Porque João Paulo foi para a rua

A versão do jogador, não ainda a do relatório do árbitro, hoje n’“O Jogo”:

João Paulo expulso por dizer “ca…”

“Marque-me essa falta, ca…” - foi assim, literalmente, que João Paulo descreveu a O JOGO o que tinha dito a Hélio Santos segundos antes de este resolver exibir-lhe um cartão vermelho directo, estavam decorridos 79 minutos do Estoril-Benfica. “Acho que ainda é possível ter um diálogo, penso que será possível, mas pelos vistos ontem acho que não era, pelo menos para os lados do Estoril”, comentou o atleta. “Somente lhe pedi para que marcasse uma falta, sobre o Maurel. Falta de respeito foi coisa que não aconteceu e, portanto, hoje não consigo perceber a expulsão. Infelizmente, é uma expulsão totalmente injusta e, pelo que sucedeu ontem [anteontem], foi uma tremenda injustiça, tanto para mim como para os meus colegas.” João Paulo afirma estar “imensamente triste”, confessando ser-lhe “um bocado incompreensível estar a comentar” o assunto. E concluiu: “É complicado sair de campo de uma forma injusta, como foi neste caso. Não merecíamos isso e, pronto, foi mais uma expulsão esquisita…”

A ser verdade, aceita-se perfeitamente. Como todos sabemos, os jogadores portugueses distinguem-se pelo seu fino linguajar em campo, nem um simples “Xiça” dizem. João Paulo destoava nitidamente de um grupo de jogadores onde reinava imperial o nível e fluidez verbal de, por exemplo, um Petit… :roll:

Quanto ao Tony Figueiredo, ficou obviamente muito escandalizado com as atitudes de Litos ou Carlos Xavier (mesma fonte):

Figueiredo avaliou ainda, à Rádio Renascença, a postura de alguns elementos do Estoril no Estádio Algarve. “Devo dizer que não gostei de alguns comportamentos assumidos por pessoas que trabalham comigo, que me conhecem o suficiente e que eu pensava conhecer melhor. São questões para analisar e para nós discutirmos no nosso interior”, disse, realçando que “há um regulamento disciplinar no Estoril” e que é “inflexível nessas coisas”.

É um senhor do futebol, sem dúvida. Nem se podia ter escandalizado com nada mais do que se passou durante o jogo, foi tudo perfeitamente normal… :roll:

se fosse por aí…

pah. queriam que o benfica ganhasse e pronto.
é assim.

PUT* QUE OS FEZ FOD*-SE!

O Petit estava sempre a levar vermelhos, o Simão idem[ah neste jogo até lhe mandou vários empurrões[ao árbitro] e tudo, afinal são grandes amigos.

O SPORTING VAI SEGUIR EM FRENTE … eles estão a tremer demais …

A mesma vergonha de sempre :arrow:

Figueiredo avaliou ainda, à Rádio Renascença, a postura de alguns elementos do Estoril no Estádio Algarve. "Devo dizer que não gostei de alguns comportamentos assumidos por pessoas que trabalham comigo, que me conhecem o suficiente e que eu pensava conhecer melhor. São questões para analisar e para nós discutirmos no nosso interior", disse, realçando que "há um regulamento disciplinar no Estoril" e que é "inflexível nessas coisas".

Litos & Cia deviam ter um bocadinho mais de coragem e apresentar a demissão, assim estão a fazer figura de palhaços. Há que haver um bocado de coluna vertebral e parece-me que estao demasiado agarrados ao lugar.

Figueiredo avaliou ainda, à Rádio Renascença, a postura de alguns elementos do Estoril no Estádio Algarve. "Devo dizer que não gostei de alguns comportamentos assumidos por pessoas que trabalham comigo, que me conhecem o suficiente e que eu pensava conhecer melhor. São questões para analisar e para nós discutirmos no nosso interior", disse, realçando que "há um regulamento disciplinar no Estoril" e que é "inflexível nessas coisas".

Litos & Cia deviam ter um bocadinho mais de coragem e apresentar a demissão, assim estão a fazer figura de palhaços. Há que haver um bocado de coluna vertebral e parece-me que estao demasiado agarrados ao lugar.

Isso ando eu a dizer há quase 2 semanas, cada minuto que passa e permanecem no Estoril é um ponto que descem na minha consideração, quer queiram quer não queiram estão a pactuar com a direcção da SAD e isso é indmissível! :? :arrow:

Estão a espera de ser demitidos e levar o seu, afinal quem nao deve nao teme…

Isso ando eu a dizer há quase 2 semanas, cada minuto que passa e permanecem no Estoril é um ponto que descem na minha consideração, quer queiram quer não queiram estão a pactuar com a direcção da SAD e isso é indmissível! :? :arrow:

Yep. Já tinha dito o mesmo na semana antes do jogo.

É mesmo o que parece. Eu no lugar deles punha logo o lugar a disposição no final do jogo. E não punha antes, por respeito aos profissionais, dos quais eles são lideres.

Bom pelo que sei o rui duarte tá mas é comprado pelos lamps para ao ano.

Isso também já me tinha chegado aos ouvidos e não é de agora!