Pontes no Glorigozo

Pois é o Trap Alhoni não nos fez a vontade e vai pa italia tomar conta dos netos.

Ora bem um amigo de um amigo de um amigo de amigo meu contou-me que ouviu um passarinho assobiar este nome para os comandos técnicos do glorigozo.

Sei que não nos trás felicidades, ou talvez sim, mas é uma curiosidade que me apeteceu partilhar convosco.

PS: Podem mudar este tópico pro cano de esgoto que se calhar é o melhor… :wink:

:lol: até é uma boa noticia… O Pontes…! :lol: Bem visto.

Ele não estava dado como certo para substituir do Oleg Romantsev, no Dinamo? Hummm.

Ele não estava dado como certo para substituir do Oleg Romantsev, no Dinamo? Hummm.

parece.me que ele a ir par ao glórias será para ser adjunto de um estranja qualquer.Não sei como é mas ao fim de muito dos jogos esta época em alvalade via o pontes com o filho ( ou filha) com um cachecol do sporting a abandonar o estádio.

Como adjunto? Para adjunto, está lá o Alvarito 6 dedos, verdadeiro sargentão que está por detrás do sucesso do velho Trapp. Não gosto dele, a começar pelo aspecto de gebo mas é capaz de transmitir aos jogadores um querer muito grande.

parece.me que ele a ir par ao glórias será para ser adjunto de um estranja qualquer.Não sei como é mas ao fim de muito dos jogos esta época em alvalade via o pontes com o filho ( ou filha) com um cachecol do sporting a abandonar o estádio.

A sério?! :!: :shock:

A sério?! :!: :shock:

Ya! o filho é que levava o cachecol bem entendido.

Mas confirmo.

Duvido que o Vítor Pontes vá para o sl-b, mas já comentei isto noutros fórums.

O Fernando Seara ontem falou de uma forma “estranha” no Couceiro

O Fernando Seara ontem falou de uma forma "estranha" no Couceiro

Prefiro que vá o Couceiro que o Pontes.

A.A.

Até encaixava bem para o titulo de um filme:

“Pontes para o abismo”