Porcos 1, galinhas 1

Este resultado até serve bem o Sporting em caso de vitória contra o Estoril, mas preferia sempre a derrota das galinhas, acho que este resultado é muito bom para a lampionada, espero que não embalem, é k ainda não desmarquei as minhas férias de Maio para bem longe do país caso eles sejam campeoes. (bate 3 vezes na madeira cruz credo)

Num campeonato tão equilibrado, o melhor foi mesmo este resultado. Assim perdem ambos 2 pontos e prá semana a lampionagem vai à Madeira sem o Simulão.

acho k nao, ficam sem o suinao mas no jogo da taça com o beira mar.
até foi bem visto pelo suinao.

acho k nao, ficam sem o suinao mas no jogo da taça com o beira mar. até foi bem visto pelo suinao.

Ah ok, já percebi a palhaçada que o gajo fez para ser amarelado. Esperemos que saia o sumarissimo e que a cotovelada que deu outra vez hoje também leve um sumarissimo.

Não gostei do resultado, preferia que o benfica fosse já encostado às cordas, com possíveis prejuízos psicológicos para o jogo com o beira-mar, e ter de vencer o Porto na mesma em Alvalade… continuo a não gostar de ver o benfica na frente, atrás apenas devido a critérios de desempate…espero no final não ter razão.

Coitadas das galinhas, pensam que o empate é um resultado positivo. :lol: :lol:

Parece-me um bom resultado para o Sporting, apesar de também não desgostar de ter visto o glórias a perder acho que para o Sporting é importante estar lá em cima, mesmo que o glórias também esteja, perfiro estar em primeiro que em 3º a 2 pontos! :roll:

Não querendo ser fulminado, acho que preferia a vitória das galinhas. É que se os do Tripanário acertam, seja por jogo, seja por ajuda, vamos ter dificuldades. Em relação aos Lamps, como diria o orelhas, “assumo assumidamente” que serão, mais tarde ou mais cedo o seu terceiro classificado.

Eu estou um bocado como o Mauras. Preferia ver já os lampiões a descolar do topo, até porque a tripeirada a jogar como está, vai perder mais pontos até ao final do campeonato.

Pois não sei, dos Porcos tenho sempre “medo” que embalem, ou que tenham a p*** da sorte, mas não queria definitivamente que os lamps ganhassem, ainda acordavam para a vida. Quanto mais enterrados melhor, quanto mais tarde ganharem qualquer coisa melhor, de preferência daqui a uns 50 anos, pode ser que nessa altura já não sejam “Gloriosos” como se intitulam.

Por isso vou dizer que o empate foi o que me agradou mais.

Se o resultado foi bom ou não para nós só mais tarde se saberá, agora durante os 80 minutos em que acompanhei o jogo fui um autêntico DC de cachecol azul ao pescoço, não consigo ver um jogo dos lamps doutra forma.

Penso que quem perdesse este jogo ficaria numa situação difícil embora não irrecuperável, assim fica tudo em aberto

Ninguém manda embora um treinador por empatar um jogo, logo a continuidade de Trap é uma boa notícia.

vi o jogo. muito mal se joga em Portugal…

Para mim o empate foi de longe o melhor resultado, estou-me bem nas tintas se a instituição deixou de levar por trás ou não, eu quero é o Sporting na frente!

vi o jogo. muito mal se joga em Portugal...

Houve gente que adorou do jogo…pobre campeonato temos nós :roll:

O resultado acho que foi bom para o Sporting, mas só no fim vamos ver o foi na realidade.

Aquela primeira parte deu-me sono :lol:

Preferia ver os orcs a perderem, mas assim o resultado nem e mau de todo

Agora e vencer em belem e esperar que o nacional faça o que fez connosco aos orcs.

PS: No estadio houve gente que festejou o golo do benfas, isto nao e aceitavel :lol:

Aquela primeira parte deu-me sono :lol:

Preferia ver os orcs a perderem, mas assim o resultado nem e mau de todo

Agora e vencer em belem e esperar que o nacional faça o que fez connosco aos orcs.

PS: No estadio houve gente que festejou o golo do benfas, isto nao e aceitavel :lol:

O melhor resultado entre os suinos-lamps era o empate… e foi essa a razao que algum pessoal ficou contente com o empate. :twisted: :twisted: :twisted:

Coitadas das galinhas, pensam que o empate é um resultado positivo. :lol: :lol:

São parvos há muito,não é so de agora! EH EH EH!

Atéme arrepiei quando, nos corredores de Alvalade, vi 50% dos espectadores do jogo a celebrar o golo dos lamps…também acho que era o melhor reesultado, mas daí a dar gritinhos…

A.A.

Atéme arrepiei quando, nos corredores de Alvalade, vi 50% dos espectadores do jogo a celebrar o golo dos lamps...também acho que era o melhor reesultado, mas daí a dar gritinhos...

A.A.

“gritinhos” :)))))