Com o campeonato aí à porta e com a maioria dos adeptos do nosso clube inundados de grande negativismo no que diz respeito à classificação final, vou fazer aqui uma sondagem (fecha no sábado antes do jogo com o nacional) para depois fazer uma análise sobre este negativismo…
O desafio que vos deixo é que deixem apenas 3 valores que dizem respeito a:
n -abordagem negativa- o minimo de pontos que pensam que o Sporting pode fazer (minimamente aceitável ou credivel)
m-abordagem média- o nº de pontos que esperam que o Sporting faça
p - abordagem positiva - se o campeonato correr muito bem quantos pontos pode o Sporting fazer ( de forma realista)
a seguir vou deixar os meus valores e gostava que seguissem o modelo…
analisem o potencial desta equipa e deste treinador… nao inventem coisas como com este treinador isto e aquilo… nao interessa… o plantel é este e o treinador é este…
depois faço uma análise estatistica e no final da época comparamos…
n - 50 campeonato terrível, em que uma avalanche terá de limpar Alvalade >:D
m - 60 campeonato pouco mais do que medíocre, esta seria a minha aposta :inde:
p - 72 campeonato bastante bom, dependendo dos adversários directos podendo ser campeão :lol:
como é óbvio não vou contar esta resposta… para escreveres asneiras já aí tens muitos tópicos… agradecia que não houvessem mais respostas deste género…
p - 61 (acabamos em 3º, se o Jesus fizer merda, talvez em 2º, conquistando o pentavice)
m - 55 (é capaz de ser igual a 2007/08, só que desta vez acabamos em 3º)
n - 49 (perdemos ainda mais duas vezes contra mijas na escada terminando o campeonato num honroso 5º ou 6º lugar, dependendo da performance do Nacional, do Braga e de outro clube mediano, como o Guimarães ou o Leixões)
Para ser sincero nao vejo utilidade nenhuma neste topico, porque isto é disparar no escuro e de olhos tapados. Alías tem tanto sentido este topico como outro com as previsoes dos resultados da equipa para toda a epoca.
Mas para o meu post nao ser completamente inutil ca vai:
N: -60
M: 60-70
P: +70 (teoricamente deve dar para ser campeao) ;
O ideal: 0 pontos nas 3 primeiras jornadas e o 4ever vai embora e depois com o novo treinador conseguimos os pontos suficientes para sermos campeoes :victory:
n - 48 (péssimo campeonato, último lugar de acesso à Liga Europa);
m - 60 (2º ou 3º lugar, depende);
p - 79 (campeões e lugar directo na Champions League).