Pontos no final da época

n-60
m-69
p-70

n=60
m=68
p=75

n=46
m=60
p=80

N-entre 55 e 60
M- entre 60 e 70
P- Acima dos 70

n - 50 (14V, 8E, 8D)
m - 56 (16V, 8E, 6D)
p - 60 (18V, 6E, 6D)

:lol: :lol:

Yep! :smiley:

Mas olha que os teus 60pt se o campeonato correr muito bem…

O “correr muito bem” tem de ser aplicado à realidade do plantel e ao seu valor.
60 pontos não acho que seja pouco para o que existe neste momento (lembro-te que em 07/08 fizemos 55 pontos).
Numa perspectiva optimista, reitero essa pontuação (apenas menos 6 que na época passada).

O correr muito bem, no actual contexto, entra para mim na secção dos milagres e coisas do além. Por isso… (até estive para pôr 90pt, mas por respeito ao autor do tópico não o fiz).

Peço desculpa pelo OT.

Utilizando a fórmula do Cilha:

n - 51 (14V, 9E, 7D)
m - 58 (17V, 7E, 6D)
p - 65 (20V, 5E, 5D)

n- 55
m- 60
p- 70

n 54
m 63
p 69

Aqui vai o meu pronóstico:

Acrescentei também a performance do Sporting dos principais oponentes nos campeonatos anteriores (desde que é disputado em 30 jornadas) para ajudar a balizar a análise. Sendo que considerei como cenário médio repetir aproximadamente as melhores performances do PB, ou seja, sem evolução.

Apesar do exercício proposto pelo Paulo mencionar que a análise deverá incidir sobre o plantel e treinador actual, não considero que seja possível fazer um prognóstico positivo nessas condições, pelo que o meu cenário positivo tem como pressuposto uma chicotada psicológica tão cedo quanto possível. :whistle:

n=50
m=65
p=70

P - 75 pontos (mais do que suficiente para ser campeao)
M - 70 pontos (apesar de tudo acho que podemos atingir mais pontos que o ano passado)
N - 55 pontos (os que fizemos á 2 anos).

Concordo em absoluto.

Achei por bem trazer este topico de novo cá acima, para o pessoal ver o que esperava para esta época e ponderar o contraste com aquela que foi na realidade.

O Sporting acabou com ainda menos pontos do que a minha previsão negativa (55 pontos). ^-^

n - 52

m - 61

p - 68

Estava tão distraído que nem me apercebi que este tópico tem longos meses. A minha previsão fica já para a próxima época desportiva :mrgreen: