Porto-0 vs 2-Benfica

Como sabem o Porto perdeu com o Benfica.

Escrevam aqui o que é que acharam do clássico e qual era o resultado que pretendiam. Eu queria um empate, mas não estou propriamente chateado. :lol: :lol: :lol:

P.S: A defesa do Porto continua a mostrar muita fraqueza… o Benfica sobe aproveitar as oportunidades, mas só jogou razoavelmente bem ápós o 0-1.

Editado: Já estava a pôr o sporting em primeiro. Entusiamei-me… :lol:

Estou a gostar das declarações do Cu…

1º disse que nunca tinha dito que saía se fosse assobiado ou que lhe mostrassem os lenços brancos.

2º disse que quem estava com os lenços brancos eram os adeptos do benfica

3º disse que a expulsão foi injusta

Cu adriano já para ministro da informação do iraque!

Como sabem o Porto perdeu com o Benfica. Se ganharmos ficamos em 1º...

Escrevam aqui o que é que acharam do clássico e qual era o resultado que pretendiam. Eu queria um empate, mas não estou propriamente chateado. :lol: :lol: :lol:

P.S: A defesa do Porto continua a mostrar muita fraqueza… o Benfica sobe aproveitar as oportunidades, mas só jogou razoavelmente bem ápós o 0-1.

Só se for no teu campeonato. O Braga tem 17 pontos e o Nacional, com o empate de hoje em Guimarães, fez 15 pelo que estará sempre à nossa frente mesmo que ganhemos.

Quando os orcs ganham fico sempre chateado… seja contra quem for!

Como sabem o Porto perdeu com o Benfica. Se ganharmos ficamos em 1º... .

O Braga tem 5 pontos de avanço…ganhou ao Rio Ave. Se ganharmos, ficamos em segundo a dois pontos deles.

Quanto ao jogo, foi muito fraquinho, o Porto nao sabia atacar e o benfica limitava-se a defender e depois partir para o contra-ataque. Quando marcaram o Porto ficou ainda pior. Depois veio o segundo e se o suinao nao tivesse falhado o passe num contra ataque de tres para um ficava 3-0 :shock:

Jogo com muito poucas opurtunidades e pouco interessante.

De resto, vitoria merecida, vamos ver agora se as galinhas perdem em espanha para ver se acalmam, se nao pode ser perigoso :?

O Braga tem 5 pontos de avanço...ganhou ao Rio Ave. Se ganharmos, ficamos em segundo a dois pontos deles.
Ok, já editei o post. Obrigado ao Juba e ao Cativo pela correcção.

O que vou dizer…vai custar…(engasgo) mas a s galinhas mereceram ganhar o jogo.
Gosto muito do adriaanse, mas se o gajo não muda aqueles centrais…
Vitória justa. Sem casos. Sem ajudas de árbitros, enfim o que deveria ser…
Os lamps, depois de hoje, vão chegar à conclusão que podem ganhar jogos/campeonatos sem a apaf/cd da lpfp/et al…

Como sabem o Porto perdeu com o Benfica. Se ganharmos ficamos em 1º... .

O Braga tem 5 pontos de avanço…ganhou ao Rio Ave. Se ganharmos, ficamos em segundo a dois pontos deles.

Se ganharmos ficamos em 3º.

Este Porto é uma palhaçada. Uma oportunidade de golo, e mais nada. Foram completamente toureados pelos lamps; atenção que parece-me que aprenderam com os erros (ao contrário de outros…) e neste momento, por muito que me custe, são muitíssimo fortes. A defesa está quase impenetrável com os brazucas e o Nélson deve ser no momento quem melhor cruza em Portugal. Prevejo orgasmos lampiónicos em todos os pasquins e tv´s durante meses. Há que por cobro a isto. Infelizmente só o Braga lhes pode dar luta.

Este Porto nao mete medo a ninguem!

Qualquer equipa lhe ganhava hoje!

Para mal dos meus pecados foram os orcs!

Gosto de ve-los perder seja com quem for!!! :frowning: :frowning: :frowning:

O Porto era um sítio de encalhe tradicional para os lampios.
Perdida a reverência, não sei até onde estes fdp poderão ir, e é isso que me preocupa.
Esta vitória representa um imenso encher de peito para os orcs e pode levá-los a discutir jogos em que não lhes atribuíamos qq percentagem de favoritismo. Neste momento a minha esperança chama-se Villareal. Têm a palavra Riquelme, Forlan e Cª.

Relativamente ao jogo, vi um fcp ao nível dos piores portos da época passada. Existe uma crise enorme de qualidade no centro daquela defesa e, parece-me, Adriansee arrisca sem necessidade. Bruno Alves é muito mau, sempre abominei vê-lo jogar pelas selecções, Ricardo Costa já provou que não tem qualidade para ser titular. Perante a oferta de que dispõe, deixar P.Emanuel no banco e não convocar, sequer, Jorge Costa é deitar um atiço na fogueira.

Os orcs é a treta do costume. Só sabem jogar lá atrás e contra-ataque, onde realmente são perigosos. O pau do meio campo faz o resto.
devo realçar, no entanto, a excelente contratação que fizeram para a lateral-direita, Nelson, um miúdo que já tinha referenciado aqui e que me parece realmente bom. Que jeito nos teria dado haver alguém com olhinhos…

De resto, tudo muito medíocre. Só tive pena que o anão não tivesse enfardado naquela tromba como a Maria Amélia :wink:

Infelizmente só o Braga lhes pode dar luta.

Mas esses, a bem da nação encarnada, até levantam o pé se for preciso :roll:

Amanhã o lamp Vingada vai estacionar o autocarro à frente da sua baliza e ainda dá um prémio se conseguem ganhar ao Sporting (o que nos dias de hoje… bem, não vou dizer :evil: ).

Para ser sincero esta vitória perturba-me e assusta-me muito! Agora sim, cuidado com eles… :?

O Porto está num estado patético e tenho de dar a mão à palmatória: Adriaanse é um flop, percebo agora pq nunca ganhou nada até hoje e errei na avaliação, embora confesse que apenas tinha na memória a excelente impressão que me deixou o AZ Alkmaar, o adversário mais complicado que encontrámos. Tem uma boa equipa na mão e dá tiros nos pés, inventa, complica e perde um jogo desta forma contra este benfica.

Quanto ao benfica teve estrelinha, até ao golo tinha ido uma única vez lá abaixo… como ponto positivo tem uma coisa que para qualquer Sportinguista é de invejar: é uma equipa que aparenta boa preparação física, no fim do jogo as marcações continuavam muito boas, os jogadores do Porto não conseguiam criar superioridade no meio campo como antes.

Um jogo fraco com um resultado que me desagrada pois quero sempre que a orcalhada leve na tromba e acredito tanto que vamos dar luta como acredito no Pai Natal.

Pois é pessoal,acho que este glórias é mesmo o mais sério candidato ao título :evil: .
Estão com uma defesa sólida,o meio-campo é batalhador e a amélia gomes agora lembrou-se de marcar golos.

Se este fosse o benfica que ganhou o campeonato o ano passado tinha que dar a mão á palmatória e dizer que foi a melhor equipa.
Enfim, este ano acho que os jornais vão gastar as teclas B e I dos computadores das redações…

De resto, tudo muito medíocre. :wink:

:lol:
Fiquei sem palavras.

O mais importante é que ficou demonstrado como se ganha jogos hoje em dia.

E Co parecia Peseiro na Luz, nâo pôs a equipar jogar como costuma e foi “anal lizado”. Se é pra jogar ao ataque, joga ao ataque sempre, e nâo 1/2 ao ataque-1/2 à retranca como ontem. Assim, nâo marcou os golos que costuma marcar mas sofreu os que costuma sofrer= jogo perdido.

Co é bom treinador mas precisa de muito tempo até pôr as suas equipas no ponto. No Ajax nâo lhe foi dado esse tempo, no AZ sim e nós vimos do que eram capazes. Agora nos papa-tripas tb começo a duvidar.

Aí estão os spin doctors lampiões ao mais alto nível, com já era previsível:

Calma, não é preciso exagerar. O Unico perigo que pode vir deste resultado é a eventual motivaçao dos orcs…

Dizer que aquela defesa é de betão é anedótico…eles ate defendem bem mas dao grandes casas e sao muito permeaveis quando a outra equipa impoe velocidade. O meio campo so da pau. A coisa realmente boa é o contra ataque, mas dai a serem ma grande equipa ainda vao quilometros :!:

PS: E para quem adora o Luisao passem la a ver melhor os jogos, o homem ate é bom, mas tambem tem os seus momentos (e nao sao nada raros)

Preferia o empate e, caso tal não acontecesse preferia que os lampiões perdessem…

eu já sabia que o certo jornal com o nome de um objecto com que se joga futebol era pro-lampião mas estã a abusar:

Eu sabia que eles gostavam der ver o Sporting a perder mas vamos lá a ter calma…

entre o Co e o Peseiro, venha o Dias da Cunha e escolha… :lol: