Porque é que os coletes dos treinos são azuis???

Estou de acordo contigo, SVB. Vermelho e azul, nem nos treinos nem nas cores dos GR (que deveriam equipar-se OBRIGATORIAMENTE com uma camisola amarela ou preta em caso dos adversários jogarem com camisolas desta cor). É (também) com estas coisas que a identidade do clube se reforça.

Azul não, porque é a cor dos andrades
Vermelho não, porque é a cor dos lamps
Preto não, porque é a cor do boavista
Amarelo não, porque é a cor do Estoril (dirigido por lamps)

resta-nos o verde.

Joga a equipa A de verde escuro e a equipa B de verde clarinho :slight_smile:

Eu acho que os coletes deviam ser verde musgo, verde água, verde esmeralda e verde garrafa…

E verde “azulado”, pode ser? :lol:

Oh deus, é apenas uma cor :|

Que não é a nossa :!: Nem nenhuma das nossas :!:
Eu não quero saber com que cores os jogadores se vestem fora dos treinos. O que me interessa são as cores que usam quando estão no relvado, a treinar ou a jogar, com a camisola do Sporting vestida :!: E, nessa altura, há cores que não se identificam com o Sporting; antes pelo contrário :!: Logo não faz sentido estarem ali; não têm que estar alí :!:

PS: Que fique claro que eu não estou a falar da cor em si; estou a falar das cores com que os jogadores do Sporting não devem jogar (nem treinar) :!:

Estou de acordo contigo, SVB. Vermelho e azul, nem nos treinos nem nas cores dos GR (que deveriam equipar-se OBRIGATORIAMENTE com uma camisola amarela ou preta em caso dos adversários jogarem com camisolas desta cor). [b]É (também) com estas coisas que a identidade do clube se reforça.[/b]

Eu tambem julgo isso :!: ; acho um verdadeiro absurdo olhar para um jogador do Sporting, a treinar ou a jogar, e ve-lo vestido de azul ou vermelho. Não faz sentido nenhum :!:

e os gajos que só tiverem preto como unica cor do clube? Treinam uns contra os outros, uns usando sininhos e outros não?

e os gajos que só tiverem preto como unica cor do clube? Treinam uns contra os outros, uns usando sininhos e outros não?

Na minha opinião, o que não devem fazer é escolher as cores utilizadas pelos seus maiores rivais :!:

Estamos em tempo de crise,já viram o que era comprar novos coletes? :smiley:

Pessoalmente não me afecta a cor dos coletes mas isto sou eu,agora se para outras pessoas a cor incomoda,façam um requerimento à direcção. :lol:

São os gostos de cada um, não acho mal que sejam partilhados.

Por acaso lembro-me de que há 3 anos todos os foristas sem excepção (bom, talvez não todos, mas quase) afirmaram que não queriam cadeiras vermelhas no estádio. Até as laranja foram criticadas.

E se não estou enganado também já se discutiu a cor do banco dos suplentes, com o mesmo resultado, mais coisa menos coisa.

agora que falas nisso: nunca me sento numa vermelha… :arrow:

smp pensei que n existiam cadeiras vermelhas em alvalade :arrow:

smp pensei que n existiam cadeiras vermelhas em alvalade :arrow:

Se há azuis, também pode haver vermelhas.

(recordem que a paleta cromática foi aprovada por Dias da Cunha :slight_smile: )

Neste Sporting actual… existe de tudo. Graças a Deus! :!:

São os gostos de cada um, não acho mal que sejam partilhados.

Por acaso lembro-me de que há 3 anos todos os foristas sem excepção (bom, talvez não todos, mas quase) afirmaram que não queriam cadeiras vermelhas no estádio. Até as laranja foram criticadas.

E se não estou enganado também já se discutiu a cor do banco dos suplentes, com o mesmo resultado, mais coisa menos coisa.

O problema do tuga é exactamente esse. E “Sangue Verde e Branco”, espero que não me leves a mal ao dizer isto, mas a verdade é mesmo essa. O tuga é que se preocupa com a porcaria da cor das cadeiras. O tuga leva a rivalidade de clubes a um ponto (que eu considero patético) que até já se recusa a usar cores do adversário. Por favor, tenham dó… as cores não pertencem a ninguém. Calha é os clubes usarem-nas.

Esta conversa já me faz lembrar a de há uns tempos atrás sobre o que os jogadores vestem quando estão em viagem: fato de treino ou fato de gala. São questões patéticas, e mais uma vez perdoem-me se vos ofendo mas é assim.

Acredito que podemos repudiar um clube adversário (no que me diz respeito é o caso com o Porto e o Benfica), mas uma cor é uma cor.

Que aches que o azul não fica bem nos treinos porque não dá para identificar bem os jogadores entre si nas peladinhas ou porra parecida, tudo bem. Agora não achares bem o azul por causa de rivalidades clubisticas já é, mais uma vez, patético.

Por essa lógica, vamos todos matar-nos JÁ porque afinal de contas o sangue que corre nas nossas veias é vermelho (e deixem-se de brincadeiras “ah e tal o meu é verde”). Ou menos radical, os tripeiros e os lampiões vão pintar os seus respectivos relvados de azul e vermelho. Ou menos radical ainda, vamos proibir a entrada no estádio de todos aqueles que tiverem os olhos azuis. É isso?

Por favor…

P.S.: e repito mais uma vez que espero que ninguém se ofenda, estamos aqui a exprimir opiniões. Opiniões acesas que divergem muito, mas opiniões à mesma…

=D> =D> =D>

... P.S.: e repito mais uma vez que espero que ninguém se ofenda, estamos aqui a exprimir opiniões. Opiniões acesas que divergem muito, mas opiniões à mesma...

Opinioes acesas por causa da cor dos coletes de treino??? :o

Man, ja olharam bem a vossa volta para o estado do pais? Ai vale a pena ter opinioes acesas e discussoes acesas, com revolucao a francesa a mistura e tudo, agora os coletes dos treinos???

Ja reparam certamente que nenhum jogador tem um carro verde… :twisted:

Eu gostava era de ver se algum de vcs tem alguma coisa vermelha ou azul dentro de casa!

Espero mesmo que nenhum use gravatas, calças dessa côr! Era uma vergonha saber que sportinguistas que se preocupam com insignificâncias destas, acabam depois por usar as cores que criticam no seu dia a dia!

Calças de ganga azul … isso é para os andrades. Aqui em casa só me visto de verde e amarelo porque sou um grande leão!

Haja paciência!

Aqui em casa só me visto de verde e amarelo porque sou um grande leão!

as vezes ainda se pode vestir qualquer coisinha branca tb :stuck_out_tongue:

E porque é que a terra é redonda e não quadrada?