Política Nacional - Parte 2

Diz se nacionalista mas é fã número 1 do Trump e daquele mexicano nazi… :joy:

Depois de Paulo Portas em 1998, Mariana Mortágua é a 2.ª figura política a fazer História :rainbow_flag:, liderando um partido com representação parlamentar.

image

image

Agora faz-se história não pela capacidade política mas pelo que se mete na boca…:sweat_smile:

Mas o Paulo Portas alguma vez assumiu ser homossexual?

Estamos em 2023.

Onde o micro-grupo com que te identificas, e mais relevante que a tua individualidade.
Se bem que fora da microfauna das redes sociais, este tipo de jogadas e mais prejudicial que benefico. Como os camaradas da extrema esquerda vao rapidamente aprender.

Ainda ontem um cavalheiro desta comunidade veio trazer me comida a casa. E foi fantástica a sensação de ter que falar estrangeiro para ele perceber o que eu estava a dizer.

Vá lá não apanhaste um TVDE onde os requesitos obrigatórios é falar português fluente e já apanhei pelo menos 3 que nem 1 palavra de português falavam…

2 Curtiram

Tbm já aconteceu como é óbvio. Até no continente isso já aconteceu :sweat_smile:

Voltando a politica que interessa:

Eu ja ando ha pelo menos 3 anos (desde que a TAP foi intervencionada) a falar sobre este assunto. A AutoEuropa e muito mais importante para a economia de Portugal que 50 TAPs. Nao parece haver grande preocupacao politica sobre a estrategia do grupo para Portugal onde ha 3 anos ja eu achava que a estrategia deles passa por reduzir as operacoes significativamente ou ate mesmo sair de Portugal completamente… o que ao contrario da falencia da TAP, seria uma verdadeira catrastofe para a nossa economia e um retrocesso irreversivel na desindustrializacao numa area onde ate nem somos dos piores.

Daqui a uns anos depois quando se escrever a historia de Portugal toda a gente vai dizer como e que foi possivel ter uma oportunidade como o PRR que so serviu para destruir economicamente portugal ao despejar dinheiro dentro do proprio estado enquanto nada se fez para proteger a industria ou prepara-la para a transicao ambiental… mas depois ai ja vai ser tarde. Cada vez mais vamos ser o destino de ferias de turismas e reformados europeus. Enquanto nos queixamos de que os salarios sao uma merda…

3 Curtiram

Com esse nome nem sei quem leva o coitado do senhor a sério…

1 Curtiu

Podes nao o levar a serio… mas pelo menos se tiveres lido o que escrevi no passado nada do que ele diz deve ser novidade para ti. Nao aparece haver uma estrategia dentro do grupo WG onde a AE pareca ser uma peca importante no futuro. Se o maior player da industria automovel portuguesa nao esta dentro, entao Portugal vai estar completamente fora da industria automovel nos proximos 10 anos que e praticamente a unica industria onde a Europa para ja nao esta completamente arredada na economia mundial.

E como eu disse… se os grandes designios politicos para o Pais sao fazer do turismo o alfa e omega da economia nada contra. Mas depois nao nos podemos e queixar das consequencias de uma economia focada numa atividade com 0 valor acrescentado.

Óptimo, ele faz cá tanta falta como a fome.

2 Curtiram

Boa publicidade para nós no Brasil.

Além da panca por transsexuais também vais começar a divulgar propaganda neo-nazi?

O problema é que só te consegues informar se vires “propaganda neo-nazi”

O que tu queres sei eu…