helveticos? Poupem-me…

A sorte dele é o material humano que tem ao dispor, doutra forma estava aqui tudo a chorar a esta hora, e nao pelas razoes do Patrick…

grande jogatana no Viana :twisted: e pensava que Peseiro era o único visionário a pôr Moutinho a extremo.

em relação aos nossos, gostei do Moutinho da segunda parte e gostei muito do Varela, o homem não pára um minuto. Nem sempre acerta mas lá que mexe e faz mexer, isso faz de certeza. Merecia uma oportunidade no Sporting. Continuo com muitas dúvidas acerca do Semedo, nuns lances parece-me autoritário, noutros é comido como o Polga dos belos momentos.

Valeu a segunda parte e ganhou Portugal e o que interessa!

Gostei do Moutinho da segunda parte
Gostei do esforco do Varela

Mais um Campeonato em Portugal????

Parabéns rapaziada, pelo que fizeram na segunda parte merecem esta vitória, as alterações feitas ao intervalo com a entrada de Diogo Valente e Varela também foram importantes, a selecção passou a jogar melhor e a conseguir criar várias oportunidades de golo, agora veha o Europeu que poderá ser realizado no nosso país.

Eu vi o jogo a partes, estive no concerto do Donavon Frankenreiter, vi mais a 1ª parte, e foram os nervos do diabo…
Gostei de ver na repetição a emoção do Varela a apontar para o Moutinho, aquele abraço foi sentido, foi mágico, vibrei muito com os golos.

Viva Portugal

PS- Não podemos continuar a fazer jogos como os da 1ª mão deste play-off e como esta 1ª parte.

acho injusto ter de jogar play offs… porquen ão se faz o apuramento como nas selecções AA ?

ganha-se 10 jogos seguidos no apuramento e depois podia ir para casa se perdessem hoje :roll:

Estou deserto que esta geração de treinadores do bigode (agora rapado) desapareça de vez… Com os recursos humanos que existem para jogar futebol é inadmissível que tenhamos sofrido tanto com uma Suiça. :?

Temos que acabar com a mania de substimar os adversarios. Os Suiços nâo sâo toscos como isso- tem até certas caracteristicas e qualidades que quem me dera que os nossos tugas tb tivessem! Esta mer.da de só começarem a jogar quando estâo apertados é das coisas que mais me irrita. Desporto de competiçâo é usar TODAS as qualidades e potencial a 100% SEMPRE.
Nos seniores os Suiços deram uma liçâo aos Turcos(3o classificado no ultimo Mundial) e qualificaram-se merecidamente pro Mundial. E só tiveram que suar ontem porque no 1o jogo “esqueceram-se” de marcar mais 1 ou 2 golos(tiveram oportunidades qb pro fazer).

é inadmissível que tenhamos sofrido tanto com uma Suiça. :?

Será que viste como joga “essa” Suiça?! :roll:

Foi uma boa 2ª parte os putos demonstraram atitude e tudo correu de forma diferente…felizmente. :smiley:

é inadmissível que tenhamos sofrido tanto com uma Suiça. :?

Será que viste como joga “essa” Suiça?! :roll:

Vi. Será que sabes qual é o potencial que “estes” sub-21 portugueses têm?

vi putos na suíça que eram titulares de caras no sporting. Pena não serem brasileiros do gilmar veloz…

Temos que acabar com a mania de substimar os adversarios. Os Suiços nâo sâo toscos como isso- tem até certas caracteristicas e qualidades que quem me dera que os nossos tugas tb tivessem!

A questão não reside aí. Ninguém está a tirar mérito aos suiços, a questão é que nós deixámos de jogar por causa deles. Eu não vi o treinador deles dizer que teriam de deixar de jogar em força e velocidade por causa da nossa técnica, logo, não vejo porque é que temos de ser nós a adaptarmo-nos à maneira de jogar deles.

Por acaso o Brasil deixa de jogar como estão habituados quando defrontam a Alemanha ou a Inglaterra? :!:

Não sei se repararam no jogão do José Castro (mais um)

Haja alguém no Sporting que abra os olhos e o vá buscar em Dezembro, despachem o beto+polga se for preciso

Não sei se repararam no jogão do José Castro (mais um)

Haja alguém no Sporting que abra os olhos e o vá buscar em Dezembro, despachem o beto+polga se for preciso

Já o ando a dizer à mt. Mas aposto que ainda vai assinar pelos tripas e eu que me engane mas nisto não costumo falhar. Enquanto uns dormem , outros trabalham. Já agora , não me importava nada de trazerem o Diogo Valente !

Vi o resumo apenas , não pude ver o jogo, mas vi bons golos e uma passagem ao europeu sofrida mas merecida :wink:

Eu tb já ando a falar no Castro há muito muito tempo, está mais que visto que é um craque…

vi putos na suíça que eram titulares de caras no sporting. Pena não serem brasileiros do gilmar veloz...

Eu tb. E ainda faltavam sete :shock: jogadores que foram para os AA para a dificílima deslocação à Turquia :wink:

Esta Suíça desiludiu um pouco na primeira parte em Zurique, mas na segunda parte lá e na primeira cá fez mais do que os portugueses em toda a eliminatória.

Portugal lá encostou-se ao empate, que servia, e cá ia-se vendo à rasquinha para passar. Se não fossem aqueles “15 minutos à Rapid” as 10 vitórias seguidas não tinha servido de nada.

Temos bons valores (Quaresma, Moutinho, Almeida, Castro, Varela, M.Fernandes. Vale), mas a Suíça também tinha (Benaglio, Chiumiento, Degen, Callá, o lateral direito e um dos centrais)…

De resto, o Nuno Morais é fraquito, o Vítor Rodrigues também não é grande espingarda. A Suíça também tinha lá um caceteiro (o numero 6)… upa, upa! De fazer inveja a qualquer Petit…

No Euro, que espero que seja em Portugal (falaram em Aveiro e Coimbra), acho que Portugal vai sentir algumas dificuldades. Temos talento e boa equipa, mas há equipas como a Itália, França e Holanda, todas com grandes jogadores. Vai ser muito equilibrado e depende do primeiro jogo.

Saudações Desportivas e Leoninas.
Abraços!