A meu ver mais um bom jogador contratado pelo Porto, Sandro medio do Vitoria de Setubal para se juntar ao Alan e Jorginho. Mas para mim a melhor aquisicao foi Helton que, na altura defendi, deveria ser contratado em vez de Ricardo. Uns falam outros fazem. Nao me admirava ver o Vlaar a central no Porto daqui a uns dias.
quem é o vlaar? :oops:
Quanto ao sandro confesso ter visto pouco e com pouca atenção, o que vi na final da taça não foi nada por aí além.
Mais um jogador para o banco e mais tarde para emprestar …
Este foi para pagar os premios pela vitoria do Vitoria na taça… 8)
outro que não aquece nem arrefece…
No entanto continuam em grande, depois das quase 15 contratações a época passada, nesta já vão com 10. É obra…
Tantos pagamentos “indirectos”
Os gajos que contratem o Karadas!
Tantas contrataçoes e depois nem um deles vai pro banco sequer.
A minha teoria é que estes gajos fazem isto para que mais nenhuma equipa possa ter acesso aos ditos jogadores (estou a falar das chamadas equipas pequenas), mas assim perde-se alguma da competitividade na Liga. E os calhaus destes jogadores pensam mesmo que vão fazer parte do plantel principal…Para mim só têm o que merecem.
Agora estamos preocupados com o Sandro do Setúbal??? :?:
Será difícil de perceber que isto é contratação para pagar favores, façam as contas aos médios que o porco tem e depois digam qualquer coisa, ainda se lembram de um que está na Grécia emprestado???
Poupem-me! :!:
Não os vamos deixar a rir! Fernando Aguiar no Sporting, é já a seguir! :twisted:
Os gajos que contratem o Karadas! :)
Deixa o karadas aonde esta’ :lol: :lol: :lol:
Tantos pagamentos "indirectos" :wink:
Pois, O Setubal foi jogar ao Dragão com as reservas, o maritimo foi prejudicado nas Antas e nem uma palavra.
quem é o vlaar? :oops:Quanto ao sandro confesso ter visto pouco e com pouca atenção, o que vi na final da taça não foi nada por aí além.
O Vlaar e um central do AZ Alkmaar de 20 anos, com bom porte atletico e poder fisico e bom sentido de posicionamento. O seu bom desempenho no campeonato Holandes ja justificou a sua convocacao ao selecionado da Holanda. Hoje foi suplente nao utilizado.
quem é o vlaar? :oops:Quanto ao sandro confesso ter visto pouco e com pouca atenção, o que vi na final da taça não foi nada por aí além.
O Vlaar e um central do AZ Alkmaar de 20 anos, com bom porte atletico e poder fisico e bom sentido de posicionamento. O seu bom desempenho no campeonato Holandes ja justificou a sua convocacao ao selecionado da Holanda. Hoje foi suplente nao utilizado.
Queria dizer CONVOCATORIA. Vinte e cinco anos fora do pais so pode dar nestas situacoes.
Puxando este tópico para cima: mais um “grande jogador” que nem passou do período experimental no Porto. Vá lá que a sua contratação pelos tripas não foi nem metade tão chorada aqui no Fórum como a de outras vedetas como o Areias (outro dos dispensados de hoje, juntamente com o Leandro… do Bonfim (será do nome? :lol: )) ou o Pepe, que suponho ir a seguir, pois aposto no gordo, no Pedro Emanuel, no Bruno Alves e no Ricardo Costa para centrais (apesar de este último ser dispensado e o Pepe ficar poder ser uma das surpresas que se aguardam). E espero que o holandês cometa a afronta ao Bimbo de dispensar também o “monta-escadas”, para nos rirmos todos a valer. 8)
quem é o monta escadas?
quem é o monta escadas?
Não te lembras de um jogador que quando assinou pelos tripas disse que assim subia 10 degraus na carreira, enquanto que se tivesse ido para o Sporting subia apenas 1? :arrow:
Paulo Assunção :lol:
E acabou por ter razão … subiu tanto tanto tanto, que ninguém consegue vê-lo :lol:
Quanto ao Sandro … novidades? Era de esperar … e ainda vão mais :arrow: