Politiquices

Essa conclusão é errada e perfeitamente estúpida, apenas disse que ia votar no Mário Soares e espero que este ganhe as eleições, não fiz nenhuma consideração política em relação a outro candidato/os, reais ou putativos, portanto a tua alusão irónica ao que escrevi é despropositada e reveladora de uma leitura na diagonal! Quem mantém o insulto és tu e garanto-te que não vou descer a esse nível muito concorrido ultimamente! :arrow:

Resolvi esperar para colocar o meu direito à resposta, por uns dias, para que o ambiente já de si muito agitado, ficasse mais calmo… assim: 1) A conclusão a que te referes, não é propriamente uma conclusão mas sim um tema para discussão, que se calhar nem para ti era… mas fica apenas a clarificação… 2) Não li, pelo menos o comentário que citei, na diagonal, tu talvez o tenhas feito quanto ao meu, mas vou dar o desconto do descontrolo, pelo óbvio estado em que parecias estar depois de um conjunto de respostas, altamente insultuosas, que já tinhas brindado varios foristas… 3) Apesar de não partilhar de pelo menos esta tua escolha politica, este forum é de futebol e por isso não deves interpretar opiniões dissonantes como insultos!

E agora como customas fazer… :arrow:

Off-topic agora sim provocador mas na brincadeira:

O meu avôzinho também tem 82 anitos, ainda por cima tem a vantagem de ser sócio há 50 e muitos anos do Sporting e de ser um homem sério. Vota antes nele sampas :), vou convencê-lo a candidatar-se.

vou convencê-lo a candidatar-se.

vão ser precisas muuuuuuuitas assinaturas…

Sobre a parte política da questão nem vou comentar o conteúdo, entendo a tua opinião como mais uma razão que encontras-te para criticar o actual Presidente do Sporting e aproveitas-te para insultar um ex-Presidente da República que com o meu voto terá direito a um 3º mandato MUITO MERECIDO!

Rui, o que vale é que nem ias comentar a parte politica, mas aproveitaste para fazer campanha pelo traficante (gágá) candidato! Aliás aproveito, e já que estamos numa de comentar candidaturas neste thread, para perguntar aos que tanto criticam o DC por já não ter o descernimento para dirigir o Sporting… como podem achar que o outro tem para o país??

Aonde será a viagem(zita) de final de mandato desta vez… à super-potencia economica - Maldivas?? :mrgreen:

Fazes um Quote a uma coisa que eu escrevi, escreves um texto irónico apenas de conteúdo político, este sim altamente insultuoso para 2 pessoas que de certo deram muito mais ao País do que tu, depois disto tens a lata de vir escrever que o comentário se calhar nem era para mim??? :shock:

Se calhar fui brando na minha 1ª resposta! :twisted:

Ele há cada um! :roll: :arrow:

Off-topic agora sim provocador mas na brincadeira:

O meu avôzinho também tem 82 anitos, ainda por cima tem a vantagem de ser sócio há 50 e muitos anos do Sporting e de ser um homem sério. Vota antes nele sampas :), vou convencê-lo a candidatar-se.

:slight_smile: :arrow:

Bem, se quiserem continuar a discutir politica e o passado do tio Marocas, estão à vontade. Pode-se sempre dividir o tópico a partir desta página e mandá-lo para os “Outros Assuntos” . :roll:

Fazes um Quote a uma coisa que eu escrevi, escreves um texto irónico apenas de conteúdo político, este sim altamente insultuoso para 2 pessoas que de certo deram muito mais ao País do que tu, depois disto tens a lata de vir escrever que o comentário se calhar nem era para mim???

Não existe mais cego do que o que não quer ver… como escrevi, aproveitei a tua deixa, altamente politizada, e de gosto no mínimo discutível, para lançar um repto a muito boa gente que critica e ataca o DC por estar velhote e incapaz para dirigir o Sporting, e se calhar agora apoiar sem reservas a candidatura de um octogenário ao mais alto cargo da republica… mas se o chapeu te assentou… quem sou eu para o questionar.

Se calhar fui brando na minha 1ª resposta!

Quanto a este quote… é de um nível que nem me digno a responder, pois demonstra bem a hatitude que um moderador deve ter… :roll:

Uma campanha anti-Sporting antes do SCP - Galinhas, com questões que já têm 10 anos.

Resultado, o pessoal à “batatada” uns com os outros.

Vamos mas é incentivar-nos uns aos outros para eles descerem do nivel -5 ao -8.

Saudações Leoninas

Que ambiente mais tenso!

Posso meter a minha “colherada”?

Este assunto que estão a discutir é um off-topic e estão a desentender-se habituais foristas, por causa de uma merda que não tem nada a ver com FUTEBOL, que é o assunto deste fórum.

Respeito as opiniões díspares dos participantes, quaisquer que elas sejam - eu até já dei a minha e se calhar não o devia ter feito, admito - mas… discutirem política (e ainda por cima desentenderem-se) numa secção do fórum destinada ao FUTEBOL?! :frowning:

Caro Always,

A conversa política não caiu do céu. Ela surgiu devido a discussão política em torno desta questão fiscal, trazida pelo nosso presidente e o seu comportamento em tudo menos ingénuo no que ao aproveitamento político do seu cargo diz respeito. Alguns foristas preferiram discutir um pormenor (a minha referência ao passado de Soares) em vez de discutirem o que realmente interessava: a censurável colagem de um presidente do Sporting a um dado partido, algo que não devia acontecer.

A censurável colagem de um presidente do Sporting a um dado partido, algo que não devia acontecer.

Fonix Mauras tu és de ideias fixas. Como é que podes dizer que o homem se colou ao PS ? Ele é militante desde a fundação, já foi dirigente nacional, autarca eleito pelo PS.

Mas qual colagem ???

Fazes um Quote a uma coisa que eu escrevi, escreves um texto irónico apenas de conteúdo político, este sim altamente insultuoso para 2 pessoas que de certo deram muito mais ao País do que tu, depois disto tens a lata de vir escrever que o comentário se calhar nem era para mim???

Não existe mais cego do que o que não quer ver… como escrevi, aproveitei a tua deixa, altamente politizada, e de gosto no mínimo discutível, para lançar um repto a muito boa gente que critica e ataca o DC por estar velhote e incapaz para dirigir o Sporting, e se calhar agora apoiar sem reservas a candidatura de um octogenário ao mais alto cargo da republica… mas se o chapeu te assentou… quem sou eu para o questionar.

Se calhar fui brando na minha 1ª resposta!

Quanto a este quote… é de um nível que nem me digno a responder, pois demonstra bem a hatitude que um moderador deve ter… :roll:

Parvoíce atrás de parvoíce! :roll:

Quem politizou o tópico não fui eu, foi o Mauras, apenas respondi sem insultar nenhum candidato, coisa que nem tu nem o Mauras fizeram, depois a pérola das pérolas é pegar numa resposta minha para criticar quem critica o DC mas apoia o Mário Soares, logo eu, um dos maiores defensores do DC neste Fórum, decididamente fui muito brando na minha 1ª resposta! :evil:

Quanto à tua última frase, se não consegues diferenciar o forista Rui Sampaio do Moderador Rui Sampaio então tens algum problema, enfim, decididamente perdi tempo a responder-te, não cometerei o mesmo erro outra vez! :arrow:

A censurável colagem de um presidente do Sporting a um dado partido, algo que não devia acontecer.

Fonix Mauras tu és de ideias fixas. Como é que podes dizer que o homem se colou ao PS ? Ele é militante desde a fundação, já foi dirigente nacional, autarca eleito pelo PS.

Mas qual colagem ???

Colagem completa e tu acabas de a explanar.

O lado politico não é dissociável desta questão, porque DC fez uma aliança com os nossos piores inimigos para pressionar o governo que por acaso até é da cor dele, e agora pensou que podia vociferar a vontade contra a AF, pensando que tinha as costas “quentes” e rebentou-lhe tudo nas mãos, pois o facto é que é publico que só o porto nao deve, mas o SCP foi o único a ser penalizado, afinal o que é que se passa aqui?

E já deixei aqui esta ideia, mas devido ao “ruido de fundo” ou pq nao interessa, ninguem comenta, mas o facto é só um e a realidade nao pode ser alterada, SPORTING com contas congeladas NEM COM JORGE GONÇALVES, afinal que raio de gestao é esta? Mas o que anda esta avantesma senil e sua trupe oligarquica a fazer no SCP? Não me interessa se pagaram ou não, ou quem tem razão, interessa-me que era mais uma humilhação que NÃO PODIA ACONTECER.
É por isso que quando vos vejo aqui a dizer mal da AF ou do governo, que agiram primeiro sem razão e bla, bla, não posso deixar de pensar que existe um fosso muito grande na forma de encarar o clube entre quem defende a SAD e seus acólitos e quem realmente se PREOCUPA com o clube.
Todos aqui tão preocupados com questões éticas e morais, como sempre, mas ninguem ve a que salta mais aos olhos, ou seja, mais uma facada no Sporting…

Alguns foristas preferiram discutir um pormenor (a minha referência ao passado de Soares) em vez de discutirem o que realmente interessava: a censurável colagem de um presidente do Sporting a um dado partido, algo que não devia acontecer.

Ele não se colou a partido nenhum porque antes de ter cargos directivos no Sporting era há muito militante do PS! :roll:

Em relação ao Mários Soares, o que me chateia e me levou a responder foi mais uma vez o insulto gratuito, naturalmente como apioante defendi quem apoio, como faço muitas vezes em relação ao DC, em relação ao Peseiro, etc! :arrow:

A questão política pouco me importa, o meu voto vale tanto como o teu e de certeza que não vais mudar de candidato, se pretendes votar obviamente, por algo que eu escreva neste Fórum, agora, de certeza que não fico calado quando fazes misturas deste género! :wink:

É por isso que quando vos vejo aqui a dizer mal da AF ou do governo, que agiram primeiro sem razão e bla, bla, não posso deixar de pensar que existe um fosso muito grande na forma de encarar o clube entre quem defende a SAD e seus acólitos e quem realmente se PREOCUPA com o clube.

Profundamente em desacordo e deixa-me que te diga, ainda está para chegar o dia em que te preocupas mais do que eu com o Sporting! :arrow:

Mas será que dá para discutir este assunto sem o Mario Soares como sombra?

O gajo é lampião e tudo…

P.S Era provocação, nao faço a minima ideia do clube do homem, mas assim nao da para se falar do assunto… :arrow:

P.P.S- Não parece caro Rui, sinceramente não parece, a forma como se passa uma coisa destas, e toda a gente se limita a olhar sem o minimo de revolta e ainda tenta defender a direcção… Não é normal, pelo menos para mim…

Profundamente em desacordo e deixa-me que te diga, ainda está para chegar o dia em que te preocupas mais do que eu com o Sporting

Mauras: Soares é fixe! e, meu caro, vives em Democracia porque ele nos deu estes tempos maravilhosos…

Este tópico já devia ter sido despachado para a Twilight Zone, a.k.a. outros foruns :arrow:

Este tópico já devia ter sido despachado para a Twilight Zone, a.k.a. outros foruns :arrow:

leste-me o pensamento. :arrow: