… Deixo aqui mais uma pérola publicada pelo provedor dos leitores do PasquimII.
Em resposta a carta de um leitor que lhe pergunta porque mentem os lamps na data de fundação e defendem a mesma com uma suposta alínea da acta da junção dos dois clubes que a data de fundação ficaria a do clube mais antigo (como se isso de qq das formas justificasse o embuste), e nunca ninguém viu a tal acta, diz o Sr. Cartaxana o seguinte, e não estou a citar;
Nem lamps, nem tripas, nem O SCP podem gabar-se de ter as datas certas, depois, no ponto I, explica como os lamps deram a volta a situação da forma que acima foi descrita, e diz que de facto nunca ng viu a acta.
No ponto II explica que os tripas foram fundados em 1908 mas que PC junto com o “Topo Gigio” (refere-se aqui a Rui Guedes, não fui eu que usei a expressão, foi ele) conseguiu de uma so machadada fazer-se mais antigo que os grandes de Lisboa e o rival do Porto atraves de um embuste.
E agora a gargalhada geral, a justificação dele para dizer que o SCP também mente, é a seguinte e diz só isto;
O Sport clube de belas foi fundado em 1902 mas o SCP so foi fundado em 1 de Junho de 1906…
Isto é apenas o que ele diz sobre o Sporting, ou seja, não contente que o SCP seja o unico clube com a data de fundação certa, o mesmo escreve aquilo como se por acaso alguma vez alguem ligado ao Sporting tivesse apresentado 1902 como a data de fundação.
Repare-se no ressabianço do animal, que mete o SCP no saco, e basicamente nos acusa de mentir na data de fundação do Belas… É simplesmente incompreensivel, nunca o SCP em 2002 festejou o centenario, estao agora a começar a preparar os festejos para daqui a dois anos, mas o Sr. Cartaxana, chama-nos tb a nós mentirosos.
Começou no director, e já vai no provedor, que grande azia ali vai.
Muito logicamente o meu mail ja la mora a desatinar, e a perguntar se por acaso com esta idade e ocupando semelhante cargo ele precisa de umas lições de matemática que o ensinem a diminuir 2004 a 1906…
Já sei que segundo alguns de vcs aqui, isto não tem importancia nenhuma, mas sendo estes fdp´s lidos diariamente por 750 mil pessoas, veja-se bem quantos foram enganados hoje…
Haja pachorra… :evil: