Portuense Jorge Sousa no «derby» de Alvalade

Portuense Jorge Sousa no «derby» de Alvalade
Jorge Sousa, árbitro de 31 anos da Associação de Futebol do Porto, foi o escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir o «derby» Sporting-Benfica, que se realiza esta sexta-feira em Alvalade, a partir das 20.30 horas.

Onde é que este gajo tem capacidade para arbitrar um clássico :?: :?: :roll: Então não era melhor porem o melhor árbitro da Sup€r Liga a árbitrar o clássico " Pedro Henriques "

é muito mais fácil corromper este do que o Henriques.
Este apita, recebe o “cachê” e vai de novo para a 2ª liga.
É o nosso futebol.

Resta saber quem vai ele prejudicar.

Mudaram as pessoas,mas o resto continua na mesma,ate parece que ainda la estao as mesmas pessoas.

Mudam-se as pessoas continuam com as mesmas vontades!

Haja pachorra!

É apenas uma ideia, mas poderá saber-se que arbitros não roubam o Sporting?

Não conheço o àrbitro em questão, mas alguma vez havia de ser a sua primeira vez a arbitrar um clássico.
Agora desde quando é que o Henriques também dava garantias de qualquer espécie ??? A única garantia que dava é que o Bruno Alves ia distribuir fruta durante 90 minutos sem ver um amarelo, que o gajo tem a mania de deixar jogar e depois perde o controlo do jogo.

A verdade é que neste momento não há um único nome consensual na arbitragem portuguesa para pôr num jogo destes. Por isso sou da opinião que nestes momentos de descrédito (altamente fundamentados), se deve optar por mandar vir um árbitro estrangeiro. Não haveria garantias que fosse bom (já cá vi muita merda a arbitrar na UEFA e na Champions), mas ao menos era merda com cheiro diferente, e seria muito menos provável que tivesse ido tomar chá a certos sitios.

É apenas uma ideia, mas poderá saber-se que arbitros não roubam o Sporting?

:lol: :lol: :lol:

Nunca vi nenhum comentário a dizer “ainda bem que é este”…

A.A.

Pedro Enriques é o menos mau. :arrow:

Eu acho que isto só volta ao normal quando os árbitros voltarem a ser escolhidos por sorteio. E de preferência um ou dois dias antes da partida.

Duarte Gomes, esse sim, é o menos mau.

Bem eu quando li isto ontem à noite nem queria acreditar…

1º Um árbitro da assoc. do Porto a apitar o derby de Lisboa???
2º O 4º árbitro ou assistente chama-se José pratas…lol um senhor que nem pertence ao sistema de corruptos
3º Um dos fiscais de linha é apenas o fiscal de linha do célebre Merda vs Sporting, que deu o titulo aos fdp…

Só vos digo isto vamos jogar contra 14!!!

Sendo eu bastante critico em relação à arbitragem portuguesa e ao dirigismo nacional, que sempre tiveram uma grande tendência em nos prejudicar, sinto agora, alguns ventos de mudança.

Poderá ser uma análise um pouco precipitada, mas sinais como as arbitragens de b.paixão e p.costa nos últimos joogos do SCP, apesar de alguns erros, os mais graves cometidos pelos assistentes, até à recente clarificação em relação aos sumarissimos, parecem-me ser indicios de mudança que merecem o nosso beneficio da dúvida.

Penso que a nomeação deste árbitro, Jorge Sousa, pode ser inserida nesta onda de mudança, e se assim for, desejo-lhe sorte e que os erros que venha a cometer, sejam distribuidos pelas 2 equipas e, principalmente, não sejam graves.