PORQUÊ SÓ MANICHE EXPULSO?????

Porque razão ainda não vi nenhum dirigente do Sporting dar uma conferencia de imprensa e perguntar claramente porque razão só expulsaram Maniche?

Responder a uma agressão dá vermelho todos sabemos, e eu pergunto e o agressor não tem de ser expulso também???

ABRAM A PESTANA, porque razão Gralha fala ao intercomunicador com alguém e diz: [b]“ISTO NÃO ESTÁ NADA FÁCIL…”???

QUE RAIO DE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL É ESTE QUE NÃO VAI À PROCURA DESSE GRANDE PLANO DE GRALHA???

COM QUEM FALAVA ELE? QUEM LHE ENCOMENDOU O SERVIÇO???[/b]

MISERÁVEL E CORRUPTO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!

ATÉ QUANDO VAMOS DEIXAR QUE NOS “MIJEM E CAGUEM EM CIMA” ???

:cartao:

Como é que tu ouves/lês/interpretas as palavras do Gralha?
Estando presumo eu a dezenas se não centenas de metros dele?
Demasiadas teorias da conspiração… para muitos quando não se ganha… é o arbitro.

W-O-R-S-T
T-O-P-I-C
E-V-E-R

Neste momento, parece-me que nos devemos preocupar primeiro com os inimigos internos do que com os externos.

É por aí é… :great:

Porque tenho gravado, e Gralha teve o azar de estar perto de um microfone de alguma televisão, e como tal vê-se e ouve-se claramente.
Qualquer pessoa com o jogo gravado, só tem de procura um grande plano de Gralha alguns minutos depois da troca de árbitros.
Se tiveres o jogo gravado e fores à procura tb não terás dúvidas!!!

Choradinho neste jogo, a sério ? Não obrigado. :arrow:

E mesmo que isso tenha acontecido, tens a restante conversa ?
Como sabes o contexto em que essa frase foi dita? Como sabes a que ele se referia?
Deixa-te de atirar areia para os teus próprios olhos… perdemos e do arbitro de nada nos podemos queixar, antes pelo contrário.
Não vejo no meio dessa teoria toda que tens, uma única palavra ao nosso segundo golo… também tens a conversa gravada?

LAMPIÕES? NÃO… OBRIGADO!!!

LAMPIÕES? NÃO … OBRIGADO!!!

A minha pergunta é clara: “PORQUE RAZÃO EXPULSARAM SÓ MANICHE?” , será preciso um desenho? Mas afinal isto é um forum do Sporting ou de lampiões desdentados???

Julgava só haver lampiões burros… afinal…

Ganha vergonha na cara!

Se meteres aqui o resto da conversa ai sim pode-se dizer alguma coisa… agora com apenas um “isto não esta nada facil…” não se vai a lado nenhum, nem tem ponta por onde se pegue. É a mesma coisa que os jornalistas fazem, entrevistam alguem tiram as frases que lhes interessam e no dia seguinte espetam nos jornais essas frases fora do contexto que foi dito.

Quanto a pergunta… olha porque o Maniche lembrou-se de “rematar” o adversario.

Sim, realmente sou burro, não por causa da tua pergunta, mas em dar-te conversa. ^-^

mesmo assumindo que o que dizes é verdade , isso não prova nenhum tipo de viciação .
pode ter múltiplos sentidos .
aliás , objectivamente , o Sporting só tem a agradecer ao árbitro .

ps : francamente , tenho a sensação que só cá andas a provocar a malta .

conto com o bom senso e antenas ligadas da moderação .

fica bem .

DuRoi… tempestado num copo de água… queres defender o Sporting, mas neste caso, se alguém tem que falar mais do árbitro são os do Guimarães…

Estás a fazer uma tespestade num copo de água… :-\

Caro colega… até podes ter razão.
Mas chegas aqui e começas logo a disparar Lampião a toda a gente?!?

Assim ninguém te leva a serio… depende muito do modo como entras… e entras-te logo a matar. Isso não!
Tem lá mais calma contigo. Conversa com as pessoas mas não te imponhas desse modo.

DuRoi… só porque não concordam com a tua opinião, são lampiões? :rotfl:

A resposta a pergunta é Maniche andou a tomar algo e pontapeou o adversário simples.