Diria que jogou a médio ofensivo/ala direito. Saiu durante a 2a parte.
Certo! Pela cara dá para ver. Tinha visto o lance rápido e não fazia ideia de que o Jovane andasse já pelos B’s.

Esse Juan Cordoba é 8?
Perfil de jogo semelhante ao JM.

Esse Juan Cordoba é 8?
Andou ali numa posição de 8,5/Segundo Avançado.
Obrigado :great:

Luis Araujo:Maranhão:
Medio defensivo do Portimonense.
Está quase em todos os lances que cortam as jogadas de ataque da nossa equipa B
É um belo médio defensivo!!
Fez uma muito boa época no ano passado no Varzim.
E posso afirmar com 100% que é dos nossos. :great:
Meu amigo de infância, Leão assumido e muito trabalhador!!
Só deixou o Varzim quando pagaram!É esquerdino e tem um potencial tremendo, sempre o recomendei, mas aqui neste forum ninguém se importa, querem é argentinos peruanos e afins
Enche o campo, tem um óptimo posicionamento e uma raça incrível!!!
E só deu o salto para portimão porque só queria um clube que lhe desse oportunidade de jogar e evoluir!
Também o conheço e dou-me muito bem com ele.
Jogamos muito CS juntos. :great:
Caracteristicas dele?
Pelo o que vi no transfermarkt é baixinho , é sempre complicado ser baixinho e medio defensivo

Caracteristicas dele?
Pelo o que vi no transfermarkt é baixinho , é sempre complicado ser baixinho e medio defensivo
eu tenho 1,85m e ele é mais alto que eu, baixinho não é xD

RPedro78:
Caracteristicas dele?
eu tenho 1,85m e ele é mais alto que eu, baixinho não é xD
Esse Juan pareceu muito interessante, às vezes fazia-me lembrar o João Mário, outras o Montero e o Teo (jogou a segundo avançado, claramente!).
Bons pormenores técnicos, ainda alguma lentidão mas acho que se corrige. Ponde, Juan Cordoba, Leonardo Ruiz e Ronaldo Tavares: para mim atacávamos a época na B com este quarteto.

e o que tava no meio com chuteiras amarelas e laranja?
Edu Pinheiro? Tendo em conta que o Ponde entrou para a frente e o Paz para lateral.

RPedro78:
Edu Pinheiro? Tendo em conta que o Ponde entrou para a frente e o Paz para lateral.
Talvez… Mas também entrou o Djalo, nao me parece que iam jogar ao mesmo tempo

josefino:
RPedro78:
Mas não podem ter sido muitos outros:
Mama < Paz
Escobar < Ramos
Ivanildo
Sualehe < Nunes
Fabinho < Djaló
Guima < ?
Chaby
Jovane < Elói
Juan < Ponde
Ronaldo

RPedro78:
josefino:
RPedro78:
Mas não podem ter sido muitos outros:
Mama < Paz
Escobar < Ramos
Ivanildo
Sualehe < NunesFabinho < Djaló
Guima < ?Chaby
Jovane < ElóiJuan < Ponde
Ronaldo
Deve ter sido entao, e até parecia alto
O Sporting B está a jogar neste momento com o nacional! Ao intervalo vamos vencendo por 0-1! Alguém tem mais informações, quem está a jogar, como estamos a jogar, quem marcou o golo?!?

O Sporting B está a jogar neste momento com o nacional! Ao intervalo vamos vencendo por 0-1! Alguém tem mais informações, quem está a jogar, como estamos a jogar, quem marcou o golo?!?
Constituição das equipas:
NACIONAL:
Framelin, Campos, Aly Ghazal, Diogo, Sequeira, Washington, Vitor Gonçalves, Roniel, Willyan, Marna e Bonilla.
Treinador: Manuel Machado
SPORTING B
Guilherme Oliveira, Bruno Paz, Guilherme Ramos, Diogo Nunes, David Sualehe, Bruno Paulista, Luís Elói, Eduardo Pinheiro, Ronaldo Tavares, Cristian Ponde e Jovane Cabral.
Treinador: João de Deus

Mofli10:
http://www.cdnacional.pt/nacional-defronta-esta-tarde-sporting-b/:Constituição das equipas:
NACIONAL:
Framelin, Campos, Aly Ghazal, Diogo, Sequeira, Washington, Vitor Gonçalves, Roniel, Willyan, Marna e Bonilla.
Treinador: Manuel Machado
SPORTING B
Guilherme Oliveira, Bruno Paz, Guilherme Ramos, Diogo Nunes, David Sualehe, Bruno Paulista, Luís Elói, Eduardo Pinheiro, Ronaldo Tavares, Cristian Ponde e Jovane Cabral.
Treinador: João de Deus
Parece que o Bruno Paulista não está lesionado! Seria bom estar a ver esse jogo par ver como este e outros estão a comportar-se!
Edit: 0-2 para o Sporting B
Neste momento 0-2…
Este ano ao menos malhamos em todos, é vitórias ao Estoril, Portimonense e agora estamos perto de encavar o Nacional.
Como sempre defendi, deviamos começar a apostar mais no recrutamento para a B, com especial atenção para o mercado nacional, ainda bem que a direcção tem seguido essa diretriz, mostra que está empenhada em evoluir e apagar alguns erros.
O Nacenal não tem TV do género da Portimonense pó pessoal ver o jogo?