Porra, isto sim é Azar !!!!!

Pedro volta a ser operado

«O infortúnio voltou a bater à porta de Pedro. O guarda-redes do Paços de Ferreira, ausente da competição desde Agosto com repetidas lesões no joelho esquerdo, voltou a lesionar-se esta terça-feira… escorregando em pleno departamento médico do clube pacense. Amanhã é operado.

Pedro vê assim o joelho ceder pela terceira vez em cinco meses, prolongando-se um calvário que teve início em finais de Agosto, quando rebentou os ligamentos num lance casual com um colega de equipa. Em Dezembro voltou a lesionar-se enquanto treinava sozinho e agora, um mês volvido e já com a fractura consolidada, preparava-se para fazer os primeiros exercícios de recuperação quando, esta manhã, escorregou no posto médico, fracturando a mesma rótula.

Resultado: Pedro será operado amanhã no Hospital de Santa Maria, no Porto.

Abola On Line - 16.01.07»

Devia mudar o nome para Job! :lol:

:lol: :lol: :lol:

Eu sei que não devia rir. Shame on me. :oops:

Parece o Samuel L. Jackson no Unbreakable. :?

Já parece a minha história … e claro, a rótula tinha de estar no meio … pqp as rotulas :x

o nedved tem 3!

Eu ainda só vou na primeira.
Neste momento estou de baixa pois fui operado ao ligamento rotuliano do joelho esquerdo que rebentou.
Tenho aqui muito para me entreter.

As rapidas melhoras!! Nao deve de ser facil, ate ver nunca fui operado a nada, nao era que nao precisa se, de vez em quando das costas, tambem tenho um sofrimento bastante grande, que so melhora com descanso , se tivesse um trabalho pesado, ja teria de estar reformado!!
Enfim toda a gente tem qualquer coisa …coragem e precisa nestas alturas!!

Obrigado pelas tuas palavras Luis.

o nedved tem 3!

é verdade! :lol: um caso raríssimo :smiley:

deve ser doloroso a nivel psicologico ter 3 lesoes no mesmo sitio no espaço de 5 meses, as melhoras a esse jogador.