Política Nacional - Parte 3

Há que pagar favores! De vez em quando promete-se o mesmo ministério a várias pessoas. Depois não dá para repetir ministérios e têm de se arranjar umas alternativas. Lugares nas administrações de certos locais são tão ou mais apetecíveis do que em ministérios…

Foto da manifestação de ontem organizadas pelos militantes do lado canhoto do parlamento.

Primeiro destaque da foto:
Muitos cidadãos notoriamente de origem indostanica a exercer (e muito bem) o direito que a constituição da república lhes dá em fazer manifestações pacíficas.

Segundo destaque da foto:
Algumas bandeiras portuguesas perfeitamente identificáveis (novamente muito bem) e ao contrário das habituais manifestações organizadas pela esquerda não se vê uma única bandeira da comunidade do abecedário nem da palestina.

Terceiro destaque da foto:
Não se consegue ver até onde é possível distinguir as caras uma única senhora no meio de tanto homem.

Cada um que tire as suas próprias conclusões.

3 Curtiram

1 foto, tantas conclusôes.
Coelho, és o maior, um génio.

És tu…

1 Curtiu

A quem é que estes Senhores estarão a pôr € no bolso com o seu trabalho?

Essa também é uma dúvida que me assola…

2 Curtiram

Obrigado, mas nâo, és tu. Tu mereces essa honra.

Não rapaz, o inteligente aqui és tu e mais ninguém, eu sempre fui um calhau e faço questão de continuar a ser.
Quanto ao resto é simples, não gostas não comes.

2 Curtiram

Consegue-se…consegue-se… desde que haja vontade… :arrow_left:

1 Curtiu

Olha aqui mais umas fotos para tu analisares.

Eu só estou curioso, nada mais.É uma honra ter acesso e poder ler as tuas análises

Do meu lado, eu nâo fui à manifestaçâo (nunca fui a nenhuma na minha vida) e nâo acho que houvesse necessidade de haver uma.

1 Curtiu

Falta um ano mas não falam doutra coisa (não mandam falar doutra coisa), a classe política profissional dá voltas à cabeça para impedir que seja presidente.

1 Curtiu

Sem dúvida. Como não faz parte do guião pré-estabelecido, há que insistir na narrativa da anormalidade.

“Cultura democrática”…

A malta que andou no Martim Moniz na manifestação contra a operação policial deve estar neste momento a meter um saco na cabeça tal deve ser a vergonha com que estão depois do que aconteceu hoje para os lados do Martim moniz.

1 Curtiu

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rixa-entre-imigrantes-causa-dois-feridos-no-martim-moniz
Como assim? Então aquilo é tudo gente boa e a polícia é que é má…
Fico à espera para ouvir a esquerdola merdola

A equipa da CNN no local esteve também para levar na beiça antes da chegada da PSP.
Mas com certeza não será nada que mais uns cravos não resolvam.

1 Curtiu

Deviam ter levado, para aprenderem a dar as notícias como elas são e não como o sistema de esquerda impõe.

4 Curtiram

Cabr*es dos finlandeses só arranjam confusâo!

Estamos a importar a guerra de kashmir para o martim moniz mas para os comentadeiros está tudo bem porque racismo e para os empresários do turismo “precisamos”

Estas merdas eclodiram no seguimento das manifestações de ontem, quase que aposto…

Isto é ouro pros cheganos…

Vergonha? Isso e algo que nao assiste a esquerda.
Nao vez o radical que ainda hoje diz que o Costa caiu devido a um ‘golpe de estado’ da justica?

Nao eclodiram nao… estas merdas sao perfeitamente normais numa zona de elevada criminalidade. Como tambem e normal a policia ir la fazer operacoes especiais, da mesma forma que a uma sexta a noite tambem ficam em sitios de elevado movimento noturno a fazer operacoes stop para apanhar bebados.

So na cabeca dos patetas de esquerda e que e um atentado a dignidade humana a policia tentar meter alguma ordem nisto.

2 Curtiram

Quem foi o iluminado que disse isso?