Não podes usar isso como comparação com outros países. O que interessa é o valor total anual, haja subsídios ou não, por 12 meses.
O Mário Mafacho estava a fazer de tudo para que isso acontecesse.
O esforço que ele fez para aparecer nas reportagens foi comovente.
A pior coisa que podem dar a esses montes de estrume é atenção.
Que passou-se?
Mário Fechado, em breve.
Boa já temos o inicio de um califado em plena lisboa, os mohameds mandam. Obrigado PS obrigado PSDois
Lel
Portanto os imigrantes não cumprem os costumes e a lei e coiso.
Estes Machados e Castros e afins desafiam um aviso da PSP e as suas ordens.
E a culpa é dos imigrantes.
Está certo.
https://x.com/mundo__vivo/status/1915802922819981389
https://x.com/claudiaaict/status/1915783740409643380
https://x.com/mundo__vivo/status/1915794424010887655
Interessante quando em Portugal não se pode assar um porco, onde tal é motivo de festa, porque ofende uma comunidade que decidiu emigrar um país com tal tradição. Mas afinal quem é que tem de se integrar quem vem ou quem cá já estava?
A PSP nao pode proibir acções de campanha eleitoral
O Machado e o ex juiz são umas bestas e os partidos que defendem são abjectos mas mesmo sendo isso tudo e pior são cidadãos portugueses e o que pretendiam fazer não violava lei nenhuma.
O artigo 45 da constituição da república dar-lhes o direito de se manifestar como garantido e no dia da liberdade foi-lhes negado esse direito.
Liberdade de manifestação só para alguns mesmo que esses alguns sejam a enorme maioria não é liberdade de manifestação.
Tu tens nocao que sejam de extrema direita (lol, so pq sao contra a imigracao) ou seja do que forem, estas pessoas que estas a desprezar e a vilanizar, estao apenas a tentar defender os teus proprios valores e cultura, a tua propria seguranca e da tua familia…
Es mesmo surreal… Ja nao basta andares a poluir o topico da politica internacional com a tua verborreia woke, tens que vir para aqui fazer o mesmo…
Mário Fachado para os amigos.
Já se sabe que a zona está descaracterizada mas a acção era apenas uma provocação pura.
És ridículo. Defender do quê? Os gajos são fascistas sem tirar nem pôr. São racistas, xenófobos, homofóbicos é preciso dizer mais?
Não posso fazer isso? Essa agora…
Então se eu tenho uma firma, tenho 10 funcionários, eles vão trabalhar Janeiro-Julho e Setembro-Dezembro.
Todos os meses recebem e em Agosto e Dezembro recebem a dobrar.
Eu tenho que fazer o meu balanço anual: aquela malta vai-me trabalhar durante 11 meses, eu vou ter que lhes pagar 14.
Não podes simplesmente dividir o que pagas por 12 meses, porque vais pagar 14. Portanto, aquilo que um trabalhador custa, por mês, tem que ser afectado pelo rácio 14/11. Não conheço nenhum trabalhador que, chegado a Julho ou a Dezembro, deixe ficar um dos subsídios para trás e por receber.
Racistas, xenofobos e homofobicos… Em relacao as duas primeiras, dizes isso pq nao querem mais imigracao, nem perder os valores da sua propria cultura em detrimento da escumalha que trouxeram para Portugal… Esta explicado sim sr.
O que vcs estao todos a precisar e de Sharia Law nesse pais, os tribunais de Sharia ja comecaram no UK, espera so mais um bocadinho e vais finalmente perceber o que esta em causa…
Incrivel, como andam aqui a virar-se contra portugueses, para defender homens das cavernas, literalmente…
FDX, ja nao vivo ai, caguei…
Peace…
Sera que em 1961 houve alguem que fosse para a rua festejar os 51 anos da República?
Quem me conhece sabe que nao tenho incomodo algum em afirmar a minha convicção, especialmente quando esta não é unânime. Tenho zero problemas em dizer o que penso, mesmo que diante de mim veja estupefacção. Esta será mais uma, se calhar. Ou não.
Esta excitação que todos os anos aparece nesta altura, só tem justificação numa gigantesca lavagem cerebral que todas as gerações levaram e levam a propósito de uma revolução política de há 51 anos. Ficar zangado e chamar de fascista o edil da Câmara porq n disponibilizou foguetes. Ver gente anticlerical, q raramente se refere à Igreja sem falar na pedofilía, opinar que o Papa Francisco nao ia gostar. Ehehehe Que fartote.
Nao digo que a efeméride nao seja digna de ser recordada. Pelo contrario. Mas festeja se o quê, especificamente? A Constituicao de 76 iniciou um dos períodos mais fracos da nossa gloriosa História.
Tornamo-nos o degredo dos nossos antigos degredos.
Quem nasce pobre, morre pobre.
Quem nasce rico, tudo fazem para morrer pobre.
Nao somos significantes em absolutamente nada no mundo.
Somos um país com cada vez menos que nos orgulhe. Cada vez mais perdidos a nível de valores. Desde os mais novos (até coro com certos podcasts ou big brother ou whatever) até à classe governante. A mediocridade grassa. Basta assistir ao que agora é promovido. Basta assistir à nossa AR.
Somos um país do bate e foge.
Nao tardará a sermos do atropela e foge.
Por isso nao percebo. Festeja-se o quê?