Política Nacional - Parte 2

O que eu sabia que se fazia era veres se o teu destino final era a escala de um outro voo qualquer e, se ficar mais barato, compras esse. Sais quando fazes escala e voila.

(exemplo: queres ir a Frankfurt mas o voo direto para Frankfurt é mais caro do que se fores para Istambul, com escala em Frankfurt. Compras este último e sais em Frankfurt)

Esquece, literalmente dissemos a mesma coisa. Este sábado de manhã está a pesar :joy:

1 Curtiu

Não é bem a mesma coisa, mas a tua estratégia se calhar ainda é melhor, porque não há o risco de andarem ali a ver se cancelam a viagem toda ou sei lá (caso o passageiro não entre na primeira viagem). :+1:

A melhor parte é que ao segundo 23 a camara foca na cara do costa e vemos a expressão facial de “pois, tem razão”

Vamlaver, os últimos dois dias não foram fáceis para o xor 1o ministro :grin:

Elevador social a funcionar em Portugal

Caso não apareças na primeira viagem a reserva é cancelada! Por “no show”

Aaah, bem me parecia… mas da pra fazer como disse o Espinosa, meter um destino qualquer a seguir e escolher os que tiverem escala no aeroporto de interesse. E depois não aparecer para o voo seguinte.

Isso sim, e no caso de ter bagagem de porão, é pedir para que sejam entregues no aeroporto da escala, senão seguem logo para o destino final!

Nunca teria qualquer hipótese de eleger deputado pela Guarda.
Só elegem 3.
São 2 PSD e 1 PS ou vice versa.

Prevejo que o número de deputados seja:

Chega: 8 a 12
IL: 3 a 8

Então o Kosta vai com auricular (ponto) para os debates! LOL

Sim, é verdade. Mas é mais uma prova da " democracia" do Chicão.

Prevejo leve tombo valente nestas eleições…