#presidente2026
#almirantesemmedo
#homemdoleme
#elesnemdormem
E em vez de estarem a filmar, que tal chamar a polícia?
Alguém já viu o anúncio da Betclic com o Pepe Rapazote?
Ninguém se queixa no gesto dele? Já não acham saudação nazi kkkkk
Marcelo marca eleições pra dia 18 de maio. Parlamento vai ser dissolvido dia 19 deste mes (quarta feira). Marcelo deixa alertas e manda indiretas ao chega
Estas enjoado? O que é bom é pra se ver…
Não tens net em casa? Até parece que é dificil encontrar mamas melhores. O que eu quero mais é ter putas a andarem nuas na rua, para normalizar a coisa…
Prefiro ver uma destas, do que ver assaltos e roubos… tudo bem em termos legais é atentado ao pudor, mas se foi em sitio isolado, nem aquece nem arrefece. Ha problemas bem piores…
Vá nisso concordo.
Diz isso ao teu PS, o teu querido líder afirmou ter proposto o dia 18 por causa das peregrinações a Fátima.
Ou só está a piscar o olho aos fiéis?
Isto é verdade? Os nossos governantes encontraram os seus tomates?
CDS tem uma matriz cristã também. Não sei qual o espanto. Tal como o estado novo tinha e muitos se refugiaram neste partido após o 25 de abril.
Estes é mais submarinos…
Por acaso Portugal deveria ter mais submarinos, mas de preferência que os mesmos sejam de industria europeia.
Ramalho eanes criou o PRD, e na década de 80, juntamente com outros, mas não ficou logo presidente, mas sim o martinho. chegou a ser o 3 partido na AR com mais deputados. Fez cair o governo do cavaco com uma moção de censura, foi o suicídio politico do partido, nas eleições seguintes nem metade da bancada conseguiu eleger, foi praticamente varrido da AR. foi o inicio do fim deles. Ramalho abandonou a presidência do partido e aquilo foi ao fundo. Esteve entre 86 e 88 como presidente. Mais tarde o partido foi comprado pela extrema direita e mudou de nome pra PNR.
Nós devemos apostar é no exército, marinha e força aerea. Atualmente se fossemos atacados, capitulariamos em algumas horas. Alem de falta de soldados, o material existente é pouco, embora algum até seja moderno ja.
A meu ver o foco principal deveria ser na marinha, seguida da força aérea e por fim no exercito, não ignorando nenhum deles. A área oceânica portuguesa é enorme para a vergonha que é a nossa marinha.
Sim, concordo temos o mar uma prioridade, a area sob nossa jurisdição é enorme e apetecivel a outras potências, como a espanha por exemplo que vem tentando impedir que as selvagens sejam ilhas e assim tentar roubar a área respetiva. Não temos marinha altura, la isso dou te razão. Eu pra último deixava a força aerea.