Porque as vezes temos que partilhar...

Este thread so tem a importancia que atribuirmos, e logicamente ninguem pode sentir o que eu sinto, no entanto, gostava de vos contar algo sobre ser LEÃO, que tenho assistido nos ultimos 2 meses.

Como ja aqui disse, a minha afluencia a maior parte dos jogos do SCP deve-se a um colega meu que faz o favor de trocar o horario com a minha pessoa sempre que o MAIOR joga.

Este homem é sportinguista, nunca entrou no novo estádio, nunca entrou no antigo, penso que nem nunca viu o SCP ao vivo, no entanto, nos ultimos dois meses tem trabalhado de 15 em 15 dias pelo menos mais 16 horas por semana (eu pago-lhas em trabalho qdo posso, nao ha dinheiro envolvido), para que eu possa ir a Alvalade. Seja no Campeonato, seja na UEFA, este Leão ja me safou o jogo umas 6 ou 7 vezes.

Estou a falar de alguem acima dos 40, casado, com dois filhos, e que abdica do unico tempo que poderia ter com a familia para me ceder fins de semana, ou 5ª “feiras”, tem dois empregos e as folgas dos mesmos nao coincidem.

Tinha trocado comigo na 2 feira passada para eu ir ao Guimaraes, mas o meu chefe lampio ao saber disso impediu a troca, e disse-me na cara;

“Esqueça esta época, você não vai lá mais! Vou obrigar o homem a recuperar os dias que tem a haver”. Por isso nao estive lá.

Acontece que aos fins de semana nao ha chefe.

Depois de ter esgotado o meu manancial de pedidos a este homem, na 4ª à noite estiquei a corda o mais possivel;

O dilema era este;

Tinha que ir trabalhar no Sabado as 16 hrs, mas no entanto eu e o Yapo ja decidimos ir para as bilheteiras as 00.00 de 6ª para Sabado (e a prenda d´anos dele), se la ficasse uma noite, mais o que tivesse esperado para comprar os bilhetes, e so depois fosse dormir seria quase impossivel, e sobretudo se as filas se mantiverem nas 7 horas de espera, iria despachar-me as 15 e seguir para o trabalho, impraticavel para mim nesta altura, talvez o fizesse ha uns 10 anos atras.

Segunda parte, para alem de ir comprar o bilhete ainda precisava de ter o dia 18 livre… :roll:

Quando hoje chegou expliquei tudo como acabo de escrever e ainda o avisei que no caso de trocar comigo pode ser alvo de “retaliações”, disse-me apenas que ja tinha o glorimerdas- SPORTING planeado em casa de uns amigos, assim como a final da UEFA, no entanto, abdicava disso desde que se fossemos Campeões, e (ou) ganhassemos a UEFA, não me esquecesse pelo menos de telefonar para festejar um pouco com ele, e ainda me disse que nao me iria pedir para lhe compensar horas caso o SCP decida o campeonato com o Nacional, para que eu possa estar presente…

Sei que este post e estranho e pode parecer lamechas, e sobretudo é real… Este homem conhece-me ha 5 ou 6 meses e nao tem mesmo nada a ganhar com isto…

SER LEÃO é de facto muito para além do que se possa imaginar, ISTO É MAIS profundo que familia, é transcendental… É O SPORTING!

Obrigado por lerem,

Fikem bem, sempre bem

P.S- Tenho 42 colegas, somos 4 do SPORTING! 2 tripas, o resto adivinhem… :roll:

Li o teu post e fiquei sensibilizado.
Ainda há pessoas muito boas neste mundo.

Sabes, é como se costuma dizer: não é Sportinguista quem quer, é só mesmo quem pode. É um estado de espírito, é um estado de alma, é ver e sentir o pulsar das coisas de um modo diferente…

Eh pá, tens de me dizer em que hotel trabalhas para eu não me esquecer de nunca lá ir…

Agora há uma coisa…esse homem merece que lhe retribuas não com horas nem com guito…mas com uma visita ao estádio…num dia especial…tipo com o Nacional, para partilhar da festa com todos os outros leões…

Manda-lhe saudações Leoninas da minha parte, e penso que de todos os foristas…

:arrow:

E com uma visita ao Mundo Sporting, já agora! Duvido que a boa vontade do homem se deva apenas à filiação clubística mas não deixa de ser bonito.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

É impossível ficar indiferente perante este relato! E é também bom constatar que ainda há boa gente neste mundo onde reina a medíocridade…
Esse homem de que falas tem um coração enorme e merece uma valente recompensa! :wink: =D> =D>