Política Nacional - Parte 2

O intuito daquele cartaz falhou porque o Carlos Moedas é visto como um privilegiado, quis dar uma de popular, como sendo mais um do povo, mas falhou. Saiu ao lado. E estou longe de considerar que um trabalhador é aquele que começa nas obras e chega a secretário de estado (houve algum?, tens aqui a resposta).

Ó Chown, o que disseste foi que era um gozo para quem efectivamente trabalhou para subir na vida. Estás a sugerir que moedas não se enquadra, o que não é verdade.

E eu nem gosto muito do moedas. Como dizem nos USA é um “normie” sem rasgo intelectual. Mas trabalhador presumo que seja

Acho que estas a ser algo injusto para com o Moedas. E possivel que a afiliacao politica tenha tido um papel na sua ascencao meteorica mais recente, mas os seus primeiros 10/15 anos de carreira foram o normal de quem e dedicado e trabalhador sem ser necessario qualquer tipo de conexao para alem do merito proprio.

O total oposto do Medina que 1 ano apos acabar o percurso universitario ja e “consultor” de um grupo de trabalho de um qualquer ministerio e fez toda a sua carreira de tacho politico em tacho politico. O Medina e um asqueroso parasita do sistema. O Moedas, no limite, seria um oportunista. Mas olhando unicamente aos CVs de ambos sem bem que nunca na ■■■■ da vida poderia fazer um cartaz daqueles.

1 Like

Hardcore…

"Este é o tempo
Da selva mais obscura

Até o ar azul se tornou grades
E a luz do sol se tornou impura

Esta é a noite
Densa de chacais
Pesada de amargura

Este é o tempo em que os homens renunciam."

Sophia MBAndresen

1 Like

Não percebi lá muito bem por que razão o Moedas não se pode afirmar como o trabalhador por conta de outrem que em tempos foi… Reparem que o dirigente máximo de um partido como o PCP pode, sem ninguém dizer nada, continuar a apresentar- se como operário metalúrgico, que foi há décadas, em vez de político profissional e funcionário partidário… Cada um pode ir buscar, lá atrás, o que lhe convém…, ou só alguns podem? :thinking:

Ainda não vi, mas deixo link para o documentário da RTP sobre o centenário do PCP.

2 Likes

Esses militantes do PCP sao os mais comicos. O Jeronimo tem tanto de operatio metalurgico como eu nos dias de hoje. Eu talvez tenha um pouco mais que ja tenho algumas nocoes de gestao de qualidade…

Se não me engano o delfim do partido e ex candidato a PR arrenda um apartamento portanto já nem comunista é :joy:

O Delfim proletario que ou foi funcionario de camaras do PCP ou andou a pular de cargo politico em cargo politico?

O PCP é uma comedia nacional.

1 Like

Afinal depois do fumo vem o fogo.
Não são os do BE que dão sempre credibilidade as supostas vítimas de violência doméstica onde o suposto agressor nem possibilidades tem de se defender??
Como diz o povinho " bem prega frei Tomás…"

Saíram todos em defesa da besta.

A Associacao Invalidos de Comercio e uma associacao de filhos da ■■■■. O meu irmao arrendou-lhes um apartamento num predio que estavam a remodelar por uma renda absurda, apartamento esse que ao fim de 1 ano e meio ainda nao tinha luz central no predio, ao fim de 3/4 meses estava cheio de humidade e quando o meu irmao abandonou o predio ainda nem as remodelacoes completas dentro do apartamento estavam acabadas.

Tentaram roubar-lhe dinheiro ao fazer um aumento ilegal de renda ao fim de 3 meses porque a renda aumentava anualmente apesar de nao ter decorrido 1 ano de contrato e quando ele abandonou a casa ainda ameacaram processa-lo e teve de gastar dinheiro num advogado apenas para garantir que estava a fazer tudo legal e a cumprir todos os prazos (e estava).

E fugir desses filhos da ■■■■.

Mais nojento é ver os comentários ao tweet do homem. Eu não sei quem arreou em quem, mas esta merda é doentia. Não sei em que mundo é que algumas destas pessoas vivem, para pensarem que um homem pode responder a agressões por parte de uma mulher, sem que lhe aconteça o que quer que seja.

Tenho duvidas que este paneleirote tenha batido em alguém :laughing:

Pois, verdade seja dita ele não tem aspecto disso, mas as aparências enganam e um gajo que parece um bruto do ■■■■■■■, pode ser um paz de alma, enquanto que este paneleirote pode ser violento, quando não está à vista de ninguém.

Tambem ninguem iria pensar que o Carrilho enfardava na Barbara Guimaraes.
Mas neste caso, e sendo o BE um partido feminista e cheio de feminazis, nao faz qualquer sentido que so’ agora se lembre de vir com esta quando tudo se passou em 2015.
Quando elas sao totalmente fritas dos cornos e com serios problemas psicologicos, por muito que um gajo lhes de tudo, nao recebe qualquer compaixao em troca…

3 Likes

Sim era só um gracejo. Até pode acontecer que os bananas sejam mais propicios a bater em mulheres do que em homens

1 Like

Mas eu concordo, que as aparências enganam e não é pouco. Esta situação tem muito que se lhe diga, é como as merdas com o Weinstein em Hollywood, enquanto tinham a ganhar com a situação, poucas abriram a boca e muitas compactuavam com a situação de bom grado.
Esta, caso isto seja verdade, ficou de boca calada durante tanto tempo porque? O que é um deputado de um partido médio em Portugal? Se ainda fosse um daqueles gajos com ligações à maçonaria e o ■■■■■■■ mas não penso que seja esse o caso.
Mas tendo em conta que é um deputado do BE, seria de pensar que se isto fosse verdade, o BE rapidamente entalava o gajo, nem que fosse para manter as aparências.

1 Like

Novo banco vai distribuir prêmios pelos gestores, no valor global de 1,9M quando o banco registou prejuízos de 1.4 Mil Milhões…

Gozar com a nossa cara…

2 Likes