Porto levou na pá (VITESSE 2 - F C PORTO 0)

O Porto perdeu com o Vitesse, 7º classificado do campeonato holandês, por 2 - 0, com 1 - 0 ao intervalo. Os golos foram marcados aos 23 minutos da 1ª parte por Pedro Emanuel (p.b.) e aos 2 minutos da 2ª parte por Amoah.

Espero que amanhã tenhamos mais sorte… :?

pré -época…

chamem um guarda Abel para lhes dar no pelo :lol:

Isto é um fórum do Sporting e sobre o Sporting.

O Sporting tem rivais, e nao joga sozinho…

O Sporting tem rivais, e nao joga sozinho…

=D> =D> =D> =D> =D>

É isso mesmo Schalager, censura moral ja chega obrigado…

[b] O Sporting tem rivais, e nao joga sozinho...
[/b]

diria mais: por vezes, o Sporting é o seu pior inimigo…

Só acho que não tem interesse encher o Fórum com topicos acerca de jogos particulares dos rivais, mas isso também é uma decisão que cabe aos moderadores.
Já em tempos defendi que se devia criar outra divisão no fórum para permitir alargar a discussão futebolística ficando esta parte do fórum confinada apenas a discussões sobre o Sporting.

Só acho que não tem interesse encher o Fórum com topicos acerca de jogos particulares dos rivais, mas isso também é uma decisão que cabe aos moderadores. Já em tempos defendi que se devia criar outra divisão no fórum para permitir alargar a discussão futebolística ficando esta parte do fórum confinada apenas a discussões sobre o Sporting.

Não entendo esta súbita aversão a posts extra-Sporting, precisamente neste tópico que até fala de futebol. Se reparares, nesta secção do fórum há tópicos abertos que não só não falam do Sporting, como inclusive versam temas que não têm directamente a ver com futebol.

Primeiro, insurges-te contra a aparição deste tópico; depois já dizes que é uma decisão que cabe aos moderadores. Afinal, em que é que ficamos? És moderador? :!:

Futebol Forum de discussão de assuntos relacionados com o dia-a-dia do futebol profissional do Sporting Clube de Portugal.

SCP Always : Não estou em nada contra ti, apenas acho o Post não se encontra muito correcto nesta zona.

ate parece k é todos os dias que se criam topicos sem ser sobre o sporting neste secção… :roll:

Eu compreendo o Schalager, mas “hombre” tem calma, ainda é a “silly season”, o SCP nao jogou e o porto deu mas indicações, é normal que se comente…

Eu compreendo o Schalager, mas "hombre" tem calma, ainda é a "silly season", o SCP nao jogou e o porto deu mas indicações, é normal que se comente...

Não digo que o tema não me interesse discutir e quanto mais temas se abranger no fórum melhor. Só que deveria ser numa secção própria, só isso. Entendam isto como uma sugestão para o fórum.

Futebol Forum de discussão de assuntos relacionados com o dia-a-dia do futebol profissional do Sporting Clube de Portugal.

SCP Always : Não estou em nada contra ti, apenas acho o Post não se encontra muito correcto nesta zona.

Mas é só este que não está bem nesta secção? Os outros que estão para trás estão?

“Ranking da FIFA”, “O Benfica é canino, canino, canino… na Dinamarca”, “Miguel já não é orc”, “Trapattoni «rouba» Tomasson ao Benfica”, “à Benfica…”

… só para falar nos 5 mais recentes. :!:

Achas ke devia estar em outros assuntos?

Mas é futebol…

Proponho aos mods que criem uma secção nova chamada “Outros clubes” ou “Sobre a ralé” e para la se passe tdo o que nao seja SCP, parece a melhor ideia…

(off-topic)

Última hora - Ministro das Finanças “demite-se”.

O Co que se cuide que ainda está no período de experiência.

(off-topic)

Última hora - Ministro das Finanças “demite-se”.

o circo continua… o homem já está cansado… :lol:

Achas ke devia estar em outros assuntos?

Mas é futebol…

Proponho aos mods que criem uma secção nova chamada “Outros clubes” ou “Sobre a ralé” e para la se passe tdo o que nao seja SCP, parece a melhor ideia…

=D>

Concordo!

Não me lixem!

O tema é futebol, e siga para canto!

Qualquer dia temos 150 temas… não vale a pena ligar o “complicometro”…

(quanto ao tópico)
Lindo!

Espero que esta seja a primeira de muitas do Cú Adriano! :smiley: