Portas abertas em Alvalade no domingo

Para salvaguardar os interesses dos simpatizantes, Record sabe que os dirigentes leoninos vão abrir as portas do estádio, para adeptos que não tiverem bilhete acompanharem a final nos video-screens. Em caso de vitória, a festa será em Alvalade.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=745757&idCanal=24

Parece-me uma excelente ideia! É bastante interessante fazer isso nestes jogos fora em que nem todos podem ir. Se bem que meio estranho ver um relvado vazio e estar a olhar para os ecrãs pequenos…

Já estão a prever a festa com a possível recepção aos atletas.

Parece-me uma boa ideia, só espero que o tiro não nos saia pela culatra…

Excelente ideia e iniciativa.

vao dar nos ecrãs gigantes? Não se vai ver puto…

vao dar nos ecrãs gigantes? Não se vai ver puto...

Ouvi na RR um dirigente do Sporting a dizer que iam transmitir o jogo nos ecrãs gigantes.

E realmente concordo contigo, não se vai ver nada bem, e tendo em conta que o jogo é às 17h, com a luz o Sol ainda se vai ver pior.

eu ca’ vou ver em casa :roll:

Acho q vou aproveitar a oportunidade de levar a filha da minha namorada a Alvalade e convence-la de vez a deixar-se de lampionismos.

No domingo a miuda já contabilizava os golos do sporting como “nossos”. :smiley:

vao dar nos ecrãs gigantes? Não se vai ver puto...

Ouvi na RR um dirigente do Sporting a dizer que iam transmitir o jogo nos ecrãs gigantes.

E realmente concordo contigo, não se vai ver nada bem, e tendo em conta que o jogo é às 17h, com a luz o Sol ainda se vai ver pior.

Os ecrãs não se vêem assim tão mal. E falam em Sol e nem sequer sabemos se não chove no domingo… :roll:

Alguem tá a pensar em ir ver o Jogo a Alvalade ?

Eu tou a pensar seriamente ir, se mais alguem fôr que avise pois podiamos combinar alguma coisa!

Alguem tá a pensar em ir ver o Jogo a Alvalade ?

Eu tou a pensar seriamente ir, se mais alguem fôr que avise pois podiamos combinar alguma coisa!

Eu…

…embora ainda não tenha completamente a certeza.

Se for aviso aqui no Sábado, e a malta dá umas cordenadas fisicas de cada um, para nos podermos identificar mais facilmente. :wink: