Porque é que os coletes dos treinos são azuis???

Porque é que os coletes dos treinos do Sporting são azuis??? :evil: :evil: :evil:
A mim faz-me uma certa confusão ver um jogador do Sporting com um colete azul num treino; a vocês não :?:

É isso e o Paulo Bento usar às vezes t-shirts vermelhas.

Porque é que os coletes dos treinos do Sporting são azuis??? :evil: :evil: :evil:

Os cor-de-rosas estavam esgotados.

É uma pouca vergonha o Paulinho usar boxers axadrezadas…

:roll:

É uma pouca vergonha o Paulinho usar boxers axadrezadas....

:lol:

O papel higiénico não é branco …

e o porco do simão na conferencia de imprensa com casaco verde…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Há com cada uma.

Mérito para o sentido de humor presente neste tópico :smiley:

As bolas da bwin são vermelhas e brancas, fdx! :evil: :evil:

já para não falar dos pins de marcação de exercicios que são amarelo e laranja flurescentes.

E os apitos dos árbitros?

AMARELOS!!! :evil: :cry: :cry: :cry: :cry:

E o figo que ultimamente se tem vestido de azul e preto!???

Há com cada tópico, palavra de honra…

temos que levar isto na boa… :lol:

Mentira não são amarelos, são DOURADOS

Há com cada tópico, palavra de honra...
mais nada =D> =D> =D>

Há quem pense que o tópico é ridiculo? Está no seu direito!
Eu acho verdadeiramente inacreditável que se assuma o azul como uma cor normal para os jogadores do Sporting vestirem, mesmo que seja nos treinos.!
A mim faz-me confusão, e não consigo ficar indiferente quando vejo os jogadores do Sporting ‘equipados’ de azul (dentro de campo, claro!). Faz-me confusão, não gosto, e não consigo ficar indiferente a isso ! Vocês conseguem não ligar a esse facto? Tudo bem. Eu fico chocado cada vez que vejo um jogador do Sporting, num treino, equipado de azul :!:
O azul não faz parte das cores do Sporting, portanto nem nos treinos os nossos jogadores deveriam usar peças com aquela cor ! É a minha opinião!

Mentira não são amarelos, são DOURADOS

Dourados, azulados (a tal cor que eu não gosto de ver, dentro de campo, nos jogadores do Sporting :twisted: ), e avermelhados :twisted: :twisted: :twisted:

Oh deus, é apenas uma cor :expressionless: