"Porrada" entre adolescentens em Almada

Um dos intervenientes

“Benfiquista”

“Loanding”

È lamentável isto acontecer seja sportinguista, portista, benfiquista. Ainda para mais 3 contra 1 e os que estavam à volta incluindo raparigas a incentivar para dar mais

Isto é a dita atitude

Com gentalha dessa, não admira que se tema pelo futuro deste país.

No mínimo, era metê-los todos numa casa de correcção.

É triste, mas isto é mais comum que o que se pensa

Infelizmente é uma coisa que acontece com mais frequência do que pensamos… É chocante como num grupo tão grande não haja ninguém que o pare.

“Porrada entre adolescentes”, pensei que fosse 1 vs 1 ou um grupo contra um grupo… mas não, não passa do titpico 1 grupo a espancar um gajo, o puto no chão e ainda lhe dão bicos na cabeça. Rambos de costas quentes, em grupo são os maiores mas quando tão sozinhos baixam a cabeça e seguem viagem… nojeira de juventude, deviam levar todos nos cornos.

Ei :frowning:

Mas que overlay é esse com um focinho dum cão? Já tinha visto pitas a usar essa mariquice mas num gajo é mesmo triste. Que vergonha alheia.

É a moda dos retardados.

“Se fosse no tempo da outra senhora iam todos para o Gulag”- José Manuel Freitas

Estive a ver as imagens e como pai de duas garotas uma de 14 outra de 10 anos aquilo chocou-me. :frowning:
MAS pior que isso e ter ouvido que aquilo já aconteceu há DOIS meses. Pelo que ouvi na TVI24 o puto agredido está neste momento acompanhado pelos pais a prestar declarações sobre o sucedido.
O que aparenta que as autoridades cagaram para o assunto e só depois de o video aparecido é se começaram a mexer.

Nada é feito e qualquer dia estes putos (e outros iguais) com a mania que são herois voltam-se a juntar como cobardes que são e dão outra vês uma sova a um outro puto qualquer. Se por acaso o pai deste puto bater um pouco pior da mona ou ferver em pouca água vai tirar de esforço e ajusta as contas à sua maneira dando umas lambadas bem dadas e bem merecidas naquela escumalha toda.
Passa este pai a ser o mau da coisa quando apenas tentou proteger o que de mais valioso tem na vida. >:(

No meu tempo (pareço um cota) os putos também andavam à porrada (e se havia porrada) o pessoal até se juntava e ficava a ver, mas as coisas eram resolvidas ali e só se tolerava o mano a mano e por norma e havia sempre o bom senso de não deixar a coisa passar os limites, ai de alguém que lá fosse tentar distribuir fruta à traição pois esse acabava sempre por levar também no focinho e por norma era o que enfardava mais. :mrgreen:

[b]Almada: Maioria dos suspeitos de agressão a jovem têm menos de 16 anos[/b]

A maioria dos suspeitos das agressões a um adolescente em Almada gravadas e postas a circular na internet tem menos de 16 anos e um dos presumíveis autores já terá 16 anos, anunciou hoje o Ministério Público.

Em nota publicada na sua página da internet, a Procuradoria da Comarca Lisboa (PCL) indica que, no início de novembro, na sequência de participação, o Ministério Público instaurou um inquérito que tem por objeto agressões sofridas por um jovem de 15 anos, em Almada (distrito de Setúbal).

“Tendo-se apurado, após identificação, que um dos suspeitos já terá 16 anos, sendo imputável penalmente, o inquérito prosseguirá quanto a este. Quanto aos restantes suspeitos, apurou-se que têm menos de 16 anos, pelo que o Ministério Público decidiu instaurar, relativamente a estes, um inquérito tutelar educativo no Tribunal de Família e Menores”, explica a PCL, frisando que este é o ponto de situação neste momento.

O Comando Distrital de Setúbal da PSP disse anteriormente à agência Lusa que foram identificados quatro jovens que aparecem a agredir outro adolescente de 15 anos num vídeo atualmente em circulação nas redes sociais.

Segundo a comissária Maria do Céu, “a PSP já identificou e já ouviu os quatro jovens suspeitos das agressões, que ocorreram no dia 3 de novembro, em Almada, todos com cerca de 15 anos, e está a tentar identificar também todos os jovens que assistiam e que nada fizeram para tentar impedir as agressões”.

De acordo com a comissária, que não especificou a data em que os jovens foram identificados, a PSP não foi chamada ao local quando ocorreram as agressões e só tomou conhecimento do caso na sequência de uma participação da mãe do jovem agredido.

A vítima foi violentamente espancada por outros jovens, enquanto um deles filmava as agressões, que agora estão a circular nas redes sociais na internet.

O inquérito corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal de Almada e, nesta investigação, o Ministério Público é coadjuvado pela PSP.

Fonte: Noticias ao Minuto

Acreditem ou não.

Há pessoal perdido na vida em todas as épocas, umas mais outra menos.

Mas estes putos que nasceram no ano 2000, são todos atrasados.

Drogas, violência, sem qualquer tipo de noção do que se passa ou do tipo de lesões que podem provocar.

Remédio: quando algum destes sequer um dia abusar comigo, estes putos com focinhos de cães nos facebooks e m***** e alcunhas de m**** vai corrido da mesma maneira que tratou o pobre do miúdo. Já não seria a primeira vez no outro dia um Puto desses meteu-se com o amigo meu no cascaishopping, levou logo no focinho. Mania que são chungas, 10 contra 1, vejo cada m**** nesta vida.
Eu normalmente quero e não me importo que se venham meter comigo, até agradeço.

estes casos são mais que normais, miúdos de 15/16 a querer arranjar confusão com todo o tipo de pessoa pacifica.

A solução para estes meninos é bastante simples: prisão! Era mete-los no meio dos violadores, pedófilos, homicidas, tudo! Aí é que eles iam ver o que era bom para a saúde! Só saíam de lá sem vida.

Esta nova geração do “swag” mete-me nojo.

A justiça tem que começar a ser mais dura nestes casos…

Porrada entre grupos sempre houve…e sempre haverá.
A diferença entre homens e covardes resume-se à moda como a luta é disputada.

Neste caso de 3/4/5 putos a bater em um, não passa dum acto de cobardia.
Pensam que ficam bem na fotografia mas não passam duns imbecis.

Porrada de 3 para 1 é mesmo típico de cobardes filhos da pu*a. Educação em casa e na escola é o que falta a estes delinquentes. Eu levei muitas vezes com o cinto e raramente andava à porrada e muito raramente me metia em qualquer confusão, e as que efectivamente estava metido eram coisas muito pequenas, como discussões, pois eu sempre tive cuidado com os amigos. Esses delinquentes têm é que levar uma pena de prisão e porrada enquanto estão lá, tenho quase a certeza que saíam de lá mansinhos. Falinhas mansas não dá com delinquentes pois eles estão-se a cagar para a vida até aprenderem da pior maneira com a realidade dura da vida.

Olhem, meus caros, se calhar tenho idade para ser pai ou pelo menos irmão mais velho da maior parte dos foristas.

Quando eu era puto, levei muita porrada, principalmente dos ciganos (não é uma observação racista, simplesmente estou a dizer como era nos idos anos 70 e 80 do século passado), pois eles é que atacavam sempre em grupo, mas caraças, também dei muita porrada.

Chocou-me está vergonha que fizeram ao rapazito mas, porra, ele nem esboçou um gesto de defesa, não se defendeu, não estrebuchou, nada…

Se fosse no meu tempo, agarrávamos logo uma pedra e era pedrada que até fervia.

E se levasse porrada, que não me queixasse em casa porque senão ainda levava mais.

Infelizmente, os jovens de hoje são uns barras a jogar GTA ou COD mas depois não tem qualquer mecanismo de defesa na vida real.

Não sou apologista de pagar violência com violência mas em legítima defesa, quando ameaçam a integridade física da minha família, das minhas filhas, ou a minha, até os trinco todos se for preciso…

E não havia polícia nenhum desta vida que fizesse alguma coisa ao Rómulo se, para se defender, tivesse partido uma ou duas cabeças…

Não sei se reparas-te mas ele quando cai no chão vem um preto de trás e dá um chuto com toda a força na parte detrás da cabeça. Ficou logo atordoado aí e depois o outro até parecia uma bixa a lutar

Estive a ver melhor, tens razão. My bad.

Claro que o rapazito foi atacado selvática e cobardemente e é a única e exclusiva vítima.

É confrangedor ver que depois de cenas no Facebook com a agressão daquela miudita na Amadora, depois da agressão do Rúben em Ponte de Sor, haver uma cambada de putos armados em mitras que, para se armarem às chavalas, façam uma coisa destas.

Eu punha-os era a alancar baldes de massa nas obras, o problema é que nem obras há em Portugal.